Programas em Los Angeles para fugir do tradicional “turistando”

Muita gente conhece o Museu LACMA um dos mais populares e visitados na Cidade dos Anjos. O que a maioria dos turistas desconhece é que durante o verão, todas as sextas, você pode escutar jazz de graça nos belos jardins do museu, um dos eventos preferidos dos angelenos, moradores de LA. O mais divertido é que você pode trazer o seu próprio piquenique, inclusive uma garrafa de vinho ou cervejinha, se curtir, ou ainda aproveitar o bar do próprio Lacma, enquanto escuta uma ótima banda ao vivo.

Claro que a gente não podia de deixar de ir ao Lacma conferir e melhor ainda contar tudo pra vocês na coluna “Além do Script”, que tem como objetivo revelar os segredos da cidade que só os locais conhecem.

 

 

E no espírito dos programas gratuitos no verão de Los Angeles, temos mais uma dica incrível de cineminha de graça, desta vez na praça do badalado bairro de Silverlake. Na noite que fomos prestigiar o evento, assistimos a apresentação de um coral que tem por objetivo ajudar os moradores de rua da cidade, além de um curta-metragem, e participamos do sorteio de brindes.

 

 

Mas o auge da noite foi rever “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, versão original em uma tela gigantesca ao ar livre. A emoção foi a mesma das inúmeras vezes que assistimos a este clássico na sessão da tarde desde que somos crianças. Vale a pena ver de novo, sem dúvidas, depois de apreciar o pôr do sol, cercado de amigos e palmeiras, num fim de tarde pra lá de agradável.

 

 

E, como nos jardins do LACMA, o piquenique também se repete na praça, com muito astral, cervejinhas e a emoção de rever Willy Wonka que nos relembra que “Não tem nenhuma vida que eu conheça que se compare à pura imaginação, vivendo lá serão livres se realmente desejarem ser…”.

Willy Wonka – Pure Imagination:

 

 

Toda esta programação tem um custo super baixo. Realmente vale a pena vocês anotarem essas dicas na agenda para aproveitarem ainda mais sua próxima visita a LA, gastando muito menos, como nós moradores da cidade fazemos sempre, especialmente nos meses de verão.

Para mais informações sobre o jazz gratuito no Lacma, confira:

http://www.lacma.org/programs/music

http://www.lacma.org/programs/music

Saiba os detalhes para pegar um cineminha de graça na praça em Silverlake:

http://silverlakepictureshow.com

http://silverlakepictureshow.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *