Pra que sofrer com despedida?: The Vampire Diaries chega ao fim

Depois de 8 temporadas, chega o dia do último episódio da série “The Vampire Diaries” ir ao ar. Foi por ser fã deste seriado que enfrentei a fila do Ballroom 20 na Comic Con, em San Diego, em 2011, para ficar frente a frente com meus ídolos pela primeira vez. Graças ao Twitter, o site Vampire Diaries Brasil me achou e os representei, assim como os fãs brasileiros, fazendo uma pergunta para Ian Somerhalder no meio de um salão lotado com mais de 4 mil pessoas. Isso foi na era pré- convenção no Brasil e mal sabia eu que este momento tão singelo, mudaria a minha vida para sempre pois sai do evento com muitos novos amigos virtuais que foram os alicerces do meu então recém-lançado Tumblr “Hollywood é Aqui.”

Fiz muitas, inúmeras, coberturas inesquecíveis para diversos fandoms diferentes, que amo muito, mas o pontapé inicial não vou esquecer nunca que foi graças à família TVD. Eu não era jornalista antes do Hollywood é Aqui, foi por conta do Tumblr, que hoje é um site, que eu fui fazer o curso na UCLA e passei a trabalhar como freelancer para a Capricho e outras publicações no Brasil.

Depois de três anos cobrindo a Comic Con como fã, finalmente lancei o site do HEA e por conta dele tive a honra de passar a cobrir o evento como imprensa e assim tive a chance de entrevistar o elenco de “The Vampire Diaries”, por três anos consecutivos.

Os seriados de uma forma geral sempre me inspiraram muito, graças a “Barrados no Baile” e “The OC”, eu vim morar na Califórnia, por exemplo. Mas com “The Vampire Diaries” não foi só um sonho, mas a transformação da minha própria realidade.

Eu não sei se teria ficado em Los Angeles se não fosse o Hollywood é Aqui. E se não fosse a família TVD, talvez o HEA não tivesse ganhado a força que teve desde o início.

Mais que a emoção de cada momento que vivi com o elenco de TVD, fica aqui meu carinho e minha amizade pra vida toda a vocês, Delenas, Stelenas, Sterolines, time Katherine. Pra mim, não importa porque ou o que vocês curtiam nesta série, mas uma coisa vocês todos sempre terão em comum: vocês mudaram a minha vida pra melhor, e por isso eu serei eternamente grata.

Neste post, relembro com saudades e muito amor, alguns, dos inúmeros dias épicos que fiz a cobertura dos painéis TVD na Comic Con, entrevistas na sala de imprensa, ou quando estive com eles nas convenções em Atlanta. Dias que se tornaram marcantes não só pelo meu encontro com Nina, Ian, Paul, Kat, Candice, Matt, Arielle, mas por vocês estarem comigo, acompanhando meu trabalho e mesmo de longe me dando a energia necessária para não desistir dos meus próprios sonhos.

“The Vampire Diaries” termina e deixa uma herança inesquecível pra mim e para o Hollywood é Aqui, não importa como nos conhecemos ou se nos conhecemos pessoalmente, é uma honra ter vocês para compartilhar as dores e delícias da nossa jornada que diferente da série, está longe do fim.

Contamos com você sempre! Obrigada por tudo!

Com amor,
Claudinha

A primeira vez a gente nunca esquece:

Comic Con 2011

 

 

Quando perguntamos pra Nina qual personagem era mais desafiadora para interpretar: Elena ou Katherine:

Convenção TVD em Atlanta 2011

 

 

Convenção TVD Atlanta – Painel Nina

 

Os irmãos Salvatore falam do Brasil e contam segredos dos bastidores de TVD

Convenção em Atlanta 2012

Convenção TVD 2012 – Mais dos Salvatores. Vem Ouvir!

Quando Paul Wesley tirou sarro da minha cara na frente de 4000 pessoas

Comic Con 2013

Comic Con 2013 – The Vampire Diaries

A estreia do Hollywood é Aqui na sala de imprensa, quando Julie e Paul mandam um recado para o Brasil

Comic Con 2014

 

 

Recado especial de TVD para o Brasil

Ian Somerhalder estoura o tempo da entrevista conversando com a gente sobre a vida

Comic Con 2015

 

HEA: Do pontapé inicial até hoje, 4 anos de muita diversão e dedicação

A emoção da última entrevista com o elenco e com a produtora da série Julie Plec:

Comic Con 2016

Paul e Candice

 

 

Julie Plec
 

 

Comic Con 2016: Entrevista com Julie Plec e o elenco The Vampire Diaries com gostinho de despedida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *