Tully: Mensagem do filme é para repensar nossas escolhas

Por: Claudia Ciuffo

Assisti Tully no Tribeca Film Festival em NY, em abril. E, além de ter sido um dos meus filmes favoritos durante o festival, foi o que mais mexeu comigo e me fez pensar.

O filme mostra a vida super atarefada de Marlo (Charlize Theron), mãe de três filhos, sendo um deles um recém-nascido que, certo dia, ganha de presente de seu irmão: uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Antes um pouco hesitante, Marlo acaba se surpreendendo com Tully (Mackenzie Davis). Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-246378/

Considerando a sinopse, muitos podem pensar que é um filme focado na maternidade, mas eu não tenho filhos e acho que o filme aborda muito mais a mãe como indivíduo, do que a relação dela com as crianças. Por isso, “Tully”, na verdade, é uma lição de vida em muitos aspectos, como disse o diretor Jason Reitman no bate-papo que rolou depois da minha sessão.

 

 

É difícil descrever o filme sem dar nenhum spoiler. Aliás, na verdade, eu aconselho vocês a irem ao cinema sem saber muitos detalhes sobre o roteiro, brilhantemente escrito por Diablo Cody, e, como eu, serem pegos de surpresa com as aventuras de Marlo e Tully juntas. Garanto que vocês, homens e mulheres, solteiros, casados, com ou sem filhos, vão rir e se emocionar profundamente. A mensagem de Tully faz qualquer um de nos repensar algumas de nossas próprias escolhas, independente da trajetória que você escolheu seguir.

O filme já esta em cartaz nos cinemas brasileiros e é um programa imperdível. Veja e não deixe de nos contar o que achou da história e da atuação de Charlize Teron que, na minha opinião, nunca esteve tão sensacional! Aguardo vocês!

Data de lançamento: 24 de maio de 2018 (1h36min)
Direção: Jason Reitman
Elenco: Charlize Theron, Mackenzie Davis, Ron Livingston mais
Gêneros: Drama, Comédia

Trailer legendado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *