Thanksgiving: É dia de agradecer cada pequena benção

Hoje comemoramos o Thanksgiving (Dia de Ação de Graças) o maior e mais popular feriado nos EUA. E a data onde as famílias se reúnem para agradecer as bençãos que receberam no ano. Teve origem nos colonos peregrinos, primeiros imigrantes no pais, que celebravam o fim da colheita assando o peru que eles caçavam, todos os anos, na última quinta-feira de novembro. O cardápio, que é o mesmo até hoje, incluía batatas, legumes da horta, cranberry (uma fruta típica da região, lembra amora), e de sobremesa a torta de abóbora.

thanksgiving2

O dia é importante pois os colonos dependiam daquela colheita para alimentar todas as famílias da região durante os 3 ou 4 meses de inverno rigoroso da Costa Leste dos EUA.

E apesar de hoje conseguirmos comprar os alimentos, a tradição continua firme e forte no país. No Dia de Ação de Graças festejamos todas as ótimas oportunidades que recebemos em 2015, que foram um alimento para a nossa alma. Este ano o Hollywood é Aqui compartilha com vocês uma história de amor muito especial.

Jorge Mosquera é meu amigo desde que eu tinha 15 anos, a idade de muitos de vocês hoje, ou seja compartilhamos a jornada há quase 3 décadas. E eu aprendi muito sobre amor de verdade e parceiro da vida com ele e sua esposa Cris Azevedo. E fico honrada de poder dividir esta mensagem linda que Jorginho escreveu para ela com vocês:

box_cris_jorge_novo

 

Nesta matéria temos o prazer de lhes apresentar Cris Azevedo, a batalhadora e divergente protagonista desta história de amor:

ps_hea_encerra_outubro_rosa

Um comentário sobre “Thanksgiving: É dia de agradecer cada pequena benção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *