Fazer uma viagem no tempo é bom para reviver momentos que marcaram a nossa trajetória e também perceber como os colaboradores do Hollywood é Aqui, que estão conosco desde a adolescência, como Victor, Tiago e Mari, amadureceram.
Victor, que tinha uma página no Facebook dedicada à atriz Jennifer Lawrence, e escreveu uma matéria para homenagear o aniversário da vencedora do Oscar, em 2014, durante a pandemia, escreveu e publicou seu próprio livro:

https://www.hollywoodeaqui.com/uma-nova-pagina-para-morgana-victor-magavi-fala-sobre-sua-estreia-literaria/
Tiago, que organizava promoções de livros de terror (super populares, por sinal) para o HEA juntamente com a editora Dark Side, em 2013, compartilhou com a gente o dia de sua formatura em Técnico de Mineração, em 2018.
E Mari, que acompanhava nossas coberturas da Saga Crepúsculo, sua paixão desde adolescente, em 2013. Recentemente, não só participou de um episódio do nosso podcast sobre o BBB21, como, atualmente, é uma bem-sucedida profissional que mora em São Paulo e trabalha remotamente para uma empresa nos EUA.

https://www.hollywoodeaqui.com/verdade-seja-dita-fala-serio-boninho-so-medicado-pra-aturar-os-influencers-do-bbb21/
Sucesso define tantas boas recordações!
Mas o passado recente também fez história no nosso site, Rafa chegou com tudo e participou do episódio épico da primeira temporada do nosso podcast Verdade Seja Dita, celebrando com a gente a saída de “Mamacita” do Big Brother Brasil. Rolou tanta química que ele passou a ser integrante oficial da nossa equipe e ficou até o final da temporada, entrando para a história do HEA.

https://www.hollywoodeaqui.com/verdade-seja-dita-boninho-bem-que-tentou-impedir-mas-mamacita-rodou-no-bbb-21/

https://www.hollywoodeaqui.com/verdade-seja-dita-joao-e-carla-diaz-movimentam-a-jornada-do-bbb-21-pega-a-visao/
Para fechar esse “remember” com chave de diamante, duas das matérias que eu, pessoalmente, mais gosto no nosso site.
A primeira foi sobre o livro “A Estrela Nunca Vai Se Apagar” que trouxe André para a família HEA, como ele contou no último episódio do nosso podcast. E a outra foi o dia em que conheci John Green, amigo de Esther, a quem ele dedicou seu livro “A Culpa é das Estrelas”, que André também mencionou no nosso papo. John inspirou a minha jornada e suas palavras impactaram e provocaram mudanças na minha forma de entender a vida.
Vocês têm que concordar que fazer uma viagem a esse passado mágico traz energia para o presente e esperança para o futuro. Passeiem com a gente!