Verdade seja Dita: Ainda Estou Aqui celebrando o Oscar do Brasil

Nesse episódio do nosso podcast, o Verdade seja Dita, eu confesso que “Ainda Estou Aqui” celebrando a estatueta que o nosso filme levou na categoria melhor filme internacional, a única categoria que quem leva é o país e não os produtores, como na categoria melhor filme.

 

 

 

 

 

Falo sobre a campanha do Oscar, como podemos prever quem vai vencer considerando as premiações anteriores.

Comento a cerimônia, os momentos chatos, o declínio de “Emília Pérez”, os números musicais e meu discurso favorito.

 

 

Concordo com o mundo que diz que Fernanda Torres era a melhor, na categoria melhor atriz, mas por trabalhar com isso, compartilho como eu sabia que ela não tinha chance de levar a estatueta e explico porque estava entre Demi e Mikey.

 

 

Confesso que nas categorias que o Brasil não levasse, eu estava torcendo por “Anora”. Sou fã do Sean Baker há uma década. E digo o que minhas amigas trabalhadoras do sexo acharam do filme.

 

 

Acima de tudo, festejo a nossa vitória e as portas que esse Oscar abriu para o nosso cinema, nossos artistas e a nossa cultura não só em Hollywood, como pelo mundo afora!

Aperta o play e vem festejar com a gente :

 

 

Aproveite e confira as matérias que eu menciono nesse episódio do podcast:

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *