SDCC 2021: Vem saber mais sobre Heels, Lucifer e Dexter!

Por: Raquel Zambon

Para fecharmos nossa conversa sobre o melhor da SDCC@Home 2021, precisamos falar sobre a novidade “Heels”, a última (e esperadíssima) temporada de “Lucifer” e o retorno de uma série aclamada pelos fãs, “Dexter”. Confira:

Heels

Lembra de quando “O Gâmbito da Rainha” foi lançado e a maioria das pessoas ficou se perguntando como uma história sobre xadrez podia fazer tanto sucesso? Devo confessar que tenho a mesma expectativa sobre “Heels”, a nova série de Stephen Amell e Alexander Ludwig.

Ambientada em uma pequena comunidade da Georgia (EUA), Heels conta a história de homens e mulheres que tentam conquistar seus sonhos no mundo da luta livre profissional. No ringue, eles se revezam entre o personagem bom e o ruim, que é conhecido como “Heel”. O mesmo acaba acontecendo na vida real.

A série estreia nos EUA em 15 de agosto e já recebeu uma chuva de elogios por parte dos críticos!

“O que me atraiu para o show são os personagens… O mundo da luta é incrível, mas Heels é sobre esses personagens vivendo em uma cidade pequena e tentando construir uma vida para si mesmos”, afirmou Alexander Ludwig.

Ludwig interpretará Ace, o irmão inconsequente de Jack Spade, personagem de Amell. “Jack cuida de seu irmão e, nos primeiros quatro episódios, ele é jogado em uma situação que não necessariamente pediu. Ele faz seu melhor, mas não é perfeito”, contou Stephen.

Os atores viraram grandes amigos. “Stephen foi tão gentil em me convidar para a casa dele, para que pudéssemos dormir de conchinha todas as noites e criar esse vínculo”, brincou Alexander. Parece que sintonia dentro e fora das telinhas é o que podemos esperar de “Heels”!

Lucifer

A sexta e última temporada de “Lucifer” chega em 10 de setembro na Netflix! E como será esse período em que nosso malvado favorito poderá brincar de Deus?

O rápido painel de “Lucifer” aconteceu em clima de despedida. Tom Ellis falou sobre a excelente química do elenco: “Nós demos sorte com este elenco. Quando você faz uma jornada como esta, você realmente espera que possa se dar bem com as pessoas… Nós passamos por muitas coisas juntos, e esse sempre foi o alicerce do show: o fato que queríamos fazê-lo funcionar uns com os outros e uns para os outros”.

Tom também ressaltou sua gratidão pela oportunidade de fazer um episódio musical na 5B: “Isso é ridículo. Eu tive a oportunidade de cantar e dançar com essas pessoas todos os dias. Houve uma energia contagiante de todos fazendo aquilo ao mesmo tempo”.

O ator e os produtores não falaram muito sobre a última temporada, já que querem manter as surpresas para os fãs! Mas parece que Amenadiel vai se juntar à polícia de Los Angeles e que Lucifer ainda arranjará um tempinho para resolver crimes: “Acho que está em seu DNA agora. Ele ainda tem alguns mistérios para resolver na sexta temporada”, disse Tom.

Dexter

Exibido em 2013, o final de “Dexter” foi um balde de água fria para a maioria dos fãs (devo dizer que gostei ou vou causar polêmica? rs).

O ator Michael C. Hall afirmou que já teve várias possibilidades de retomar o show ao longo dos últimos anos, mas que “nunca pareceu certo em termos de história ou do momento”. Bom, parece que agora tudo se encaixou: o serial killer favorito dos fãs retorna às telinhas americanas em 07 de novembro.

E devemos ressaltar que Michael também não curtiu muito o final de seu personagem! “Acho que o fim foi confuso, desesperador e frustrante para os fãs, e seguimos por aí na linha de adjetivos negativos. A chance de revisitar e, talvez, no processo, redefinir o senso do final e do legado foi parte da minha motivação, sem dúvida”, afirmou sobre o retorno do show.

Entretanto, o showrunner Clyde Phillips já adiantou que não vamos receber respostas para a sequência imediata da vida de Dexter: “Esse não é o próximo momento depois do momento do lenhador. O tempo passou, quase 10 anos… Nós o encontramos em outro lugar, em outro mundo, o mais longe de Miami possível”.

Dexter, claro, continua tentando conciliar sua vida comum com seus instintos assassinos. “Se ele sair por aí matando pessoas, ele vai ter dificuldade em manter uma vida… Mas ele mantém uma fantasia de que conseguirá fazer os dois”, disse Michael sobre a eterna batalha de seu personagem. Em breve, veremos se Dexter terá sucesso nesse desafio!

 

Raquel Gonçalves Zambon:
É jornalista de Entretenimento e especialista em Comunicação Interna. Divide seu tempo livre entre o vício incurável por filmes, televisão, livros e as gatas Mia e Mel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *