Première virtual de The Witcher com Henry Cavill

Por: Raquel Zambon

Só falta a dona Netflix Brasil nos falar para não esquecer o casaco porque, fora isso, ela já é uma mãezona!

Para acalmar os coraçõezinhos dos ansiosos pela segunda temporada de “The Witcher”, que estreia amanhã na plataforma, a Netflix preparou uma première virtual para fãs do Brasil e de outros países, que contou com a exibição do primeiro episódio completo e uma entrevista ao vivo com nosso Geralt de Rivia!

É ou não é amor de mãe um negócio desses?

Tive a oportunidade de participar desse evento representando o H&A e, hoje, compartilho com vocês minhas primeiras impressões da nova temporada.

Sou composta de ansiedade desde que acompanhei as primeiras aventuras de Geralt, Yennefer e Ciri em 2019. Tentei ler os livros para dar continuidade à história, mas confesso que não consegui compreender muito bem as confusas linhas do tempo do autor Andrzej Sapkowski. Então, dá para imaginar o quanto esperei a segunda temporada… e o 2×01 provou que ela promete e muito!

A jornada de Geralt com Ciri começa com novos monstros, desconfiança e muitas emoções. Os efeitos especiais estão mais bem construídos, o roteiro está incrível e Henry está ainda mais confortável no personagem. Ou seja, a série continua no mesmo nível de excelência que apresentou na primeira temporada.

Bom, enquanto você não faz sua maratona, aproveita para conferir alguns destaques do Q&A com o Henry Cavill!

Sobre a tour de lançamento: Henry está um pouco chateado por estar fazendo uma tour ainda com a COVID-19, que não permite que ele agradeça os fãs como eles merecem. Fofo, né?

Sobre Kristofer Hivju: o intérprete de Tormund em “Game of Thrones” trouxe todo o seu talento para o primeiro episódio da segunda temporada, o que deixou Henry muito feliz. “Kristofer é absolutamente brilhante… Eu amo trabalhar com ele. Ele é reconhecido por suas performances em Game of Thrones, e temos essa performance incrível que ele fez no fim do nosso episódio, que foi profunda e me tocou muito”, afirmou o ator.

Sobre sua atuação na segunda temporada: “Eu queria que o Geralt dos livros fosse representado propriamente e, por isso, quis apresentar um Geralt mais sábio, já que ele está vivo há muito tempo. Isso é importante para mim porque eu amo os livros”, disse Henry. O ator ainda confessou, com a maior humildade, que passou muito tempo em fóruns lendo o que fãs e críticos disseram sobre sua atuação após a primeira temporada. Tudo para que pudesse melhorar ainda mais.

Sobre monstros na segunda temporada: “Temos muitos monstros e são todos bem empolgantes. Temos uma nova história de origem baseada neles, mas eu não posso dizer muito… Mas o time de efeitos fez um trabalho incrível. Eles são todos brilhantes!”.

Sobre similaridades entre Geralt e Henry: “É muito difícil separar o que sou eu e o que não é. São 6 ou 7 meses em dias longos de filmagem e, às vezes, tudo se mistura. Eu e o Geralt somos meio nômades, vivemos observando as pessoas à distância e temos um grupo seleto de amigos. São algumas das similaridades, mas é difícil separar os dois às vezes”, afirmou o ator.

Resumo da entrevista? Henry Cavill é um geek, fantástico, simpaticíssimo e morre de medo de dar algum spoiler que acabe irritando a Netflix! Brincadeiras à parte, o talento e simpatia do ator realmente explicam o sucesso da série, que já teve sua terceira temporada anunciada. Agora, é só preparar a pipoca e aguardar o fim de semana para conferir os novos episódios!

 

Raquel Gonçalves Zambon:
É jornalista de Entretenimento e especialista em Comunicação Interna. Divide seu tempo livre entre o vício incurável por filmes, televisão, livros e as gatas Mia e Mel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *