HEA chega aos 10 anos com muito orgulho dos seus colaboradores

Fazer uma viagem no tempo é bom para reviver momentos que marcaram a nossa trajetória e também perceber como os colaboradores do Hollywood é Aqui, que estão conosco desde a adolescência, como Victor, Tiago e Mari, amadureceram.

Victor, que tinha uma página no Facebook dedicada à atriz Jennifer Lawrence, e escreveu uma matéria para homenagear o aniversário da vencedora do Oscar, em 2014, durante a pandemia, escreveu e publicou seu próprio livro:

https://www.hollywoodeaqui.com/feliz-aniversario-jlaw/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/uma-nova-pagina-para-morgana-victor-magavi-fala-sobre-sua-estreia-literaria/

Tiago, que organizava promoções de livros de terror (super populares, por sinal) para o HEA juntamente com a editora Dark Side, em 2013, compartilhou com a gente o dia de sua formatura em Técnico de Mineração, em 2018.

https://www.hollywoodeaqui.com/promo-classicos-de-terror/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/e-o-oscar-vai-para-tiago-souza-parabens-pela-sua-trajetoria/

E Mari, que acompanhava nossas coberturas da Saga Crepúsculo, sua paixão desde adolescente, em 2013. Recentemente, não só participou de um episódio do nosso podcast sobre o BBB21, como, atualmente, é uma bem-sucedida profissional que mora em São Paulo e trabalha remotamente para uma empresa nos EUA.

https://www.hollywoodeaqui.com/do-tapete-epico-o-adeus-a-saga-crepusculo/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/verdade-seja-dita-fala-serio-boninho-so-medicado-pra-aturar-os-influencers-do-bbb21/

Sucesso define tantas boas recordações!

Mas o passado recente também fez história no nosso site, Rafa chegou com tudo e participou do episódio épico da primeira temporada do nosso podcast Verdade Seja Dita, celebrando com a gente a saída de “Mamacita” do Big Brother Brasil. Rolou tanta química que ele passou a ser integrante oficial da nossa equipe e ficou até o final da temporada, entrando para a história do HEA.

https://www.hollywoodeaqui.com/verdade-seja-dita-boninho-bem-que-tentou-impedir-mas-mamacita-rodou-no-bbb-21/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/verdade-seja-dita-joao-e-carla-diaz-movimentam-a-jornada-do-bbb-21-pega-a-visao/

Para fechar esse “remember” com chave de diamante, duas das matérias que eu, pessoalmente, mais gosto no nosso site.

A primeira foi sobre o livro “A Estrela Nunca Vai Se Apagar” que trouxe André para a família HEA, como ele contou no último episódio do nosso podcast. E a outra foi o dia em que conheci John Green, amigo de Esther, a quem ele dedicou seu livro “A Culpa é das Estrelas”, que André também mencionou no nosso papo. John inspirou a minha jornada e suas palavras impactaram e provocaram mudanças na minha forma de entender a vida.

  

https://www.hollywoodeaqui.com/esther-a-estrela-que-nunca-vai-se-apagar/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/feira-do-livro-encontro-com-john-green/

Vocês têm que concordar que fazer uma viagem a esse passado mágico traz energia para o presente e esperança para o futuro. Passeiem com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *