WonderCon 2021: Confira destaques do evento virtual!

Por: Raquel Zambon

Sinceridade total: sou só eu ou, um ano depois do início da pandemia, os eventos online já perderam um pouco da graça? Confesso que comecei a WonderCon 2021 sem nenhuma expectativa de me divertir, mas, mais uma vez, acabei me surpreendendo com este grande evento!

A prima mais nova da San Diego Comic Con, que acontece anualmente em Anaheim (CA), tem uma programação um pouquinho mais nerd, com muitos eventos voltados para quadrinhos e games.
Entretanto, os fãs de televisão sempre ganham alguns painéis para se atualizarem sobre as séries favoritas. Confira detalhes de algumas programações que acompanhamos este ano:

Kung Fu

Kung Fu é uma das novas promessas da CW, que estreia nos EUA em abril. A série contará a história de Nicky Chen, que decide embarcar em uma jornada de conhecimento para um monastério na China. É lá que Nicky aprenderá tudo sobre artes marciais para proteger aqueles que ama.

“Acho que temos um pouquinho de tudo para todo mundo. Histórias incríveis, triângulo amoroso e muito kung fu”, afirmou a produtora Christina Kim sobre o novo show.

A atriz Olivia Liang (de Legacies) foi a escolhida para interpretar Nicky. Ela conta que se apaixonou pela personagem pelo “simples fato de que ela é uma mulher asiático-americana e nós não recebemos muitos destes papéis em nossas caixas de e-mail. Ter alguém que eu sei, com certeza, que posso representar, é emocionante por si só”.

O ator Tzi Ma afirmou que o elenco é o grande segredo da série: “Todas essas jovens faces que você vê no painel hoje, você vai continuar a ver por um longo, longo tempo”.

Batwoman

Batwoman sofreu com a saída de Ruby Rose, mas o elenco parece estar pronto para contar novas histórias – inclusive com a personagem Katy Kane, que está viva e será agora interpretada por Wallis Day.

A protagonista Javicia Leslie acredita que sua personagem já garantiu seu espaço: “A Ryan não está mais tentando ser a Kate Kane. Ela pode ser ela mesma e está confortável com isso”.

Rachel Skarsten, que interpreta Alice, também falou sobre a jornada de sua personagem nesta temporada: “Uma das coisas que eu mais gosto sobre a Alice é a história rica que ela tem. A gente começa no acidente, até o ponto em que ela deixa a casa Cartwright na última temporada… Agora, estamos explorando até ela se tornar uma líder”, afirmou, ressaltando ainda que ama a vulnerabilidade de Alice.

FTWD

A segunda metade da sexta temporada de Fear the Walking Dead mostrará nosso grupo vivendo sob as regras de Virginia. “Estamos ansiosos para que todos vejam, porque este material está parado em nossos computadores por um longo tempo”, brincou o roteirista Ian Goldberg.

Durante o painel, o ator Colman Domingo falou sobre a possível mudança de lealdade de Victor: “Strand faz o que acha que é melhor para todos, mas eu acho que a forma com que ele faz é complicada”, afirmou, garantindo ainda que entende que Victor só tenta sobreviver.

Lennie James falou sobre a rivalidade entre Morgan e a vilã Virginia: “A Virginia é a adversária mais bem-sucedida que o Morgan já enfrentou. Claro que ela pensa que é a heroína da própria história, e o Morgan não quer necessariamente pará-la. Ele só quer se separar dela”.

O painel mostrou clipes dos próximos episódios, que prometem ser emocionantes. FTWD volta em 12 de abril no Brasil, pelo canal AMC.

Quem quiser conferir os painéis da WonderCon 2021 (em inglês) também pode acessar o canal da Comic-Con International no Youtube: https://www.youtube.com/user/ComicCon/videos

 

Raquel Gonçalves Zambon:
É jornalista de Entretenimento e especialista em Comunicação Interna. Divide seu tempo livre entre o vício incurável por televisão, os livros e as gatas Mia e Mel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *