Muita ação e aventura no remake de “Caçadores de Emoção – Além do Limite”

point3

 

Em convite especial da equipe da Warner Bros Brasil, fomos conferir o novo lançamento dos cinemas, “Caçadores de Emoção – Além do Limite“.

Em “Point Break” (título original), um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey) se infiltra em um habilidoso time de atletas aventureiros, liderados pelo carismático Bodhi (Edgar Ramirez). Os atletas são os principais suspeitos em uma onda de crimes extremamente incomuns

Disfarçado e com a vida em perigo iminente, Utah se esforça para provar que eles são os arquitetos dessa sequência de crimes inconcebíveis.

O longa reúne muitas manobras de esportes radicais e também cenas de ação e aventura que são realizadas por atletas de elite, representando o melhor do mundo nas categorias de surf de ondas gigantes, wingsuit, snowboard, escalada livre em rochas e motociclismo de alta velocidade.

point4

 

Alguém já assistiu o longa de sucesso com o mesmo título de 1991? Se você já assistiu e gostou, então é muito provável que você ame o remake.

Com direção de Ericson Core, o novo filme retrata também a busca por seus ideais e dentre vários tiros, a descoberta de seu limite.

Roteiro: Sim. O script é bom. Apesar das mudanças do filme original, funcionou bem, mas há grandes furos no roteiro, que nos deixam muito confuso cada vez mais. Muita coisa sem sentido, deixando o telespectador um pouco perdido ao decorrer da história. Já a jornada do herói, é forte, mas sem premissa nos atos dos personagens.

Fotografia: É o que mais me chamou atenção no filme (mais que a história em si), os ângulos perfeitos, paisagens incríveis, países diferentes, destacando a diversidade geográfica no longa, tendo neve, água, frio, chuva e calor. Tudo muito bem elaborado.

Atuação: Eu simplesmente adorei a atuação de Edgar Ramirez, ele conseguiu passar o mesmo carisma de Patrick Swayze. Ponto positivo também para Luke Bracey, protagonista do filme. O elenco também conta com destaques como Teresa Palmer e Ray Winstone.

point1

 

A produção enche seus olhos com tantas imagens lindas e te prendem com as cenas ótimas de ação. Se você está procurando por algum filme nesse estilo, “Caçadores de Emoção – Além do Limite” não irá decepcionar.

O filme é uma ótima pedida para quem gosta de cenas radicais em 3D. Então, chame os amigos e corra para os cinemas pois o lançamento está previsto para 28 de janeiro.bio_matheus_fabbris

Um comentário sobre “Muita ação e aventura no remake de “Caçadores de Emoção – Além do Limite”

  1. Point break é meu filme de ação preferido. Edgar Ramírez tem muito potencial. Amo os filmes de Edgar Ramirez mais quando vi que em Hands of Stone Filme participaria Robert De Niro, soube que seria excelente. Na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de ação que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *