Celebrando 9 anos de criação do Tumblr: Minha história com o HEA

Por: Raquel Zambon

Celebramos um acontecimento especial no dia 23 de julho: a criação do Tumblr do Hollywood é Aqui há 9 anos. Quem acompanha o HEA sabe o quanto criar este canal mudou o caminho profissional e pessoal da Claudinha, que encontrou no mundo do entretenimento sua grande paixão. Entretanto, o que muitos não sabem é que o HEA é responsável por influenciar e mudar muitas outras vidas, inclusive a minha. Para celebrar esta data especial, escolhi dividir com vocês um pouquinho da minha história com o Hollywood é Aqui.

 

Tudo começou quando decidi fazer uma reviravolta na vida e mudar para Los Angeles em 2015. Descobri que Taylor Swift faria um show na cidade na semana da minha chegada e comprei ingresso sem pensar… Entretanto, alguns compromissos pessoais atrasaram a minha ida para LA. Um ingresso perdido para um show de TSwift seria um crime! Sem conhecer ninguém em Los Angeles, decidi contatar uma jornalista que acompanhava na internet para perguntar se ela queria o ingresso – a editora de um famoso site que começou como Tumblr, sabe? Risos

A Claudinha me convidou para tomar um café na casa dela para agradecer pelo ingresso e assim começou uma grande amizade, sempre baseada em companheirismo, suporte e incentivo para a conquista de sonhos. Sabendo que eu era formada em Jornalismo, e nunca havia conseguido dar início à tão sonhada carreira no mundo do entretenimento, ela um dia perguntou: por que você não escreve para o Hollywood é Aqui?

E assim começou a melhor fase da minha vida. Escrevi minha primeira matéria em 2016, entrevistando a cantora canadense Alexz Johnson. Nos últimos quatro anos, realizei sonhos que nunca pensei serem possíveis: conheci Grant Gustin na cobertura do Teen Choice Awards em 2016 e, no ano passado, o entrevistei pessoalmente. Entrevistei o elenco de “Black Lightning” e “The Walking Dead”, assim como atores de “The Order” e “Carnival Row”. Acompanhei o último painel de “Supernatural” na SDCC a passos de distância do elenco. Vi Viola Davis e elenco discutindo a última temporada de HTGAWM pessoalmente. Fiquei frente a frente com mais estrelas do que imaginava possível e vivi momentos épicos no mundo do entretenimento. Mas, muito mais importante do que isso, eu consegui encontrar minha própria voz e falar sobre temas que me trazem felicidade com milhares de pessoas que pensam da mesma forma.

Nestes quatro anos, o HEA colocou amigos incríveis no meu caminho, que me ajudaram a ver a vida por vários prismas diferentes! Não dá para celebrar este momento sem deixar um agradecimento para a Mari Knabben, Cami Sá, Jacque, Lucas, Mônica, Rafael e tantas outras pessoas que iluminaram meu caminho.

 

Hoje, enquanto começo a cobertura da minha segunda San Diego Comic Con, me pego pensando que, este ano, o aniversário do Tumblr não está sendo comemorado nos corredores do San Diego Convention Center pela primeira vez. O mundo está diferente em 2020, isso é fato. É por isso que, mais do que nunca, dou valor a este aniversário e a este canal que continua a trazer alegria para todos nós em tempos difíceis.

Feliz aniversário não parece suficiente para o Tumblr que mudou a minha vida. Obrigada definitivamente não é suficiente para a criadora deste Tumblr, que me ajudou a realizar tantos sonhos. Mas, hoje, quero celebrar da melhor forma possível e demonstrar toda a minha alegria pela existência deste canal que ajuda pessoas a se reinventarem todos os dias.

Espero que o HEA seja para você, leitor, a mesma fonte de boas energias que é para mim e para todo mundo da equipe que faz ele acontecer. É isso que desejamos ao pensar em cada nova matéria e a digitar cada palavra que você lê por aqui.
Parabéns, Hollywood é Aqui!

Um comentário sobre “Celebrando 9 anos de criação do Tumblr: Minha história com o HEA

  1. Essa foto com a Demi Lovato é minha primeira preferida. E todos que aparecendo dos elencos das séries e filmes que fizeram me deu um parecer de como eles são gentis com as pessoas. HEA e te conhecer pessoalmente marcou minha vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *