Eu estava dirigindo quando recebi a notificação de um vídeo da Demi Deusa no palco com os Jonas Brothers cantando This Is Me/Wouldn’t Change A Thing, no show dos meninos, no MetLife, em Nova Jersey.
Gritei histérica e encostei o carro para ter certeza que não era um truque de inteligência artificial, mas um reencontro real. Tive certeza absoluta quando abri minhas mensagens no Instagram e vi mais vídeos enviados pelas amigas que sabem que sou obcecada por essas músicas e pela trajetória deles juntos, assim como por “Camp Rock”. Ai surtei de fato!

Cheguei em casa e passei horas vendo os stories, vídeos e fotos que ilustram essa matéria. Acho que vi tudo que foi publicado e postado pela mídia e pelos fãs naquela noite.
“Camp Rock”, Jonas Brother e Demi Lovato não fizeram parte da minha geração, mas quando Demi Deusa entrou na minha vida, por conta do Hollywood é Aqui, em 2011, ela veio junto com o Jonas Brothers e com o fandom de ambos. Graças aos fãs que conheci por causa deles, viciei nas canções, em Joe, nos filmes que fizeram juntos e na conturbada história deles.

Foi graças à transmissão que fiz do show da Deusa no Greek Theater, que contou com a participação de Nick Jonas, em 2012, que fui eleita a tia dos Lovatics, o que trouxe ainda mais amigos e oportunidades profissionais para a minha vida, que mudou pra melhor por conta desses ícones e de seus fandoms.
Por isso, eu precisei parar o carro e curtir esse reencontro, lamentando que eu não estava lá. Foi uma surpresa ver Demi, mais Deusa que nunca, e Joe, mais gato que nunca, cantarem juntos esses hits que marcaram uma geração e a minha trajetória, mais de 10 anos depois que Demi e os Jonas Brothers se apresentaram juntos pela última vez.
Como a própria Demi disse em entrevista a um podcast, depois do show, ela e os meninos passaram por muitas coisas juntos e esse reencontro foi uma forma de cura pra todos eles. Demi também contou que foi Joe que a convidou e ela topou na hora. Ela fez questão de dizer que todos foram muito carinhosos com ela, fizeram questão de conhecer melhor o marido dela e estavam muito gratos por ela ter atravessado o país (ela foi de LA, onde mora, para Nova Jersey, que é perto de NY) pra cantar com o grupo.

Compartilho abaixo o link da maravilhosa entrevista em que Demi confirma uma tour do novo álbum pop que já está dando o que falar!
Vou levar o título de Tia Claudinha dos lovatics com carinho pro resto da vida, assim como serei fã de Demi Deusa e apaixonada por Joe Gato pra sempre. Que venham mais encontros pra fazer a peruca dos fãs voar nesse novo capítulo da vida da diva e dos Jonas Brothers, que representam tanto pra mim e para toda uma geração de jovens pelo mundo afora!

Um beijo especial para as minhas amigas que lembraram de mim quando os viram juntos e me mandaram fotos e vídeos desse reencontro de milhões. As mensagens me emocionaram tanto quanto Demi e Joe cantando minha favorita Wouldn’t Change A Thing.
Vamos combinar que a entrevista com a Demi Deusa só trouxe excelentes notícias: ela falou sobre seu novo álbum, novos hots, clips, tour e sua história de amor com o maridão!
Imperdível conferir: