Promo “Qual o seu ídolo favorito?” Sua participação vale prêmios

O Hollywood é Aqui funciona como uma ponte entre os fãs brasileiros e seus ídolos nos EUA há mais de sete anos. Temos muito orgulho de representar vocês nos eventos mais badalados em Los Angeles e Nova York, e mesmo na rua quando esbarramos com algum artista que admiramos.

Para celebrar a maior missão do nosso portal de entretenimento, o primeiro “Você Manda” do ano pergunta: Qual é o seu maior ídolo no entretenimento?

Pode ser no mundo do cinema, TV, música, o que você preferir, só contar pra a gente nos comentários deste post. Além de concorrer a cem reais em prêmios, que você escolhe, no site da Amazon.com.br, faremos ainda uma matéria pra lá de especial, para homenagear o seu escolhido (a) no site!

Se quiser, compartilhe fotos, e histórias também. Tia Claudinha empolgada, aproveita a vibe e divide com vocês, mais uma vez, o registro de alguns momentos pra lá de especiais que teve com meus ídolos, durante a sua trajetória desde que o HEA começou no tumblr em 2011. Espero que curtam! Aguardo vocês!

Regulamento:
1) Vamos considerar um comentário por pessoa;
2) Os brindes serão enviados via Correios para o endereço indicado pelo leitor. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ou extravio na entrega;
3) A promo se encerra dia 12 de fevereiro e o(a) vencedor (a) será anunciado dia 14 de fevereiro no Twitter @claudiaciuffo, em homenagem ao Valentine’s Day e ao amor dos fãs por seus ídolos;
4) A data da promo poderá ser alterada sem aviso prévio.

Recomendado para você

Compartilhe

12 comentários sobre “Promo “Qual o seu ídolo favorito?” Sua participação vale prêmios

  1. Com certeza meu maior ídolo é…
    Hugh Jackman! Acho o espírito desse cara incrível! Como ele se doa pra tudo que faz, sua bondade e com certeza o seu talento é inquestionável!

  2. Minha maior ídola é a Anahí (RBD), eu aprendi tanta coisa com ela, dividimos tantos momentos incríveis, alguns tristes e outros felizes, eu agradeço muito por tudo o que ela já fez/falou, porque isso moldou muito o me caráter, eu cresci vendo ela falar sobre a doença que ela teve, vendo ela ajudar ao próximo e claro, vendo/escutando as músicas dela, hoje bate a saudade ENORME de não ver mais ela nos palcos (espero que só por enquanto), mas também bate uma felicidade enorme em ver ela realizando os sonhos pessoais dela!!

  3. atualmente, são dois atores que eu gostaria muito de conhecer e abraçar, que é Katherine McNamara e Bob Morley, pq além deles conseguirem me alcançar em seus personagens, o amor e dedicação no set, e como são fora do set, pessoas ótimas, maravilhosas que realmente da vontade de proteger e abraçar.. eu os amo, sinto essa proximidade de almas.. os amo por fazerem despertar o melhor de mim, nos dias de hoje onde tudo é tão intenso e louco, eu apenas me sinto leve ao olhar pra eles.. suas almas me remetem paz e tranquilidade.. AMO VOCES KAT E BOB pra sempre!!!

  4. Parece que temos algo em comum tia Claudinha…Minha maior ídola no entretenimento é sem duvidas, Shailene Woodley! Ah como me sinto inspirada e alegre em vê – la brilhar nas telas. Essa menina esbanja e irradia empatia! É como se ela me abraçasse toda vez que sorri… Sem falar no quanto é lindo e admiravel a maneira como ela usa sua imagem para cuidar de nossa casa, o planeta, com nobres ações! Minha adolescência foi absolutamente solitária, mas ela estava sempre lá, nos meus filmes preferidos e em seu Instagram, pra me fazer sorrir, como fariam os amigos e as amigas que não tive. Ela tem uma alma tão bonita! Ela se importa! Ela é verdadeira, Shai é como eu e você! Eu para sempre carregarei Shailene em meu coração!

  5. Meu maior ídolo? Eu digo com certeza… Shawn Mendes! O modo como ele trata os fãs da pra fazer qualquer um se apaixonar por ele. Ele é gentil, atencioso, e da pra perceber que realmente se importa com eles. Sempre da satisfações que na realidade ele não deve nas redes sociais. Sempre agradece pelo carinho e apoio e, inúmeras vezes, diz que os ama. Nunca menosprezou algum fã nem mesmo por comentários infelizes, que sabemos que alguns realmente fazem. Ele reconhece que não chegou onde está sozinho, os fãs o colocaram lá. Eu acho que isso é a essência do artista, é o que mais importa pra mim. Humildade num artista conta muito. E, além de tudo, não preciso nem falar no talento que ele tem ne? Simplesmente amo as músicas, as perfomances, shows… tudo! E o carinho e dedicação que ele coloca em tudo é incrível. Sou apaixonada real!

  6. Meu maior ídolo é uma mulher forte, determinada e uma das maiores atrizes de hollywood. Coicidentemente, é essa mesma que foi citada no post. Shailene pra mim representa tudo que eu acredito e, além disso, tudo que eu quero ser. Eu a conheci em “A vida secreta de uma adolescente americana” (curiosamente minha mãe não deixava eu assistir o show na época, mas eu assistia porque amava), e desde então, ela se tornou um ícone na minha vida. Acho que aquela época foi resumida em procurar “shailene woodley movies” na internet pra ter certeza que assisti todos. Quando descobri que ela representaria a Tris nos cinemas, lembro que cheguei a chorar de tão emocionada. Desde a primeira vez que li Divergente, sempre tentei me inspirar na Tris pra minha vida, ela sempre foi a minha meta, então quando juntaram as duas figuras femininas que eu mais amava num só…. E hoje a Shailene consegue me inspirar muito além das telonas, com um trabalho maravilhoso lutando por uma política justa e defendendo o meio ambiente nos EUA. Me enche de orgulho ver que ela usa o poder que tem pro bem. Sei que ela vai ser a pessoa sobre a qual vou contar pros meus filhos e falar “olha, eu essa é a minha maior ídola”. Minha ídola, Shailene, é especial demais e ela me enche de orgulho, e me inspira a ser um ser humano melhor a cada dia. E é por isso que eu a amo tanto.

  7. Sem sombras de dúvida é a Jane Fonda! A mulher é ativista pela democracia e feminismo há décadas, é empreendedora, inteligente e está sempre se firmando como mulher forte. E além disso tudo, é uma baita atriz, que rouba a cena sempre em que aparece, especialmente em Grace e Frankie. Resumindo, ela é um exemplo do que todos deviam buscar ser!

  8. Na verdade eu não tinha ninguém para me inspira como pessoa, mais um dia tudo mudou quando comecei acompanhar TVD pelo SBT; A Nina Dobrev me inspirou a ser quem eu só hoje,através da personagem dela, “Elena”, eu vir como é importante a família, os amigos. E também como mudanças são necessárias para o nosso crescimento. Espero um dia encontrar com ela.

  9. Meu ídolo e minha paixão sem dúvida é o Tom Cruise, e isso vem lá das antigas, primeiro me levou as alturas com Top Gun, depois me fez querer ter 18 anos em Cocktail e no mesmo ano me fez chorar com Rain Man, já maior de idade deixei meu pescocinho livre para Entrevista com o Vampiro e aprendi que 007 de verdade é meu fofo em Missão Impossível… Agora mais madura continuo curtindo bastante mas nunca será como foi nos anos 80 e 90, e assim como você também tive a imensa alegria de estar coladinha com meu ídolo. Segue foto: https://photos.app.goo.gl/gy89VJETfCgHKcq2A

  10. Minha ídola desde a época do Camp Rock, a maravilhosa Demi Lovato! Essa “guria” que acompanhei desde o início, desde que eu era um pinguinho de gente, cresci e amadureci vendo ela crescer e amadurecer também, meu maior exemplo, foi uma sincronismo total pois Demi passou por poucas e boas e foi guerreira e enfrentou tudo e conseguiu vencer, mesmo ainda surgindo obstáculos, ela se abriu pro mundo e compartilhou a sua história com todos e isso me inspirou a me abrir e contar o que eu sentia/vivia, me ajudou a ter forças, me motivou a enfrentar todos os obstáculos, foi sem duvidas, a maior inspiração que eu tive. Mesmo ela não sabendo, ela me salvou e me salva todos os dias, assim como milhares de outras pessoas, tenho muito orgulho de dizer que ela é a minha ídola, que eu a amo e que ela tem uma baita influência na minha vida, desde quando eu era criança, ate eu me tornar uma mulher. A Demi é incrível, determinada, guerreira, humilde, maravilhosa! Não tenho nem palavras pra agradecê-la ou para explicar tudo que eu sinto por ela… ❤️

  11. O Stan Lee, mesmo agora depois da notícia de sua morte. Graças a ele minha infância foi recheada de heróis, vilões e histórias incríveis, que me acompanharam e que hoje revivo com emoção todas as vezes que tenho a oportunidade de assistir a um filme do seu universo no cinema!

  12. Bono, que comanda uma das maiores bandas de todos os tempos (e da qual eu sou fã número 1), e arruma tempo na agenda para se encontrar com líderes de nações, de religiões, e que através de sua música e suas causas espalha empatia, solidariedade e união entre todos no planeta, porque “o amor é maior que qualquer coisa no seu caminho”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *