Comic-Con@Home: Destaques da quinta-feira

Por: Raquel Zambon

A quinta-feira foi movimentada na primeira edição virtual da San Diego Comic Con! Para o HeA, o grande destaque foi a programação da Amazon Prime, bem como o painel do esperadíssimo filme “Novos Mutantes”.

Confira detalhes de alguns dos painéis da programação de hoje:

Truth Seekers

“Truth Seekers”, que será lançada globalmente na Amazon Prime ainda em 2020, é uma nova série de terror/comédia que conta a história de um grupo que decide conduzir investigações sobrenaturais e postar suas aventuras em um canal online.

O painel da série, que contou com a participação de Simon Pegg, Nick Frost, James Serafinowicz e Nat Saunders, foi aberto com um trailer engraçadíssimo. Em seguida, os criadores/produtores (e ainda atores no caso de Simon e Nick) falaram sobre as inspirações de “Truth Seekers” e o que os espectadores podem esperar do show.

Nick Frost interpreta Gus, “um cara perdido que está buscando pela verdade em muitos aspectos de sua vida”. Gus trabalha na empresa Smile e é funcionário de Dave (interpretado por Simon Pegg), que parece esconder alguns segredos. De acordo com Simon, “Há razões para tudo em “Truth Seekers” e uma verdade por trás de cada fachada”. A série mostrará um pouco destas verdades e do mundo sobrenatural enquanto arranca risadas do público.

O painel, que foi gravado, pode ser assistido aqui:


 

Utopia

Já aviso antecipadamente: Utopia vai virar um grande sucesso da Amazon Prime!

A produção de 8 episódios contará a história de um grupo de fãs de quadrinhos que descobre que a conspiração apresentada em seus quadrinhos favoritos, Utopia, é mais real do que deveria. Assim, o grupo embarcará em uma grande aventura para salvar a humanidade das tragédias prometidas nos quadrinhos.

O painel com a redatora/produtora Gillian Flynn e elenco (que inclui John Cusack e Jessica Roth, de “A Morte te dá Parabéns”) começou com um trailer surpreendente. Episódios que se passam na Comic Con, pandemia viral que pode destruir o mundo… Você verá que “Utopia” trata de uns temas bem atuais! Risos

O projeto parece um pouco diferente do que Flynn costuma fazer, mas a redatora garante que os espectadores vão “conseguir sentir uma paranoia real no show”. John Cusack afirmou que a história é tão interessante que ele decidiu entrar no projeto assim que encostou no script.

Utopia estreia ainda este ano, no fall season americano.

Os atores deram detalhes de seus personagens no painel de 1 hora, que está disponível aqui:

 

 

Novos Mutantes

O esperadíssimo filme “Novos Mutantes” deveria ter estreado em abril de 2018 nos EUA, mas já foi adiado diversas vezes. Os fãs estão tão estressados com a demora que o painel da Comic-Con@Home abriu com uma brincadeira sobre a futura data de lançamento: 28 de agosto de 2020, se tudo der certo! Risos

O diretor Josh Boone e o elenco do filme falaram sobre a expectativa do lançamento em um painel incrível. Novos Mutantes conta com dois talentos brasileiros: Alice Braga e Henry Zaga, que participou anteriormente de Teen Wolf.

Alice interpreta a Dr. Cecilia Reyes, que guia os novos mutantes pelo filme. A atriz afirmou que, como fã, ficou animada por poder ver as nuances de cada um dos personagens de perto.

A atriz Maisie Williams, que interpreta Rahne, falou sobre atuar em um novo projeto depois do sucesso de “Game of Thrones”. Ela mencionou que Rahne “se sente desconfortável em sua própria pele” e que a introspecção da personagem faz com que ela se identifique muito mais com ela do que com Arya, que era extrovertida e corajosa.

Ao final do painel, o elenco trouxe uma surpresa para os fãs: a primeira cena de “Novos Mutantes” foi exibida integralmente e está sensacional! Confira o painel e a cena aqui:

 

 

The Boys

A esperadíssima estreia da segunda temporada de “The Boys” acontece em 4 de setembro. Nesta temporada, Hughie e seus companheiros são fugitivos e estão sendo caçados. Homelander matou a única pessoa que tinha controle sobre ele e isso terá sérias consequências. De acordo com o produtor executivo Eric Kripke, vamos ver tudo isso e ainda falar sobre temas essenciais como supremacia branca e racismo sistêmico.

O teaser de “The Boys” abriu o painel mostrando os garotos fugindo de Deep (Chace Crawford) em uma perseguição de barco que envolveu tubarões e um fim inusitado com uma baleia!

O elenco falou do que podemos esperar nos novos episódios. “O final da primeira temporada mudou tudo para o Butcher”, falou Karl Urban sobre a descoberta de que Homelander e sua esposa têm um filho, história que promete desdobramentos emocionantes na season 2.

Já Hughie, personagem de Jack Quaid, se sente muito sozinho no início da temporada por conta da traição de Butcher. “Ele está sozinho, não tem nada e se pergunta se deve continuar a luta”, comentou Jack.

O painel ainda trouxe muitas surpresas: a adição de Stormfront (Aya Cash) ao time dos 7, a confirmação de um aftershow com Aisha Tyler para discutir os episódios semanais da série e a renovação antecipada de “The Boys” para uma terceira temporada!

Você pode conferir o painel completo aqui:

 


 

E ainda tem mais: de 23 a 26 de julho, a Amazon Prime, que é patrocinadora oficial da Comic-Con@Home, também está oferecendo sua própria convenção virtual. Na página, você pode encontrar informações exclusivas das séries, jogos, quadrinhos e até mesmo brindes de “The Boys” (enquanto durarem os estoques): https://www.amazon.com/adlp/virtualcon

Amanhã, é dia de AMC na Comic-Con@Home e você pode acompanhar todos os destaques aqui no HEA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *