TAG Séries e Seriados: Faça a sua você também

Alô, Alô, como estão vocês? Nesse clima de finale de “Game Of Thrones” e a Fall Season batendo na porta, muita informação o coração não aguenta, resolvi trazer uma tag para vocês nesta semana rsrs. Hoje trouxe a tag “Séries e Seriados” que foi criado pelo blog “The Geek Side”. E a “Só Seriados” tem que indicar aquela maratona para vocês. Pega o papel e caneta e anota aí!

1. Qual seu seriado atual favorito?

Sem dúvidas o meu seriado atual favorito é “The Handmaid’s Tale”! Pra mim, no ano de 2017, o show foi sem dúvidas uma das melhores estreias. Do conteúdo que a série aborda, o elenco e as locações foram incríveis. Eu ainda não consigo descrever a sensação de ter assistido e em seguida lido o livro que originou o show. Eu até falei sobre ela aqui na coluna e vou deixar o link para vocês:

Vamos falar sobre The Handmaid’s Tale

2. Qual seu seriado antigo favorito?

Com certeza “Dawson’s Creeks”. A série começou em 1998 e ainda hoje quando me pego assistindo episódios dela me vejo num momento tão atual. Seriados como “The O.C”, “OTH”, “Gilmore Girls” e “Friends” são considerados relíquias para mim e “Dawson’s Creeks” faz parte da minha infância como seriador, mesmo assistindo o seriado dois anos após a sua finale rs. Dawson, Pacey e Jack são exemplos atuais da vida de qualquer jovem adulto rsrs. Mesmo com a deslizada em algumas temporadas, para mim vai ser uma das séries mais importantes que já vi e que ainda vejo. E ela já esteve em cartaz aqui na coluna confere aí:

Dawson’s Creek – Um dos melhores dramas adolescentes já feitos

3. Cite um seriado que todos gostam e você não gosta.

Tem mais ou menos uma temporada que larguei “TWD” (POLÊMICO)… Não é que eu não goste do show. Eu apenas parei de assisti por ter me identificado com tantas outras séries e acabei ficando sem tempo pra ver e também nem fiz um esforço pra isso rsrs. Eu não detesto nenhuma série, talvez deteste alguns episódios, mas isso é normal de qualquer seriador viciado rs.

4. Qual seu personagem favorito de um seriado? Qual personagem você odeia?

Personagem preferido? Chuck Bass de “Gossip Girl” (guilty pleasure como seriador) sem dúvida nenhuma! O que me faz lembrar que nunca falei do seriado aqui na coluna rs. Acho que só os meus amigos mais íntimos sabem que eu era team Blair na minha adolescência rs.

Personagem que mais odeio? Diretamente de “Game Of Thrones”… Joffrey eu te odeio rs. Cara eu tenho tanta raiva do personagem que acabei pegando um antipatia pelo Jack Gleeson que interpretou o loiro azedo no show. Creio eu que o casamento roxo e o casamento vermelho foram momentos de grandes reviravoltas em “Game Of Thrones” e isso não é spoiler para ninguém, eu fiquei tão feliz quando Joffrey morreu… rs

5. Qual seriado você recomenda para todo mundo?

“Stranger Things” e “Thirteen Reasons Why” são duas séries que sempre falo para quem me pergunta o que assisti no Netflix, são seriados incríveis cada um com uma pegada diferente enquanto em “Stranger Things” temos aquele throw back de grandes clássicos do terror de 1980. Em “13 Reasons”’ temos um conteúdo super atual e de grande impacto na sociedade atual que é o cyberbullying. São duas séries que definitivamente precisam ser assistidas. E se você não conhece, veja um pouquinho aqui na ‘Só Seriados’:

De volta aos anos 80 com Stranger Things

Um Papo Sério: “13 Reasons Why”

6. Já ficou triste com o final de alguma série?

Claro que “Glee”! “Glee” e ‘The Vampires Diaries’ foram seriados que me apresentaram grandes amigos como a Claudia Ciuffo, a Jess Lopes, a Bruna, a Vanessa e tantas outras pessoas que já escreveram grandes matérias na coluna. “Glee” foi algo que marcou muito pelo fato de o final da série ter se dado principalmente pela morte do Cory. Histórias foram contadas através de grandes performances, grandes momentos, grandes conquistas como o título de uma das matérias que fiz para o HEA – “Glee – Nunca deixe de Acreditar”:

Glee: Nunca Deixe de Acreditar

7. Melhor abertura ou música tema?

“I’ll Be There For You” de “Friends” sempre será inesquecível! Sempre deixa saudades a história desses seis amigos inseparáveis! Porém tem tantas outras que amo… “Grey’s Anatomy” tinha uma abertura bacana nas primeiras temporadas, “Fringe” uma abertura para cada momento da série, “Supernatural” e por aí vai. Lá em 2014 fizemos uma matéria sobre aberturas e ainda hoje concordo com todas elas, sem dúvidas continuam sendo as melhores.

 

 

Abertura de Séries: Um espetáculo a parte

8. Qual seriado você tem vontade de assistir?

Para finalizar, estou louco para começar a assistir “Legion” que é inspirado no personagem da Marvel que tem o mesmo nome da série. A série não tem ligação com o universo do “X-Men” do cinema. Eu assisti o trailer e pirei, tenho que arrumar um espaço na agenda. Pensando seriamente agora, com o final de “GOT” e “Master Chef Brasil”, tentar ver numa maratona, quem sabe no feriado do dia 7 de Setembro. Veja o trailer do show e, se eu gostar muito, falo um pouquinho da série aqui na coluna.

Eu espero que muito que vocês tenham gostado da tag e respondam aí nos comentário quais são as suas melhores séries, seu personagem preferido, aquele que você detesta rsrs (sei que Joffrey vai ser unânime).

E pra quem ainda não me segue no Instagram corre lá rsrs @lmennezes

Um grande abraço pessoal e até a próxima!
XOXO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *