“What Men Want”: Confira detalhes da première!

A comédia “O Que Os Homens Querem” estreia no Brasil dia 21 de março, mas a nossa colaboradora e amiga, Raquel Zambon, já foi à pré-estreia do filme, em Los Angeles. Além de conferir o filme em primeira mao, Raquel conheceu a protagonista Taraji P. Henson, que fez um discurso de empoderamento, e ainda abraçou o seu ídolo, Kellan Lutz. Ela conta todos detalhes desses momentos mágicos, que deixou todos nos mortos de inveja, na matéria de hoje. Confiram!!

Por: Raquel Zambon

Seja qual for o seu estilo de filme favorito, temos que admitir que não há nada como uma comédia de qualidade! Atualmente, a produção de filmes que fazem a gente rir de verdade está em falta… E é por isso que a nova comédia de Taraji P. Henson, “What Men Want”, chega na hora certa para alegrar o coração dos fãs!

O filme estreia nos cinemas americanos em 08 de fevereiro, mas, esta semana, tive a oportunidade de participar da première de Los Angeles. O evento aconteceu no Regency Theatre, um dos cinemas mais antigos de LA, e foi completamente épico!

Com direção de Adam Shankman, “What Men Want” conta a história de uma agente de esportes (Taraji P. Henson) que é excluída e profissionalmente prejudicada por todos os homens de sua empresa. Entretanto, nossa personagem ganha algumas vantagens profissionais quando uma vidente lhe presenteia com a habilidade de ouvir o pensamento dos homens.

O filme, que também conta com Tracy Morgan, Erykah Badu e Kellan Lutz no elenco, é uma releitura do sucesso “Do que as Mulheres Gostam”, que foi protagonizado por Mel Gibson no ano 2000. Além de um novo roteiro, a grande diferença é a perspectiva feminina de “What Men Want”, bem como a abordagem de assuntos importantes como a falta de reconhecimento da mulher no mercado de trabalho.

Confira alguns dos pontos altos da première:

Discurso de empoderamento

Vamos de sinceridade absoluta? Eu não sou uma grande fã de Taraji P. Henson. Pelos eventos de Hollywood, já ouvi muitos comentários sobre comportamentos de estrelismo da atriz. Podem ser apenas boatos, mas, no mundo do entretenimento, a premissa de que “onde há fumaça, há fogo”, geralmente, é verdadeira.

Entretanto, na première, eu tive a oportunidade de ver a atriz de uma maneira diferente. Taraji realmente acreditou no projeto de “What Men Want” e o tomou para si: ela não só é e a atriz principal, mas também a produtora executiva do filme. Talvez seja por isso que, no momento da apresentação do elenco, a atriz foi a única chamada ao palco.

Taraji fez um belo discurso sobre a importância de filmes respeitarem o espaço da mulher e pediu aos convidados para que divulgassem o filme, pois é a audiência de histórias como essa que faz com que os estúdios deem mais atenção a temas importantes. Os fãs presentes ficaram eufóricos e aplaudiram muito o discurso da atriz! Confira um pedacinho no vídeo:

 

Voltando às raízes da comédia

Abordar temas importantes é essencial, mas filmes/séries não podem ser apenas plataformas para discursos políticos. Enquanto ensinam, as produções tem que divertir e encantar – do contrário, perdem completamente seu propósito!

“What Men Want” me lembra da época de comédias em que o politicamente correto não era prioridade absoluta sobre as risadas – quem se lembra de As Branquelas, por exemplo? Mesmo trabalhando com um cenário de desvalorização da mulher e assédio moral, “What Men Want” consegue abordar estes temas com leveza e passar sua mensagem sem perder a força da comédia. É a melhor produção de comédia que vi nos últimos anos!

Em destaque, fica a atuação de Josh Brener, o assistente Brandon, que participa das melhores cenas do filme. A vidente interpretada por Erykah Badu também é hilária – não deixem de ficar no cinema durante os créditos para ver as cenas finais de sua personagem!

Sem dar spoilers, posso dizer que “What Men Want” é aquele filme que lava a alma. Você definitivamente sai da sala de cinema mais feliz e leve do que entrou!

Encontro com Kellan Lutz

Minhas matérias, como sempre, têm que ter um pequeno surto de fã! Risos

O ponto alto da noite foi meu encontro com o ator Kellan Lutz, de “Crepúsculo”. Kellan ficou no cinema após o final do filme para atender os fãs e me deu o abraço mais espontâneo do mundo quando eu disse que amava seu filme “Arena”. “Samuel L. Jackson, sabe?” ,foi o que ele me respondeu quando garantiu que ama o filme também.

Na manhã seguinte, ainda postei uma mensagem no Instagram de Kellan agradecendo pelo encontro e pela simpatia, afirmando que havia sido uma honra conhecê-lo. Ele ainda respondeu, dizendo que foi uma honra me conhecer também! Muito amor, né?

Mesmo com vergonha, divido com vocês as fotos desse momento incrível!

 

A nova comedia de Taraji P. Henson, que está realmente imperdível, tem estreia prevista no Brasil para 21 de março de 2019. Marquem a data no calendário e não deixem de prestigiar essa excelente produção!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *