Sacode a pipoca e vem assistir nossas dicas de séries pro Carnaval

Por: Raquel Zambon

O bloco “Unidos do Sofá” já começou seu desfile e, para os fãs de seriados, a previsão é de que ele marque presença em todos os dias do Carnaval! Brincadeiras à parte, não há nada melhor do que aproveitar alguns dias de descanso curtindo novas programações, né?

Ainda que a folia deste ano continue diferente da que sonhávamos, o HEA não vai te deixar na mão: dá uma olhada em umas dicas incríveis de séries para maratonar nos próximos dias. Assim, pelo menos a diversão está garantida!

Peacemaker

Por quê? O sucesso estrondoso da série deste “herói” da DC nos leva a pensar que, talvez, você já tenha feito essa maratona. Mas, se você já viu “Peacemaker”, sabe que um repeteco é um jeito maravilhoso de se passar esse Carnaval… E, se você não viu, saia de debaixo dessa pedra e assista imediatamente 😛

É fato que as expectativas eram duvidosas para essa série. Afinal, quem assistiu “Suicide Squad” e terminou o filme gostando do Peacemaker assistiu errado. Só que James Gunn e John Cena foram capazes de humanizar esse personagem de forma inigualável, o que criou um show muito especial. Além disso, o elenco de apoio faz toda a diferença (Vigilante, te amamos!).

Em resumo? “Peacemaker” é ação garantida, com 8 episódios que vão te fazer rir até a barriga doer, um final de temporada digno das telonas e a abertura mais maravilhosa já criada pela televisão.

Onde? Na HBO Max.

Yellowjackets

Por quê? Um time de futebol feminino, com adolescentes que se dão mais ou menos bem, toma um avião rumo a um jogo de campeonato. O avião cai e as jogadoras têm de passar mais de um ano juntas, sobrevivendo em meio à floresta. O que poderia dar errado?

“Yellowjackets” é uma série para quem gosta de tramas adolescentes, mas com muito suspense e segredos revelados. Também é um show para quem reconhece a importância de boas atuações – Juliette Lewis e Christina Ricci, estamos olhando para vocês!

Dá play na maratona e me conta depois o que você acha da Misty, uma das melhores personagens criadas pela TV nos últimos anos.

Onde? No Paramount +.

One of Us is Lying

Por quê? A série fresquinha da Netflix estreou essa semana, mas sua história já faz sucesso há um tempo: “One of Us is Lying” é baseada no livro de Karen McManus, sucesso de vendas desde seu lançamento em 2017.

A história é simples: cinco alunos são levados para uma sessão de detenção após a aula, mas só quatro saem da sala vivos. Todos são suspeitos e, certamente, têm uns segredinhos que preferem esconder.
Nas primeiras cenas, você terá a certeza de estar assistindo uma mistura pobre de “Gossip Girl” com “Pretty Little Liars”. Mas tenha paciência com o primeiro episódio… A série cresce, surpreende e garante umas boas horas de diversão!

Onde? Netflix.

Menções honrosas!

Se todos esses episódios não forem suficientes para o seu Carnaval, ficam mais umas dicas: os fãs de Vikings podem curtir a primeira temporada de “Vikings – Valhalla”, que acabou de estrear na Netflix. E, para os que curtem dramas, a série “A Amiga Genial” terá sua terceira temporada estreando na HBO Max no dia 28. Só programaço.

Bora separar a pipoca e bom Carnaval!

Raquel Gonçalves Zambon:
É jornalista de Entretenimento e especialista em Comunicação Interna. Divide seu tempo livre entre o vício incurável por filmes, televisão, livros e as gatas Mia e Mel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *