Verdade seja Dita – 10 Anos do Hollywood é Aqui: Amizades que valem mais que um Oscar

No episódio do nosso podcast, dessa semana, participaram do bate-papo três queridos que conheci quando ainda eram adolescentes.

  

Tiago Souza começou a me seguir nas redes sociais pelas coberturas que eu fazia dos shows e eventos de Demi Lovato. Victor Magavi também era novinho quando tinha sua página no Facebook sobre Jennifer Lawrence, sua atriz predileta, que conquistou seu coração como Katniss Everdeen, protagonista do filme “Jogos Vorazes”, que, não por coincidência, foi o primeiro tapete vermelho que eu cobri em LA, para o portal iG. E Mariana Machado, que acompanhou o início da minha carreira como repórter da Capricho. Tempo revolucionário também da minha jornada quando entrevistei o elenco e cobri o lançamento e o acampamento de Amanhecer 1 e 2, últimos filmes da Saga Crepúsculo, da qual ela era super fã.

https://tmblr.co/ZDv8CxJ7waZ1

Tiago, Victor e Mari, hoje com vinte e alguns anos, não só ainda colaboram com o Hollywood é Aqui, como se tornaram amigos muito próximos. Victor mora no Rio de Janeiro, o que possibilitou nosso encontro pessoalmente algumas vezes. Mari é do Sul, mas me recebeu em seu apartamento em Sampa, em abril desse ano, e Tiago e eu temos um encontro marcado em sua cidade, Jacobina, na Bahia, assim que essa pandemia terminar.

https://tmblr.co/ZDv8CxY8UKeyey00

Tive a oportunidade de acompanhar o crescimento e o amadurecimento desses três jovens inteligentes, generosos, divertidos e cheios de energia. Eu não tive filhos por opção, mas tinha um buraquinho carente do exercício da maternidade no meu coração que eles, mesmo à distância, me permitem até hoje preencher com o carinho e respeito que têm por mim e pelo HEA.

Para a minha sorte, Tiago ainda trouxe Rafael para minha jornada. Ele chegou esse ano e, de convidado, imediatamente passou a fazer parte da equipe do nosso podcast sobre BBB. Especialista em reality show, Rafa também é de Jacobina e fiquei muito honrada que ele tenha topado compartilhar seu conhecimento e suas análises sobre os participantes da casa mais vigiada do Brasil. Mais que isso, meu coração maternal ficou radiante ao recebê-lo para a gravação desse episódio em que celebramos os 10 anos do Hollywood é Aqui, sabendo que, além de um grande e eficiente colaborador, ganhei um novo e querido amigo.

https://www.hollywoodeaqui.com/verdade-seja-dita-boninho-bem-que-tentou-impedir-mas-mamacita-rodou-no-bbb-21/

Falando em grandes amizades, imaginem a minha felicidade quando o amado André Luis topou estrear no mundo dos podcasts (ele já é uma estrela do rádio) participando deste nosso papo. Ao contrário do restante do grupo, André é da minha geração e foi dele que ouvi uma das frases que mais me emocionaram ao longo desses 10 anos do HEA, ele disse que me acompanhar fez com que ele entendesse que não tinha problema ser fã, curtir e vibrar com os ídolos, seriados, cantores, mesmo tendo mais de 40 anos. Ele também teve a sensibilidade de descrever a foto que eu tenho com John Green, que quem me acompanha sabe o esporro que levei da assessora por tirar aquela foto e, mais ainda o amor, que tenho por John, um dos meus escritores favoritos. André é uma daquelas pessoas que tem o poder de entender a nossa alma, mesmo sem pretensão e sou muito abençoada por tê-lo na minha trajetória.

https://www.hollywoodeaqui.com/encontro-de-fa-com-jonh-green-autor-fala-com-o-hea/

E não só de surtos de fã consiste a minha amizade com cada um que trocou figurinhas comigo nesse papo. Todos confiaram em mim, com suas dores, seus talentos, seu tempo e seus sonhos. Vocês podem imaginar o tanto de emoção que carrega esse episódio.

Corre pra ouvir e descubra como os amigos podem ajudar e muito a tapar aqueles buraquinhos deixados pelas carências da vida no seu coração.

  


Participações neste episódio do “Verdade Seja Dita”:

Claudia Ciuffo:
Tem 48 anos, alma de 16. Fã de carteirinha de séries, filmes e celebridades, mudou pra Los Angeles onde criou o Hollywood é Aqui, sua Disneylândia particular, onde realiza seus sonhos, mata suas carências e se diverte como a boa baiana com coração carioca que é.
Twitter:@claudiaciuffo
Instagram: @claudiaciuffo
@hea_souvenirs

 

André Cardoso:
Morador do interior de São Paulo, na divisa do Rio de Janeiro e Minas Gerais, é locutor de Rádio e tem um programa semanalmente, há 10 anos, na FM da cidade. É estudante de coreano, adora internet, especialmente o Youtube; gosta de ler, apaixonado por músicas, é viciado em séries, filmes, reality shows…etc. Odeia toda forma de preconceito e discriminação, a qual já enfrentou. Ama animais, tem vários gatos, e não gosta daqueles que maltratam os animais.

 

Mariana Machado:
“Oi! Muito prazer! Me chamo Mariana, mas como somos amigos, pode me chamar de Mari! Tenho 25 anos, sou gaúcha, mas hoje a minha casinha é em São Paulo-SP. Sou Jornalista de formação e, ao mesmo tempo que isso não diz nada sobre mim, também diz tudo! “Nada” porque eu sempre soube que não seguiria na área, “tudo” porque a Comunicação sempre foi uma das minhas grandes paixões. Amo longas conversas, uma tacinha de vinho, comidas gostosas, dias de sol e mar, a companhia dos amigos, conhecer cantinhos desse mundão, e toda e qualquer coisa com a qual a vida me presentear!”

 

Rafael Thiago:
Estudante de Direito aficionado por literatura, cultura nerd e reality shows.

 

Tiago Souza:
Baiano da gema, louco por acarajé. Minha paixão por Demi Lovato e séries de TV me introduziram ao fantástico mundo do “Hollywood É Aqui”!

 

 

Victor Magavi:
Sou uma souvenir do final dos anos 90. Passei pelo Bug do Milênio, mas nem cheguei nele pisar. Me criei enquanto ator, escritor, poeta e aprendiz de publicitário, ao mesmo passo (ou volta) em que a Terra foi se assustando com tantos televisores, celulares e músicas no topo das paradas. Cansei fisicamente de ser fã, agora cumprimento os antigos ídolos só com bom-dia. Quero fazer da minha arte um ponto de reflexão, acolhimento, sorrisos e esperança em nós mesmos (vai que).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *