Feliz Agosto! Já pensou nas energias que você quer em sua vida?

Postado em 6 de agosto de 2018 por Mônica Lima

“O universo retorna a você, a energia que você transmite.” (“The universe returns to you what you put out”) – Lauren Jauregui

A frase de Lauren Jauregui foi escolhida pela nossa amiga e colaboradora Barbara Lima. Este importante lembrete vai nos servir de inspiração no mês de Agosto. A maioria dos seres humanos tem uma tendência natural de se entregarem ao drama, ao sofrimento, e diante dos obstáculos ou reclamam ou se revoltam, esquecendo que a energia que emanam contamina não só as pessoas que estão ao nosso redor, como o seu próprio futuro e a direção a sua própria trajetória.

Deixe de fazer parte da maioria e se dê ao trabalho de arregaçar as mangas e enfrentar os obstáculos com fé e com a certeza que quanto mais leve você tratar a vida, mais a vida vai amenizar seus dias de chuva, com o brilho do sol. Nem sempre é fácil ver a poesia, a gente sofre e deve se permitir sofrer, isso faz parte da existência humana. Mas fazer drama, e se fazer de vítima, não é evoluir, e querer chamar atenção, e é isso que não vale. Está passando perrengue emocional? Busque a ajuda de um profissional ou mesmo peça uma força a um familiar ou amigo, mas lembre-se que o universo vai te dar a mão, se você também se der ao trabalho de não desistir. Levar a vida de forma mais prática vai te ajudar a conquistar seus próprios objetivos muito mais rápido! Não seja egoísta, espalhe ao mundo a energia que você quer receber, pois o universo não tem a menor obrigação de te dar nada de mão beijada! Afinal, outra frase que eu gosto muito: “Sonhos se tornam realidade, mas têm um preço” e todo mundo, mesmo que você não saiba, está pagando o seu. Pense nisso antes de transformar sua existência num espetáculo dramático porque, neste caso, é mais divertido se for uma comédia, um romance ou mesmo uma aventura!

Feliz agosto pra todos!

Tags:,