OTH Live: Elenco de One Tree Hill apoia projeto de James Lafferty e Stephen Colleti

Por: Raquel Zambon

Se o importante nesta vida é ter amigos, James Lafferty e Stephen Colletti podem dormir sossegados. Com um projeto de crowdfunding aberto desde junho para transformar sua série “Everyone is Doing Great” em realidade, os atores têm feito alguns lives no Facebook para arrecadar fundos para o desenvolvimento da primeira temporada. Nestes lives, James e Stephen assistem a um episódio de OTH junto com os fãs e também com dois atores da série. O elenco de “One Tree Hill” não hesitou em participar dos lives e apoiar o projeto dos meninos, o que prova que as amizades criadas em Wilmington continuam firmes e fortes!

Para contribuir com o projeto destes atores incríveis, o HEA acompanhou todos os lives feitos no último mês. Confira detalhes destas sessões de nostalgia para os fãs de OTH!

Live com Robert Buckley e Jana Kramer

Os lives foram feitos na casa de James Lafferty, em Los Angeles. Para os fãs do ator, ter acesso a esse pedacinho do dia a dia dele foi muito bacana!

Neste live, o episódio que acompanhamos foi o 7×22 – “Almost Everything I Wish I’d Said the Last Time I Saw You”. No final da sétima temporada, a gangue de OTH viaja para Utah para acompanhar a première do filme do Julian. Com o cancelamento iminente na época, o episódio passava uma sensação de final da série e foi muito legal discutir estas cenas com o elenco.

Robert Buckley (que está com o bigode mais absurdo!) e Jana Kramer, grávida de cinco meses, participaram do live e confirmaram que o episódio de Utah é o favorito deles. A Jana assumiu que morre de medo de altura e os atores contaram detalhes sobre ela chorando, em pânico, quando filmou a cena do teleférico com o Stephen!

O live foi mesmo um resgate de memórias daquela época… James mencionou que encontrou com Jackson Brundage (que interpretava Jamie Scott) recentemente e que o ator já terminou o colegial. Para ele, foi estranho ver seu filho das telinhas tão crescido e atrás do volante de um carro!

Ao responderem uma pergunta sobre qual ator de OTH era o favorito deles em cena, Rob e James falaram que amavam contracenar com Paul Johansson. A Jana disse que gostava de atuar com o Stephen, até porque fez a maioria de suas cenas com ele.

No final do episódio, na cena em que todos escorregam na neve, os atores pareceram bem emocionados com as lembranças. Eles disseram que aquele foi um momento de alegria e que realmente começou a nevar quando eles estavam filmando! Tivemos a sorte de ter duas temporadas adicionais incríveis, mas todos confirmaram que estariam satisfeitos se aquela cena tivesse sido o final da série.

Live com Sophia Bush e Antwon Tanner

O live mais esperado pelos fãs abordou o episódio 4×17 – It Gets Worse at Night, que acontece logo depois que Peyton é atacada por seu irmão falso. Neste episódio, o Mouth fica em apuros depois de seguir a Rachel para o Texas e seus amigos vão para a cidade de Honey Grove para resgatá-lo.

Logo no começo do live, os atores citaram o Brasil e disseram que os fãs daqui ainda são muito fiéis à série – foi um orgulho ouvi-los dizendo isso!

Os cortes de cabelo da época de gravações representaram uma das discussões mais engraçadas do live, com diversas piadas sobre o estilo capilar de Nathan e Lucas na quarta temporada. A Sophia disse que odeia seus cortes de cabelo da primeira e quinta temporada, mas que era o estilo da época e ela teve que viver com isso.

Em outro momento muito engraçado do live, a perna do Stephen dormiu e ele começou a fazer alongamento fora da câmera, com os amigos se revezando entre dar risada e perguntar se ele estava bem!

Respondendo a uma pergunta sobre as similaridades entre OTH e EDG, James disse que um dos principais pontos de referência são os personagens que se apoiam nos amigos para enfrentar os problemas do dia a dia. Para Stephen, os dois shows têm coração.

A única parte triste do live foi a participação reduzida de Antwon, que ficou quietinho durante a transmissão. Ao final, ele disse que estava concentrado no episódio e que vai assistir OTH inteiro porque o show é muito bom!

Infelizmente, os atores confirmaram que este foi o último live. Para os fãs, foi muito especial poder conhecer um pouquinho dos bastidores da vida deles e relembrar estes momentos que marcaram a vida de muitos. Vamos torcer para que “Everyone is Doing Great” tenha vida longa e para que novos lives sejam agendados nas próximas temporadas.

Você ainda pode apoiar o projeto de James e Stephen até 10 de agosto. Para isso, acesse: https://www.indiegogo.com/projects/everyone-is-doing-great-drama#/

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *