Promo: Muito amor à Kristen Stewart

Que Kristen Stewart já provou que é sim uma das atrizes mais talentosas de sua geração é fato.

Nós acreditamos que muito em breve a atriz vai receber uma indicação ao Oscar, Golden Globes e todos os outros badalados prêmios nos EUA. Os franceses já reconheceram seu brilhantismo e premiaram Kristen com o Cesar Awards por sua performance no filme “Clouds of Sis Marie”.

Mas o interessante da atriz é que ela não se deslumbra com o glamour, como muita gente em Hollywood, mas foca na qualidade do trabalho que faz. Nós estivemos om Kristen Stewart mês passado em LA e, como vocês podem conferir no post abaixo, somos fãs de carteirinha dela:

ps_kristen_na_trilha_do_oscar

Agora, convidamos vocês para deixar registrada a sua declaração de amor à KStew neste post e concorrer a incrível revista Interview com a atriz na capa. O vencedor (a) vai ganhar também a revista The Hollywood Reporter com Julianne Moore, atriz que levou o Oscar este ano por sua performance no filme “Para Sempre Alice” onde dividiu a telona com Kristen, que participa desta matéria.

Imperdível esta promoção que é tão COOL (bacana) como Kristen. Participem!

promo_kristen_stewart

Regulamento:

1) Vamos considerar um comentário por pessoa;
2) Os brindes serão enviados via Correios para o endereço indicado pelo leitor. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ou extravio na entrega;
3) A promo se encerra dia 22 de junho;
4) A data da promo poderá ser alterada sem aviso prévio.

13 comentários sobre “Promo: Muito amor à Kristen Stewart

  1. Conheci de fato o trabalho da Kristen quando eu tinha acabado de completar 16 anos, e agora com meus quase 23 anos, continuando amamando essa mulher que transformou a minha vida. Amo a Kristen porque mesmo ela não tendo ideia de que existo, me salvou diversas vezes da escuridão, me salvou em momentos que eu queria desisir de tudo, mas graças a essa mulher, hoje estou aqui. Kristen me ensinou a me aceitar do jeito que sou, e que não devo dar bola a quem só diz coisas para ver o próximo mal. Kristen me ensinou que ninguém é perfeito e que mesmo assim podemos ser especiais. Kristen, além de Deus, é a minha fonte de força e motivação e tenho orgulho de dizer que sou fã dessa talentosa e incrível pessoa.

  2. Acompanho o trabalho da Kristen há 7 anos e admiro muito ela. As pessoas escolhem o que querem para suas vidas, seja em relacionamentos, carreira e etc.. Os tablóides adoram uma polêmica, não cuidam de suas vidas. Continuo gostando dela mesmo assim. Ela me inspira desde nova e em todos os seus altos e baixos, mesmo ela não sabendo da minha existencia, estive e estou com ela. A Kristen merece todo amor e reconhecimento do mundo, pra recompensar todo preconceito que cai em cima dela, por ela não ser igual a outras artistas, porque ela tem talento e não se deixa abater pelas criticas. Terminando, só queria dizer a ela que obrigada por tudo e que eu a adoro.

  3. Kristen Stewart me inspirou a ser quem eu sou não me importar com a opinião dos outros ha sempre lutar pelos meus sonhos independente de qual seja .Tenho tanto orgulho de dizer sou krisbian amo a kristen desde os 12 anos de idade sempre vou apoia-la em qualquer decisão de sua vida minha diva inspiradora.

  4. Eu queria muito poder te abraçar e poder dizer o quanto eu te amo e como você é importante para mim, mas infelizmente este sonho ainda não é possível,mas também não é impossível e eu acredito sim que este dia vai chegar, não importa quanto tempo demore, afinal faz 5 anos e 10 meses que estou esperando.
    Apesar de saber que você não vai ler esta declaração eu me sinto muito bem fazendo, porque é uma forma de agradecer por tudo que você fez e todo o seu carinho pelos fãs.
    As vezes é difícil falar sobre coisas ou pessoas, mas quando o assunto é você tudo parece ser mais fácil. É tão gratificante estar aqui te acompanhando durante todos esse tempo, vendo você crescer profissionalmente e sendo reconhecida cada vez mais por todo o seu esforço e talento. Não tenha palavras para agradecer o quanto eu sou feliz e o quanto essa felicidade só vem crescendo ao longo dos anos.
    Durante todos esses anos eu aprendi muitas coisas com você, uma delas e a mais importantes de todas é que eu nunca devo ligar para a opinião dos outros e esse ensinamento eu irei levar para todo o sempre.
    Eu tenho tanto orgulho de você minha pequena, esse ano e os próximos que virão são a prova de que tudo o que você fez e faz vale muito a pena. Saiba que todas as Krisbians estão do seu lado sempre.Quando precisar de colo estaremos aqui por você, mas eu prefiro que você não precise pois eu odeio ver você sofrer.
    Devo agradecer também mais uma vez ao Papa e a Mama Stewart por terem trazido esta pessoa incrível ao mundo, a todos os seus amigos que sempre estão te apoiando e te protegendo.
    Eu te amo minha bebê,menina é mulher.

  5. A Kristen me ensinou a ignorar os rótulos e seguir em frente, escolher projetos na vida que me tragam qualidade e não quantidade, a respeitar o espaço das pessoas e não ter medo de pedir a elas que também respeitem o meu espaço. Resumindo ela me ensinou a ser quem eu quiser e não ter receio das minhas escolhas. Obrigada Kristen Jaymes Stewart por tanta inspiração, amo você <3.

  6. Kristen Stewart é minha inspiração. É essa a primeira coisa que me vem à cabeça toda vez que me perguntam sobre ela.
    São 6 anos acompanhando sua tragetória e a vendo crescer, fazendo sempre trabalhos maravilhosos, e sendo a pessoa incrível, humilde e humana que ela é.
    Tenho o sonho de ser atriz e ela, com todo o talento e fama que tem e ainda assim alguém tão simples, me fazem ver o tipo de pessoa na qual pretendo me transformar.
    Admiro sua força, seu caráter, seu amor pelo trabalho que faz e espero um dia poder dizer isso a ela pessoalmente.
    Tenho orgulho de ser fã de alguém como a Kristen!
    ❤️

  7. Conheço Kristen Stewart desde o seu incrível papel em “O Quarto do pânico”, mas o que me fez me apaixonar de verdade por ela e acompanhá-la foi “Na natureza Selvagem”. Desde então, Kristen representa tudo que eu quero ser. Eu a vejo como uma mulher forte, independente, segura de si e que não se importa com a opinião dos outros a seu respeito. Ela se importa em ser feliz a sua própria maneira. Esses ideais fazem dela uma inspiração para mim. É por isso que posso dizer, com todo orgulho, que eu a amo de todo coração e me sinto privilegiada por ser fã dessa incrível mulher, atriz,pessoa.Torço por ela todos os dias, para que ela cresça na carreira e se torne uma das atrizes mais reconhecidas do mundo, não só pelo seu talento, mas por fazer seu trabalho com muito amor e dedicação. I love you, Kristen Stewart!

  8. Olá, meu nome é Thainara, tenho 17 anos. Conheci o trabalho da Kristen em 2009, com Twilight. Foi na escola, a professora colocou o filme para nós assistirmos e então eu me apaixonei por ela. Aluguei o dvd só pra ver ela novamente e então fui pesquisar na internet sobre quem era Kristen Stewart. Vi que ela já tinha feito vários outros filmes que eu logo procurei assistir e me apaixonei ainda mais pelo trabalho da Kristen. Criei um fc para ela e até hoje continuo a apoiando e sempre irei apoiar. Nunca foi fácil ser uma krisbian por ter que aguentar tanta gente falando coisas ignorantes a repeito dela que não são verdade. Além das pessoas que não conhecem realmente o trabalho dela e insistem em dizer que ela não sabe atuar.
    A Kristen é uma atriz incrível que finalmente está começando a ganhar o reconhecimento que merece e também é uma pessoa verdadeira e que não se preocupa em ser famosa. Ela se preocupa em ser ela mesma. Sempre ajuda causas nobres e isso me deixa muito orgulhosa. Na verdade praticamente tudo o que ela faz me deixa orgulhosa, cada vez mais.
    No dia do César eu estava tão nervosa que até passei mal. Quando ela ganhou o César eu sai gritando de alegria, literalmente. Falei para todos que conheço, principalmente para os que já me falaram algo ruim dela, para mostrar que ela tem talento sim e que finalmente está sendo reconhecido. Foi um orgulho enorme para os fãs.
    A Kristen, mesmo ela não sabendo, me ajudou muito pois me ensinou a não ligar para a opinião dos outros e assim passei a ser mais feliz.
    Eu não tenho como expressar o amor que sinto por ela, é complicado até para mim mesma entender. Como amar uma pessoa que nunca vi pessoalmente, que nunca conversei? Então, não tenho como explicar. Mas só quem é fã sabe e me entende. Sabe o quanto esse amor é verdadeiro e que nunca acaba, pelo contrário, o amor, a admiração e o orgulho só aumentam.
    Já discuti com várias pessoas para defender a Kristen e não me arrependendo, mas hoje em dia eu tento ignorar porque eu sei que são pessoas ignorantes e que não a conhecem realmente. Porém sempre que precisar defendê-la eu irei. Sou fã da Kristen Stewart e falo com orgulho.
    Eu quero muito, muito mesmo ganhar a revista porque eu não terei como comprá-la e desde que saíram as fotos do photoshoot dessa revista eu quis muito ela!!! Por favor!!

  9. Conheci a Kristen em 2011, quando estava vendo Twilight, melhor filme pra vida! Vi aquela menininha toda inocente e novinha e foi amor a primeira vista! Comecei a pesquisar sobre ela na internet, vi filmes e fui cada vez mais me apaixonando e agora estou aqui, cada dia mais apaixonada!
    Kristen é uma excelente e maravilhosa atriz, todo prêmio que ela ganhou, foi puro mérito! Cada dia mais ela vem sido mais reconhecida no mercado de Hollywood, cada dia mais, novos críticos vem a elogiando por sua excelente atuação em Cosm (clouds of sils Maria) e Still Alice, que realmente a sua atuação foi maravilhosa e me fez ficar maravilhada em como essa mulher atua bem! Infelizmente, algumas pessoas a criticam pelo seu trabalho e caráter, só porque ela não sorri muito (o que é mentira, porque ela vive sorrindo), significa que ela não tem expressão e que não sabe atuar? As pessoas realmente julgam sem necessidade e é sempre nisso que me dá vontade de proteger essa mulher de todos os comentários e notícias falsas sobre ela… Ela é um ser humano como qualquer outro e não merece ser julgada, ela tem um jeito quieto, porque ela gosta de se auto preservar, gosta de se manter longe de paparazzis e holofotes e infelizmente algumas pessoas não entendem, vêem isso como “ela é chata, se não gosta de se mostrar, porque virou atriz?” Ninguém merece ver comentários assim, se ninguém não sabe nada a respeito dela, simplesmente não abra a boca, não a julgue sem saber sobre sua vida. Coisas assim me deixam muito triste, pois ela é maravilhosa, uma pessoa doce, carismática e que sempre está fazendo o bem ao próximo! Não julguem ninguém sem ao menos saber a sua vida ou história!
    Se eu me encontrasse com a Kristen nesse exato momento,bem, eu acho que eu iria desmaiar, só acho. Essa mulher me faz um bem tão grande,que só eu imagino e entendo, uns acham loucura e já eu, chamo de amor, um amor puro que só quem é fã sabe e compreende.
    Se eu me encontrasse com a Kristen nesse exato momento, além de eu desmaiar, iria abraçar tanto ela, dizer que eu amo tanto ela, e falar que ela já me ajudou em diversos momentos, e que as frases dela, sempre me servem de exemplo! Ai, é difícil saber bem a minha reação, porque essa mulher mexe demais comigo e eu não sei lidar com ela!
    Cada notícia e foto que sai dela mexe demais comigo. Nos eventos ela vai feito uma diva, afinal, ela é uma rainha né mores, aceitam!
    Eu só espero que um dia eu realize o meu sonho de conhecer ela pessoalmente, esse, com certeza, vai ser o melhor dia da minha vida! E nesse dia, irei dizer tudo o que sinto pra ela, porque em textos não sou muito boa em expressar, mas pessoalmente, tenho certeza que iria me expressar tanto em lágrimas de felicidade, como em palavras.
    Amo essa mulher por completo, no caráter então, nem se fala,principalmente quando ela se mostra nem aí pra opiniões dos outros e ela está certa! Bom, acho que consegui me expressar bem, porque é só eu falar dela, eu já fico toda emocionada e com um sorriso bobo no rosto!
    Obrigada Kristen por fazer parte da minha, sem você, uma parte da minha vida não teria graça e felicidade, Obrigada mesmo por cada sorriso, emoção, grito, choro, afinal, obrigada por tudo! Irei te amar para sempre e além do para sempre!

  10. Kristen “entrar” na minha vida foi uma das melhores coisas que me aconteceu <3

    Estou com você a alguns anos e ver o quanto você cresceu como pessoa e como profissional me deixa mega feliz! Vi você passar por tanta coisa, e mesmo assim nunca perdeu sua essência ou deixou se levar pelo que os tabloides falavam ao seu respeito, e nesse meio são todos tão iguais… Você faz a diferença no meio de tanta mentira e manipulação, fez a diferença na minha vida também.

    "You don’t need to give reasons for the things you do – you just have to do what you want. And sometimes the thing that seems messed up to everyone else is what’s right for you. You have to do it and not be ashamed of it. "

    Obrigada por ser do jeitinho que és, tudo o que você está conquistando é só o começo! Espero poder lhe abraçar um dia e dizer o quanto você é especial pra mim. Te amo muito!

  11. É tão difícil expressar o seu amor por alguém em palavras, ainda mais quando aquela pessoa mudou a sua vida em todos os sentidos para sempre. Quando me pedem para falar sobre a Kristen, eu sempre digo que nada nesse mundo acontece por acaso e que ela realmente foi um presente de Deus em minha vida. Eu me tornei fã da Kristen antes mesmo de me tornar fã de Twilight, o que é engraçado. Minha história com ela começa em 2008, quando vi o trailer do filme no cinema e resolvi pesquisar sobre. Foram horas e horas vendo fotos, vídeos, entrevistas, o suficiente para me apaixonar. E por causa dela, acabei assistindo Twilight no cinema e me tornando fã. Não sei explicar como tudo aconteceu, mas o seu jeito de ser me conquistou por completo. Sua maneira de se expressar, suas opiniões, seu jeito sincero, sua beleza natural, seu amor pelo que faz. E assim como a Kristen sofreu por ser quem ela é, eu também sofri por tentar ser quem eu realmente sou. Me tornei fã da Kristen em uma época muito ruim da minha vida, e ao vê-la sofrendo tanto preconceito, tantos ataques sem motivo, tanto ódio e ainda assim seguindo em frente e retirando forças até de onde não tem, eu também me fortaleci junta a ela. Sua coragem me fez ter mais coragem, sua sinceridade me fez não ter medo de ser quem eu sou. Ela me inspira como um ídolo inspira um fã e como uma irmã inspira uma irmã, eu a considero parte da minha família, ainda mais depois de tudo que ela já fez e tem feito por mim. A maior lição que aprendi com ela foi essa: NÃO TENHA MEDO DE SER QUEM VOCÊ É. E mesmo depois de todos esses anos, o meu amor e admiração por quem ela era e se tornou crescem cada dia mais. O mundo a conhece mas poucas pessoas conhecem realmente o seu coração, ela é muito mais que uma profissão incrível, ela é um ser humano incrível. Não existe melhor vingança do que fazer com que aqueles que algum dia falaram mal de você, mordam a língua e mudem o que disseram, e ela fez isso com um por um que duvidou algum dia de seu talento, mas ainda não acabou, é só o começo. Eu tenho tanto orgulho de ser fã dessa mulher, e passe o tempo que for sempre estarei aqui para aplaudi-la de pé em suas conquistas, estive aqui para aplaudi-la ganhando desde o primeiro prêmio teen e até o César Award, e estarei aqui para aplaudi-la ganhando seu primeiro Golden Globe, Oscar, e muito mais que está por vir. Ela é merecedora de todos os prêmios do mundo, e eu terei a honra de poder dizer “EU SABIA, EU SEMPRE SOUBE”.

  12. Nesse mundo com tudo tão efêmero e o que importa não é a arte e sim ser famoso, Kristen Stewart é um exemplo do que é ser artista. Amo sua naturalidade e personalidade, não esconde quem realmente é. Mas preserva sua vida privada e não se vende nem se corrompe ao estilo Wollywooiano de ser. Ela merece tudo de melhor que a vida lhe oferecer e também reconhecimento pela artista de verdade que é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *