The Contenders: Evento promove séries na corrida para o Emmy 2019

Já é uma tradição para o Hollywood é Aqui participar do evento The Contenders, produzido pelo portal de entretenimento Deadline para promover as séries que lutam para conquistar uma vaga na concorrida corrida ao Emmy Awards, o Oscar da TV.

Como de costume, fomos recebidos com um café da manhã patrocinado pela Amazon Prime, que celebrou “The Marvelous Mrs. Maisel”, um dos nossos seriados favoritos, nos jardins do estúdio da Paramount, um dos mais glamourosos de Hollywood.

Passamos uma manhã de sonho, frente a frente com atores e produtores das nossas séries favoritas, que não só falaram do seu trabalho, como mostraram clipes de seus projetos.

 

 

Começamos bem com a presença de Kevin Costner, uma das verdadeiras lendas de Hollywood, e Luke Grimes, nosso eterno Elliot, da Trilogia “Cinquenta Tons”, que foram apresentar Yellowstone. O tipo de seriado que mostra como grandes astros do cinema estão fazendo bonito na telinha.

 

 

 

E foi Kevin Costner sair do palco para entrar o vencedor do Oscar na categoria ator coadjuvante, este ano, Mahershala Ali. Esbanjando simpatia, o ator estava representando a terceira temporada de “True Detective”, que realmente está imperdível. Aliás, Mahershala Ali contou que não conseguiu assistir o episódio de estreia do seriado, pois estava na cerimônia do Oscar no mesmo dia, mas que viu recentemente e ficou extremamente feliz com o resultado.

 

A fofa da vida da Maggie Gyllenhaal, que tivemos o prazer de conhecer ano passado no Sundance Film Festival, esteve lá também para falar da segunda temporada de “The Deuce”. A atriz como sempre arrasa interpretando mulheres intensas e fez questão de comentar como é especial dar vida a essa personagem complexa e interessante.

 

Agora, sem dúvidas, a nossa peruca voou mesmo quando nossa favorita, Amy Adams, juntamente com o diretor Jean-Marc Vallee, compartilhou o prazer de trabalharem juntos em “Sharp Objects”, uma das melhores minisséries que assisti até hoje. Gostei tanto e fiquei tão encantada com a brilhante atuação de Amy, desde que vi o piloto na estreia mundial no ATX Festival, em junho do ano passado, que escrevi uma matéria dedicada à série, que os convido para conferir.

 

https://www.hollywoodeaqui.com/sharp-objects-minisserie-com-amy-adams-e-brilhante-e-imperdivel/

Depois de Amy, foi a vez de Lilly Collins e seu parceiro, Dominique West, participarem do painel sobre a memorável “Les Misérables”, a obra de Victor Hugo, depois de fazer sucesso na Broadway e no cinema, agora ganhou a sua versão para a TV, que parece ser tão épica quanto as demais.

 

E as emoções não pararam por aí, atores e o criador de “The Big Bang Theory” foram celebrar a última temporada da série, que mudou as suas vidas e a de tantos fãs pelo mundo afora. TBBT é mais que um seriado de TV, é um símbolo da cultura norte-americana e vai sair da tela para entrar para a história da TV pra sempre. Foi um painel de despedida curto, mas marcante!


Teaser da última temporada:

 

 

Acham que terminou por aqui? Não, nosso dia só estava começando, fiquem ligados nos próximos posts que vamos publicar, ao longo desta semana, compartilhando fotos e videos dos nossos encontros com muitos de nossos maravilhosos ídolos, nesta locação pra lá de glamourosa! Vocês não podem perder!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *