Romance ganha as telonas em filme independente

Por: Luana Mattos

“Eu Estava Justamente Pensando em Você” é um filme protagonizado pela atriz americana Emmy Rossum, conhecida pelos seus trabalhos em “O Dia Depois de Amanhã” (2004), “O Fantasma da Ópera” (2004), “Dezesseis Luas” (2013), e atualmente, na série de TV “Shamelles”, e por Justin Long de “Aprovados” (2006) e “Ele Não Está Tão a Fim” (2009), o longa é também o primeiro filme do diretor americano Sam Esmail.

eu_estava_pensando_justamente_em_voce1

No filme, Dell (Justin Long) e Kim (Emmy Rossum) viajam no tempo através de uma história de amor que durou seis anos, tão apaixonada quanto complicada. Em Paris, Nova York, Los Angeles e alguns universos paralelos daqui…

logo_imovision

Assista o trailer:

 

eu_estava_pensando_justamente_em_voce2

O longa-metragem estreia no Brasil na quinta-feira, 22 de outubro. Apesar de ter recebido algumas críticas positivas, teve apenas 41% de aprovação no site Rotten Tomatos:

“Um raro espetáculo cinematográfico” – Cromeyellow

 

“Original e afetivo” – The Playlist

 

“O romance mais sensorial dos últimos tempos. Uma mistura dos romances queridinhos ‘Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças’ e ‘500 Dias Com Ela” – IndieWire

 

eu_estava_pensando_justamente_em_voce3

A verdade é que um filme verborrágico que mistura romance e universos paralelos pode parecer um pouco cansativo para a maior parte do público, mas na nossa opinião, vale a pena conferir essa obra nas telonas, e vale a pena rever no conforto da sua casa. “Eu Estava Justamente Pensando em Você” é perfeito para uma noite fria, acompanhado de um chá, chocolate quente, café, ect… O que vocês preferirem, o importante é não deixar de conferir mais essa obra que só reforça nosso amor pelos filmes independentes!

eu_estava_pensando_justamente_em_voce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *