O sucesso de Anitta com seu ambicioso projeto #CheckMate

Por: Romário Marques

Podemos dizer que “Paradinha foi um estouro” mas, em setembro de 2017, Anitta ainda mais ambiciosa anunciou o início de seu novo projeto. “Check Mate” iniciou com “Will I See You” – parceria com Poo Bear, totalmente em inglês, a música tem uma batida muito sensual, assim como a performance de Anitta, que mostra a cantora como veio ao mundo. O clipe mostra Anitta em momentos de sensualidade e intimidade.

Logo em seguida veio “Is That For Me”, criticado por muitos, mas também amado por muitos outros, o clipe foi gravado na Amazônia com parceria do cantor Alesso. Publicado no canal do cantor, o clipe já está com mais de 500 milhões de visualizações e mostra a cantora em diversos figurinos extravagantes sobre a cultura local e também mostra takes de diversas belezas regionais.

No mesmo mesmo mês, a cantora também nos entregou mais uma belezura. Chegou com “Downtown”, parceria com J Balvin, um dos melhores cantores latinos do momento, foi um tiro em nossos corações e o melhor clipe – na minha opinião – da cantora até então. Recheado de sedução e muito bem dirigido, o clipe nos traz um casal de golpistas e Anitta seduzindo os jogadores para ganhar a grana toda.

E como presente de fim de ano ela aparece com “Vai Malandra”, na segunda-feira, 18. AAAAH! Com parcerias de Tropkillaz, MC Zaac, Maejor e Yuri Martins, a cantora volta a suas origens em uma comunidade e, pra dizer a verdade, a comunidade mais acolhedora do Rio de Janeiro, o Vidigal. “Vai Malandra” é uma música pra ir até o chão, rebolar até cansar e se divertir muito por aí. O clipe faz com que fique ainda melhor! Mostrando suas celulites e a realidade do Vidigal, ela se diverte, dança, rebola, usa biquini de fita isolante na laje e representa toda uma diversidade que cada vez mais cresce. Encerrando o projeto #CkeckMate, em menos de 4 horas de lançamento, o clipe atingiu 5 milhões de visualizações.

Anitta pra mim hoje é a mais irreverente cantora de pop e funk no Brasil. Ninguém tira o lugar dela. Todos sabem a história dela e o exército de fãs que a acompanham. Não preciso provar isso, pois é só olhar as paradas mundiais que todos vão acreditar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *