“Pretty Little Liars”: Première de Arrepiar

Como a maioria de vocês já sabem, cheguei atrasada para o time dos viciados no seriado “Pretty Little Liars”, que está na terceira temporada, mas eu só comecei a assistir há 2 meses atrás.

Tenho que dar a mão à palmatória, todos os meus amigos fãs da série, desde o início, tinham razão, depois que a gente começa a acompanhar é impossível parar de ver. Eu terminei de assistir os 22 episódios da primeira temporada em 4 dias. A segunda é ainda melhor… e tem um dos finales mais bem feitos que já vi nos shows do gênero.

O enredo é interessante, as protagonistas são belas e talentosas, o figurino é inovador, os mistérios são bem elaborados e as viradas são surpreendentes. PLL, como o seriado é conhecido pelos seus fãs, é tão bem produzido que eu, por exemplo, que trabalho com entretenimento há anos, não consigo assistir os episódios à noite, pois as cenas são de fato assustadoras.

 

Por isso ontem reuni toda a coragem do mundo para aceitar o convite irrecusável e amendrontador de minha querida amigona Seda: ir à première do show, onde seria exibido o episódio de Halloween, no Hollywood Cemetery. O local onde estão enterradas as maiores celebridades da história do entretenimento. www.hollywoodcemetery.org/

A ABC Family estava oferecendo uma recepção para os anunciantes das mais importantes emissoras de televisão. Seda, que trabalha numa agência de publicidade foi convidada. Teoricamente, era uma evento do trabalho dela, e ela não poderia levar acompanhante. Mas a amiga da vida sabendo do meu vício, quebrou o protocolo e pediu para incluir meu nome na lista. Fui aceita. E JAMAIS, mesmo com todo o pânico do mundo, eu diria não, para um evento tão especial.

 

Seda foi direto do trabalho e eu peguei um táxi para encontrá-la no cemitério. Para minha surpresa o veículo não pode me deixar perto da festa. Resultado, lá vai Claudia sozinha caminhar 10 minutos, no escuro, entre lápides, à procura das “Pretty Little Liars”… foi interessante, nunca tinha passado por uma situação dessas para chegar numa festa. Mas na vida, tem uma primeira vez para tudo, certo?!

Além disso, eu já tinha ido ao Hollywood Cemetery, em junho de 2011 com a própria Seda e nosso amigo Matt. Durante o verão, eles promovem uma sessão de cinema, todos os sábados. É super concorrido, os ingressos esgotam mesmo. É ao ar livre, com DJ, bar e exibem um filme de terror antigo. Os espectadores podem levar cadeiras, cobertores e fazer o seu piquinique. Coisas que só acontecem mesmo neste país, né?! É uma experiência sempre interessante (confiram mais detalhes: www.cinespia.org)… e lá estava eu novamente, mas desta vez, com muito mais glamour.

Quando cheguei não só encontrei Seda, como todo o elenco principal do show que dava entrevistas e fazia as fotos do tradicional tapete vermelho – confiram a foto oficial aqui no PerezHilton.com. Infelizmente, desta vez, como convidada da amiga em um evento formal de trabalho, não pude nem filmar, nem falar com os meninos. É uma daquelas situações que tenho que me comportar como adulta, para poder voltar outras vezes, sabem?! É muito difícil, afinal gosto mesmo é de ser fã, mas faz parte do show.

Consegui pelo menos tirar umas fotinhas para compartilhar com vocês. O jardim estava lindamente decorado com o tema de Halloween, e o elenco, depois das entrevistas oficiais, ficou numa área VIP, aberta próxima a gente. O buffet foi assinado por um dos melhores e mais badalados restaurantes de LA, o Little Next Door (www.littlenextdoor.com). Que, aliás, fica pertinho aqui de casa e é frequentado por grandes celebridades. É um bistrô francês que tem um preço bem razoável. Sempre que dá, vou tomar um brunch por lá, numa das vezes, sentei na mesa ao lado de Jim Carrey.

Para os maiores de 21 anos, open bar, com drinks deliciosos de nomes interessantes criados especialmente para o evento. Alguns atores desconhecidos foram contratados para receber os convidados vestidos com fantasias de estrelas famosas que já se foram e descansam no Hollywood Cemetery. Meio mórbido, eu sei, mas parte da festa. Um DJ animava a galera. E Alison, estava presente na sua lápide que foi colocada estrategicamente perto do telão onde foi exibido o episódio.

Na entrada recebemos uma sacola com brindes muito especiais, teremos o prazer de sortear na nossa promo relâmpago de Halloween, confira como participar: http://tmblr.co/ZDv8CxVYI48B

E assim após saborearmos as deliciosas comidinhas, e ficarmos estáticos na frente dos nossos ídolos, sentamos no gramado com o coração na mão à espera das emoções do Halloween de PLL. Antes porém foram exibidos alguns episódios bacanas de “Pretty Dirty Secrets”.

Finalmente, o telão mostra a primeira cena do episódio de Halloween, desde a abertura, que eu adoro, e durante muitos momentos do episódio, o elenco se empolgou de verdade. Podíamos sentir a vibração de todos ao verem no telão suas aventuras e seus momentos de pãnico. Provavelmente era a primeira vez que todos juntos estavam vendo o episódio editado e sonorizado. Podíamos ouvir nos seus gritos e aplausos, e sentir a euforia de estarem revivendo os momentos marcantes da vida de seus personagens.

Durante os muitos anos que trabalhei na Globo e nas muitas premières de filmes e séries que fui a trabalho, a parte que eu mais curto é assistir ao produto final com o elenco, é uma maneira de ver o comportamento dos atores, quando são audiência. De todas as coisas bacanas que rolam num evento desses, essa é sem duvidas a parte que eu mais gosto.

A pedido da ABC Family nenhum spoiler pode ser dado, então, vou deixá-los com as palavras que, pelo menos para mim, definem o episódio: imperdível, assustador, surpreendente. Provavelmente todos já viram, mas aqui está o trailer: http://beta.abcfamily.go.com/shows/pretty-little-liars

Obrigada minha querida Seda, por dar a mim, ao Hollywood é Aqui e aos fãs brasileiros de “Pretty Little Liars” a oportunidade de participar desta maravilhosa première. Amamos você!

Publicado no Tumblr do Hollywood é Aqui em outubro de 2012: http://tmblr.co/ZDv8CxVYIgn6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *