Protagonistas das séries de comédia mais festejadas do momento trocam figurinha no Variety Fest

Num painel que reuniu talentosas atrizes das séries de comédia mais badaladas da temporada, era fácil imaginar que as risadas eram garantidas, mas o que não esperávamos do papo entre Kerry Washington (Fora da Prisão), Gina Rodriguez (Not Dead Yet), Elle Fanning (The Great) e Janelle James (Abbott Elementary) foram as lágrimas de felicidade, especialmente de Gina.

   

“‘Not Dead Yet’ é um dos projetos mais importantes pra mim pessoalmente, porque eu estava grávida do meu primeiro filho, durante toda a gravação da série. Quando meu bebê nasceu eu agradeci a ele por ter compartilhado esse momento comigo. Agora, mais que nunca, eu entendo como as mães se sentem quando saem pra trabalhar e ficam longe das suas crias. É muito difícil realmente. Eu sei disso, mesmo ainda não tendo voltado ao batente, só de estar aqui já estou com saudades. E eu tenho consciência que sou muito privilegiada por ter uma profissão que eu posso levar meu filho pro set. Mas, a maioria das mães não têm esse luxo, e quero celebrar todas as mães presentes aqui hoje que estão longe dos seus filhotes. Me desculpem, esse painel virou um papo sobre a maternidade, mas sou mãe de primeira viagem, meu bebê acabou de nascer, os hormônios estão enlouquecidos e eu sou porto-riquenha e chorona”, declara Gina.

“Que lindo, Gina”, disse Kerry, “Você sabe que eu também sou mãe, na vida real e na série. As mães merecem todas as menções honrosas mesmo. Eu converso muito sobre isso com a Tracy (McMillan), que criou ‘Fora da Prisão’, sobre como as relações familiares e o momento em que estamos na nossa vida pessoal impactam no nosso trabalho; no caso dela, o seriado é sobre a relação dela com o pai, que acabou de sair da prisão e o filho, namorados, ou seja, ela escreveu uma série sobre isso, e o feedback do público tem sido ótimo, porque as pessoas se identificam, ainda mais as mulheres pretas que quase não têm oportunidade de ver um seriado de comédia onde a protagonista é igual a elas. Tem sido uma experiência fascinante pra mim e trago muito da minha família pra série também.”

Janelle concorda com Kerry, “acho que finalmente a mulher preta tem uma representação mais perto da realidade, especialmente nas séries de comédia. A Ava é uma mulher engraçada, divertida, tem lá seus dramas e faz as coisas de forma não convencional, a gente sabe – risos – mas é bom vermos essa leveza na trajetória de uma mulher preta que não está mergulhada no drama, ou tem uma vida sofrida, ela é uma mulher que está numa posição de líder em uma escola. E, na verdade, ela não poupa esforços pra fazer o seu melhor, mesmo que, muitas vezes, suas atitudes superem a ética, ela tem boas intenções – risos. Eu sou fã dela e acho ótimo as mulheres pretas terem a Ava como referência”.

“Eu acho a Ava sensacional e necessária. Adoro sua personagem e a série”, vibrou Kerry. “Agora, eu tenho que dizer que os figurinos que a Elle usa são os melhores, um espetáculo”.

“Olha, eu concordo”, responde Elle e continua, “mas confesso que para ir ao banheiro é uma trabalheira, muitas anáguas, mas são lindos mesmo. Eu quero dizer que sou fã de vocês e dos seus projetos. Comédia não é um gênero fácil, mas, considerando que até nos momentos mais tristes da nossa vida tem comédia, nossas personagens estão dando bem seus recados. Estou muito orgulhosa e feliz de participar desse evento com um grupo de mulheres tão talentosas e especiais”.

“Ai, Ellen, vou chorar de novo”, diz Gina rindo. “Esses meus hormônios”.

E nesse clima maravilhoso, Kerry, Gina, Janelle e Elle se despedem da gente com muito alto astral, sororidade e um tanto de emoção. Pacote perfeito!

Aproveite e confira os trailers e as sinopses das séries estreladas por essas divas. Eu já conferi e indico.

Veja também nosso encontro com o elenco de Abbott Elementary, no PaleyFest.

Fora da Prisão (Star +):

Fora da Prisão é uma série americana de drama e comédia inspirada na vida da autora Tracy McMillan. A trama acompanha Paige (Kerry Washington), uma terapeuta de casais e mãe solteira perfeccionista que precisa mudar sua rotina após o pai, Edwin (Delroy Lindo), sair da prisão e ir morar com ela e seu filho adolescente Finn (Faly Rakotohavana). Tendo passado 17 anos na cadeia, Edwin quer recuperar o tempo perdido e se reaproximar da filha, além de construir uma relação com o neto. Mas, para superar a distância causada pelo tempo, a família vai precisar de paciência para deixar algumas coisas no passado. Fonte: https://www.adorocinema.com/series/serie-31915/

 

 

Not Dead Yet:

Baseada no livro Confessions of a Forty-Something F**k Up de Alexandra Potter, a série de comédia “Not Dead Yet” gira em torno de Nell Stevens (Gina Rodriguez), uma jornalista que decidiu manter a carreira em segundo plano para ajudar o marido a tirar sua ideia de restaurante do papel. No entanto, quando o casal se separa, Nell precisa colocar sua vida nos eixos novamente, o que não será uma tarefa fácil depois de dez anos afastada da profissão. Sem muita perspectiva, Nell aceita trabalhar escrevendo obituários, o único trabalho que conseguiu encontrar para a sua experiência. A princípio, o novo emprego parece algo esquisito, mas logo ela percebe que talvez seja o necessário para que ela possa seguir em frente. Além disso, Nell começa a seguir os conselhos de um estranho com quem divide apartamento. Fonte: https://www.adorocinema.com/series/serie-31297/

 

 

The Great:

The Great conta a história de ascensão de Catarina II (Elle Fanning) como imperatriz da Rússia durante a segunda metade do século XVIII. Ela foi a líder feminina com mais tempo de reinado durante o império russo e ficou marcada como uma das mais poderosas de sua época. A trama também acompanha o conturbado casamento da infame imperatriz com o czar Pedro III (Nicholas Hoult). Ambos mantinham casos extraconjugais e cultivavam um relacionamento complicado e explosivo, chegando ao ponto de planejar a morte um do outro. Quando toma o poder, Catarina decide que não quer manter o mesmo legado de violência que o marido e seus antecessores, mas seus inimigos não tornam fácil sua busca pela paz. A imperatriz percebe que talvez a violência tenha seus méritos. Fonte: https://www.adorocinema.com/series/serie-24084/

 

Abbott Elementary:

E, continuem com a gente porque nos próximos dias seguiremos postando sobre os encontros épicos que tivemos com nossos ídolos no Variety TV FYC Fest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *