“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald “: Um dia com o elenco!

Por: Raquel Zambon

Tive a oportunidade de participar de um evento inesquecível no último final de semana: uma screening antecipada e exclusiva para fãs de “Fantastic Beasts – The Crimes of Grindewald” (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”).

O evento, que aconteceu no Universal Studios Hollywood, teve tudo o que um fã da saga de J.K Rowling poderia esperar: exibição do filme com direito à pipoca e refrigerante, diversos brindes e uma sessão de perguntas e respostas com o elenco na frente do castelo de Hogwarts! Além disso, os fãs convidados puderam passar o restante do dia no parque da Universal, curtindo todas as atrações do mundo de Harry Potter.

Hoje, compartilho com vocês mais detalhes deste dia de sonho e conto também alguns dos motivos pelos quais o novo filme de Newt Scamander está imperdível!

O FILME

Já adianto que este texto não contém spoilers. Como a sessão para fãs aconteceu mais de dez dias antes da estreia mundial do filme, proteger o segredo foi a maior prioridade dos organizadores do evento. Recebemos até mesmo um botton com a #protectthesecret para usar durante a exibição do filme e tivemos que “jurar solenemente” que nenhuma informação específica sobre a superprodução seria divulgada.

Nesta continuação de Fantastic Beasts, Newt e seu amigos precisam encontrar Credence Barebone antes do vilão Grindewald ou o mundo mágico corre grande riscos. O que posso adiantar é: o filme supera e muito as expectativas! Todos os presentes na sessão amaram e aplaudiram muito. Prepare-se para uma sequência de ação magnífica logo na abertura do filme, para muitas cenas adoráveis entre Newt e seus animais fantásticos e para conhecer bem mais sobre a história de Dumbledore e Grindewald.

Vale comentar também que as personagens de Zoe Kravitz (Leta Lestrange) e de Claudia Kim (Nagini) são responsáveis por algumas das melhores cenas do filme. E, por último, importante ressaltar que a história não tem um final muito fechado, mas que deixa as portas abertas para uma continuação que promete ser magnífica!

ENTREVISTA COM O ELENCO

Ficar frente a frente com todo o elenco de “The Crimes of Grindewald” foi uma das coisas mais incríveis da vida! O único que não estava presente era Johnny Depp, o que acredito que possa ter a ver com os últimos escândalos que envolveram o ator. Entretanto, a sessão de perguntas e respostas contou com a presença de Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Ezra Miller (Credence Barebone), Jude Law (Albus Dumbledore), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Claudia Kim (Nagini) e Callum Turner (Theseus Scamander).

 

 

Para a alegria dos fãs, Eddie e Ezra deram show de simpatia. Os dois ficaram para trás ao final do Q&A para tirar fotos e dar autógrafos. Antes do início da sessão, Ezra ainda andou fantasiado pelo parque distribuindo bichinhos de pelúcia de Fantastic Beasts para as crianças. Muito bom conhecer um ídolo e saber que ele é muito mais incrível pessoalmente do que a gente imagina!

 

Durante o Q&A, Eddie comentou que o melhor das gravações foram os três abraços que ele recebeu: um de Dan Fogler e dois de Callum Turner, que interpreta seu irmão Theseus. Ele e Jude Law falaram bastante sobre a relação de Newt e Dumbledore, afirmando que o carinho dos dois é similar ao que Dumbledore tem por Harry Potter.

Alison Sudol, que interpreta Queenie, disse que sua cena preferida do longa é a de um jantar entre sua personagem, Jacob e Newt – a cena, inclusive, é hilária e vale prestar atenção aos detalhes.

Ezra foi apontado pelos colegas como o mais engraçado do elenco e Alison foi selecionada como a mais provável por estragar uma cena ao não conseguir segurar as risadas. Todo o elenco parece muito unido e é muito bacana ver a interação deles fora das telinhas!

Espero que este post deixe vocês com ainda mais vontade de assistir “The Crimes of Grindewald”, que está realmente incrível! O filme estreia no dia 15 de novembro nos cinemas brasileiros.

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *