Só Seriados: Recordar é reviver matérias

Por: Luan Menezes

“Não é de onde você vem é de onde você pertence”

E assim começou meu primeiro texto aqui na “Só Seriados”, lá em agosto de 2013, e eu, com 4 anos a menos do que tenho hoje, me arriscava a escrever sobre “The Fosters”, uma das séries mais incríveis que assisti na vida! Insegurança, medo e sem saber o que escrever, a linda Jess Lopes que me ajudou desde sempre dando dicas e corrigindo todos os meus textos não podia ter sido outra coisa além de sucesso!! Como dizia tia Claudinha, “recordar é viver”, a matéria da semana vai ser algo bem nostálgico, na verdade, bem pessoal! Resolvi agradecer por esses 4 anos de “Só Seriados” selecionando as matérias que eu mais adorei escrever e, claro, deixar aquela vontade de assistir de novo ou começar uma maratona nesse fim de semana, que tal? Um dos motivos porque amo essa matéria é por eu ter escrito sobre ela em parceria, quer dizer parceria não, fui completamente orientado pela Jess Lopes (que fez a aniversário essa semana também!!!), uma pessoa que jamais irei esquecer, foram tantos erros de português (que ainda existem só que em menor quantidade) só que ela nunca me desanimava corrigia e me mostrava o que estava errado, foi assim uma experiência incrível!!

THE FOSTERS – NOVA SÉRIE DA ABC FAMILY:

The Fosters – Nova Série da ABC Family

Acho que escrever sobre “Teen Wolf” foi uma das melhores experiências da vida! Fiz diversas reviews da série no site do VSA, então eu sempre tive um carinho enorme por essa série. Me lembro de planejar essa matéria tanto, foram quase 3 páginas de texto, que passei quase um dia pra ter que resumir tudo para que não ficasse muito grande rs. E se você não assistiu à série não sabe o que está perdendo. O início de “Teen Wolf” foi bem calmo uma série bem tTeen e com feitos bem mal feitos. Sabe aquela história de que uma renovação faz milagres? Sem dúvida nenhuma TW é uma das séries que só melhorou a cada temporada!

TEEN WOLF – A INCRÍVEL PRODUÇÃO DA MTV:

Teen Wolf – A incrível produção da MTV

Gente, imagina colocar um bando de seriadores histéricos em frente a uma webcam numa sala de hangout? Não deu outra, foi tiro, gritaria e muitas risadas pois, todo mundo sempre soube que metade da equipe do VSA era CW e a tia Claudinha também. Sem falar que esse foi o sinal de que logo haveria uma super parceria entre o VSA e o HEA… Cara, foi papo para mais de horas e, depois de muito rir, muitas fofocas sobre o mundo dos famosos, conseguimos gravar esse hangout super especial, confere aí.

HEA e VSA Hangout – The Team CW:

HEA e VSA Hangout: The Team CW

Gente, vocês que me conhecem sabe que eu e a Jess, e a Claudinha, temos uma história bem íntima com “Dawsons’s Creeks”, “The OC”, “Gilmore Girls” e por aí vai… Eu cresci com esse seriado e hoje, com meus 23 anos, me enxergo em Jack e Dawsons em todos os dias da minha vida. É impossível não querer uma série assim de volta para poder acompanhar o crescimento de todos aqueles personagens, o estilo de vida e o carinho que Kevin (o autor) teve com esse seriado. Ah que saudades! Vou até fazer uma maratona de alguns episódios preferidos.

DAWSON’S CREEK – UM DOS MELHORES DRAMAS ADOLESCENTES JÁ FEITOS:

Dawson’s Creek – Um dos melhores dramas adolescentes já feitos

Não poderia faltar nossa despedida de “Glee”, que foi uma série que nos aproximou ainda mais. Voltei a ler ela esses dias quando saiu a noticia que ela irá sair do Netflix, ou seja, iremos perder “Glee” mais uma vez.

GLEE: NUNCA DEIXE DE ACREDITAR:

Glee: Nunca Deixe de Acreditar

E quando eu e Claudinha nos juntamos para falar de TVD? Meu Deus rsrs. Pode sentar que temos diversas histórias, acho que todas as vezes que batemos papo, que sempre rendiam diversas história, lembro do nosso encontro em São Paulo. Eu, Jess e Vanessa falando horrores sobre nosso elenco de vampiros preferidos

E COMO ANDA THE VAMPIRE DIARIES?:

E como anda The Vampire Diaries?

Vamos nos despedir de The Vampires Diaries:

Vamos nos despedir de The Vampires Diaries

Para finalizar, tenho um carinho enorme pelas duas matérias a seguir, elas me renderam alguns comentários positivos pessoalmente ditos por mim. Eu fico muito feliz e emocionado de escrever para essa coluna maravilhosa e de ter conhecido tantas pessoas incríveis desde quando comecei aqui e no VSA. O aniversário pode até ser meu, mas gostaria de agradecer por todo esse tempo que vocês me acompanham aqui no HEA e dizer que pra esse 2017 teremos mais um trilhão de indicações e momentos nostálgicos dos nossos seriados preferidos, Um beijo enorme. E se você tem alguma sugestão deixa seu comentário aqui ou manda um direct no meu Instagram @Lmennezes. Um beijão enorme, pessoal e fiquem com as minhas premiadas da “Só Seriados”. Não perca a oportunidade, pegue uma dessas dicas e faça aquela maratona!

E as minhas premiadas: SIM! São minhas duas séries médicas preferidas que dispensam apresentações

RESPIRA FUNDO E VAMOS FALAR DE CODE BLACK:

Respira fundo e vamos falar de Code Black

VAMOS FALAR DE GREYS ANATOMY?:

Vamos falar de Greys Anatomy?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *