ATX 2018: Protagonistas de “Everyone Is Doing Great” brilham em painel

Por: Claudia Ciuffo

Tão maravilhoso quanto assistir ao piloto de “Everyone Is Doing Great”, série produzida e escrita pelos nossos queridos James Lafferty e Stephen Colletti de “One Tree Hill”, que também atuam, juntamente com a nossa amada Alex Park, intérprete da Princesa Eleanor em “The Royals”, foi estar com eles pessoalmente no painel do ATX Festival, em Austin, Texas, depois que os tinha entrevistado por Skype, em LA.

 

 

Os meninos são ainda mais fofos e simpáticos do que eu já achava que eles fossem. Diferente dos outros painéis, eles mesmos subiram ao palco e fizeram questão absoluta de apresentar o piloto, depois participaram de um longo bate-papo com os fãs, em que afirmaram que os planos deles incluem escrever personagens para outros atores de OTH, eles querem reunir a turma novamente. E para encerrar com chave de ouro, eles distribuíram autógrafos e tiraram fotos com os fãs no final do evento. Eu fui cumprimentá-los e eles me abraçaram animados. Tão queridos e carinhosos que fiquei mais uma vez impressionada. Falamos, pessoalmente, o que já tinhamos conversado um pouco na entrevista, eles querem muito ir ao Brasil e eu os parabenizei mais uma vez pela trilha sonora do episódio, que é praticamente só de musica brasileira, James é super fã da bossa nova.

Eu, que já gostava deles desde os tempos que interpretavam Nathan Scott e Chase Adams em OTH, fiquei ainda mais encantada com os dois, que estão fazendo uma campanha no site IndieGogo para a produção do restante da primeira temporada de EDG, distribuindo um monte de brindes incríveis para os fãs que puderem contribuir. Todos os detalhes sobre a série, a campanha e minha entrevista exclusiva com os meninos, vocês podem ler aqui:

https://www.hollywoodeaqui.com/agenda/bate-papo-com-elenco-da-nova-serie-everyone-is-doing-great/

Eu já ajudei com o que pude e estou torcendo muito pelo sucesso e a realização do projeto. Não só porque o piloto é super divertido, eu curto os atores e eu acho que a série tem muito potencial, mas também pelos meninos serem tão bacanas e acessíveis, pessoas humildes, joias raras na indústria do entretenimento e em Hollywood. Mais gente como eles, que tratam os fãs com o maior amor do mundo e todas as pessoas ao seu redor com muito respeito, devem ter a oportunidade de ser bem-sucedido! É um ganho tanto para quem trabalha nesta área, como para todos os fãs, que, como eu, receberam o carinho deles, até no Twitter, onde James me mandou um recadinho. Confesso que ele ganhou meu coração tanto quanto Nathan tinha o de Haley James Scott. Que venham mais episódios de “Everyone Is Doing Great” com uma reunião especial da família de “One Tree Hill”!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *