E o Oscar vai para: Tiago Souza. Parabéns pela sua trajetória

Postado em 6 de janeiro de 2018 por webmaster

O Oscar é um prêmio que simboliza os melhores na indústria cinematográfica, no Hollywood é Aqui é uma singela maneira que encontramos para homenagear as conquistas dos amigos e colaboradores que fazem a diferença na nossa caminhada e na vida daqueles que os cercam.

Hoje nosso Oscar vai para Tiago Souza, um dos nossos mais queridos parceiros que, recentemente, se formou em Técnico de Mineração. Baiano, como eu, Tiago e uma daquelas pessoas que nascem de 100 em 100 anos. Educado, generoso, sensível, inteligente, Tiago foi vitima de bullying que, ao invés de derrotá-lo, o tornou ainda mais determinado a conquistar seu objetivos.

Tiago não nasceu em berço de ouro, mas tem uma trajetória privilegiada por pais batalhadores que o criaram cercado de amor e fé. A relação de Tiago com Deus é inspiradora, assim como as suas atitudes. Tiago não fala, ele faz. Mas a sua humildade ao realizar seus sonhos é uma das suas mais belas qualidades. Como ele mesmo citou ao compartilhar nas redes sociais sua felicidade ao se formar:

“Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu
É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu
É sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações
E assim ter amigos contigo em todas as situações.”
❤⚒ #Formei🎓

Num mundo em que as pessoas estão sempre disputando atenção, ao reclamar por terem menos que os outros (seja amor, dinheiro, oportunidade), Tiago é uma daquelas pessoas que foca não no problema, mas na solução, ele procura aprender com as suas próprias experiências,e se reinventar. Uma característica muito rara pra qualquer pessoa, especialmente alguém de sua idade, e pra mim um dos segredos da felicidade.

Recentemente este jovem de Jacobina, interior da Bahia, me mandou uma mensagem que mudou a minha vida e a minha percepção sobre mim mesma e sobre a minha trajetória no Hollywood é Aqui. Os detalhes vamos guardar entre nós, mas nesta singela homenagem eu gostaria que ele soubesse que eu hoje dou ainda mais valor a este site e a todas as pessoas que cruzaram meu caminho por conta dele, me dedico mais a cada um dos posts que faço e as respostas que dou às mensagens que recebo.

É um privilégio pra mim ter o Tiago na minha vida. Ele deveria ganhar o Oscar em todas as categorias. Mas eu sei que sua caminhada será iluminada pela sua própria fé e seus esforços serão reconhecidos pelo seu talento, pela sua maravilhosa energia e pelo seu coração generoso que reconhece que cada dia, cada amigo, cada oportunidade e cada sacrifício são, na verdade, presentes de Deus que devem ser vividos e celebrados.

No mais, eu espero ter a chance de abraçar Tiago em breve e, enquanto nosso encontro não acontece, mando pra ele boas energias e desejo que Tiago seja abençoado com saúde e disposição para continuar “seguindo em direção a realização dos seus sonhos, para ter a vida que ele imaginou” – Thoreau

Com amor,
Tia Claudinha

Tags:,




DEIXE UM COMENTÁRIO