Verdade seja dita: Fala sério Boninho, só medicado pra aturar os influencers do BBB21

Nossa emparedada Clotilde estava virada no jiraya na última noite de eliminação do BBB21. Torcendo por Gil, como sua mãe Thelminha, não se conformava que seu favorito foi indicado pelo líder Arthur.

Mas quem saiu foi Bill, Clotilde comemorou mas não passou pano no povo sem noção, não, gritou logo que Lumena se deslumbrou.

Aliás, essa semana tivemos 2 convidadas pra lá de especiais, Mariana Machado que acompanha e colabora com o Hollywood é Aqui desde os primórdios, representando o HEA Raiz. E Lúcia Helena, uma grande amiga, que acabou com o jejum de mais de 20 anos de BBB, só tinha assistido o primeiro, por conta do nosso podcast. Lúcia, uma mulher preta, fala do desserviço que Karol, Lumena, Projota e Nego Di estão fazendo enquanto participantes do programa.

Não é por nada não, mas esse papo está imperdível. Vem ouvir !

 

 

Equipe que embarcou na nave louca do BBB:

 

Participação especial – Lúcia Helena:
Paulistana e cidadã do mundo, é advogada e mãe da pet Tiffany (Lady Gaga para os íntimos). Ama televisão e o Big dos Bigs deu fim ao longo jejum que fez do programa.

 

Participação especial – Mariana Machado:
Jornalista de formação, comunicadora por paixão! Que fique claro: fofoqueira não, bem informada! Atualizo todos os meus grupos sobre a vida das subcelebridades e com o BBB não vai ser diferente! Eu era criança quando tudo começou, abandonei lá por 2015, mas a nova dinâmica me fez voltar com tudo pro BBB! Inclusive, o #TeamMariMachado é uma realidade, tamanho o meu gosto pelo reality! Será que #vemaí em 2022?

 

Claudia Ciuffo:
Baiana de nascimento, carioca de alma. Jornalista de profissão e Big Sister de coração. O BBB mudou sua vida desde a primeira edição. E no Verdade Seja Dita vai palpitar tudo sobre essa sua paixão.
Twitter:@claudiaciuffo
Instagram: @claudiaciuffo
@hea_souvenirs

 

Clotilde:
Sem papas na língua, nossa convidada misteriosa já chega emparedada nesta edição e tem a missão de falar tudo o que pensa sobre o BBB21.

 

Leo Amato:
É publicitário, DJ, professor e mais um viciado no maior reality show do Brasil, acompanhando o PPV desde a primeira edição.

 

Mônica Lima:
É carioca, jornalista e mãe de pet. Viciada em TV, se encantou com o BBB na primeira edição.

 

Raquel Gonçalves Zambon:
É jornalista de Entretenimento e especialista em Comunicação Interna. Divide seu tempo livre entre o vício incurável por televisão, os livros e as gatas Mia e Mel.
Ainda canta Iarnuou, sempre quis que o Alemão ficasse com a Iris e torce pela Grazi na final/no caminho da vida.

 

Tiago Souza:
Baiano da gema, louco por acarajé, viciado em séries e formado em reality shows. Sua paixão por BBB já desfez amizades e sua participação no Verdade Seja Dita talvez lhe traga alguns haters.

 

Victor Magavi:
“Sou a última geração dos anos 90 e a primeira que ainda estava aprendendo a andar no início do novo milênio (o que não mudou, só que agora é no sentido figurado). Ator por amor desde a infância e, hoje, exploro organicamente a cultura brasileira e estudo publicidade. De forma independente, também publico meus monólogos na internet e outras obras. Amo cinema, teatro, música, literatura, escrita, comunicação social, web design, viagem e várias outras coisas como um tradicional geminiano. Acredito na união do coletivo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *