Comic-Con@Home: AMC domina programação da sexta-feira

Por: Raquel Zambon

A edição digital da San Diego Comic Con trouxe programações para todos os gostos na sexta-feira, mas quem ficou feliz mesmo foram os fãs de zumbis: a AMC apresentou painéis de “Fear the Walking Dead”, “The Walking Dead” e do novo spin-off “World Beyond”. Hoje, dividimos com vocês tudo o que aconteceu nestes importantes painéis:

Fear the Walking Dead

 

No final da quinta temporada, nosso grupo compreendeu que vive em um mundo dominado por Virginia (Colby Minifie). “A Virginia é quem toma todas as decisões agora”, disse o produtor Ian Goldberg sobre o que veremos nos novos episódios. Um outro lado da vilã será apresentado, incluindo uma irmã mais nova que a torna mais humana. E Danay Garcia garantiu que Luciana tem um plano maior com Virginia, mesmo que os fãs ainda não saibam o que é.

Victor Strand é outro fazendo acordos com Virginia. Colman Domingo afirmou que Victor é um personagem cheio de camadas e que pudemos ver várias delas nos últimos anos. Ele é um cara que negocia e que faz acordos para sobreviver, e é isto que está fazendo com Virginia: confiando em seus instintos.

Alycia Debnam-Carey acredita que Alicia pode confiar em Strand mais do que em qualquer outra pessoa do grupo, mesmo que ele priorize a sobrevivência. “Ela sabe quem ele é porque já viu todos os aspectos dele e o que pode fazer. Ela está ciente disso”, afirmou.

Um dos grandes momentos do season finale envolveu Morgan, que tomou um tiro e foi deixado para morrer. No trailer, vemos Morgan com os olhos vermelhos. Quando o moderador Chris Hardwick perguntou aos produtores Andrew Chambliss e Ian Goldberg se Morgan estava bem, recebeu a resposta “Defina bem” seguida de risadas.

É isso e muito mais que descobriremos no retorno de FTWD, em 11 de outubro de 2020. O painel, que foi gravado, pode ser assistido aqui:

 


 

The Walking Dead

Os fãs estavam ansiosos pela primeira resposta oferecida no painel: o episódio 10×16 será exibido em 4 de outubro! Neste episódio, veremos o retorno de Maggie e o que nosso grupo vai fazer para se livrar da horda de walkers liderada por Beta.

No painel moderado por Chris Hardwick, Norman Reedus falou sobre o arco de Daryl na 10ª temporada e os problemas de confiança que ele teve com Carol, além da responsabilidade que assumiu com Judith e RJ: “Ele está tentando ser um pai e fazer tudo certo ali enquanto apoia sua amiga, que está surtando, além de manter o grupo unido enquanto eles são atacados”. O ator afirmou que Daryl deve estar exausto!

Melissa McBride falou um pouquinho sobre o outro lado da briga: “A Carol está tentando consertar algumas coisas. Ela estava cega por luto, vingança e justiça, o que prejudicou sua relação com Daryl e com o grupo”. Em um momento que arrancou risadas dos atores, Melissa definiu a relação de sua personagem com Daryl nos próximos episódios como “Méeee”.

O grande destaque do painel foi a participação de Lauren Cohan, que falou sobre o retorno de Maggie: “Ela está voltando e não é só uma visita. Ela e a Carol estiveram se comunicando e, agora, ela está de volta”. A atriz afirmou que está feliz pelo retorno e que é como se nunca tivesse ido embora.

Angela Kang já prometeu que a jornada não será fácil para Maggie e Negan! JDM defendeu a evolução de seu personagem, dizendo que Negan salvou vários dos amigos de Maggie enquanto ela esteve fora. “Talvez haja uma forma da Maggie ver um lado diferente do Negan também”, o ator espera.

TWD não terá uma 11ª temporada em 2020, mas seis novos episódios da 10ª serão exibidos no início de 2021! Você pode conferir o painel completo aqui:

 

 

The Walking Dead – World Beyond

Estava conversando com uma amiga outro dia sobre o fato de que os bebês que estão nascendo agora nunca conhecerão um mundo pré-pandemia. É impressionante como a vida pode imitar a arte: “The Walking Dead – World Beyond” vai mostrar a primeira geração de sobreviventes do mundo pós-apocalíptico. Esses adolescentes, que nunca conheceram uma realidade antes dos walkers, terão de encontrar alternativas para viver ao invés de somente sobreviver.

É com este dilema que as irmãs Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) deixarão a segurança e o conforto do abrigo onde viveram para explorar o desconhecido em World Beyond.

No painel, as atrizes falaram que a força do relacionamento das irmãs será destaque: “A Iris é uma amiga muito leal e se sente responsável por todos à volta dela. A Hope é a esperança da Iris”, disse Aliyah. “A Iris está sempre lá para pegar a Hope quando ela cai”, confirmou Alexa.

Nico Tortorella também faz parte do elenco e interpreta Felix, um segurança que vai proteger o grupo de jovens durante a jornada. “Esse é o trabalho mais desafiador fisicamente que eu já tive”, falou sobre os treinamentos de luta e as cenas que filmou.

A aguardadíssima “TWD – World Beyond” estreia logo após o episódio de TWD 4 de outubro. A série, que terá duração de apenas duas temporadas, promete ser mais um sucesso da AMC.

Confira o painel completo aqui:

 


 

Painéis de quinta-feira da Amazon Prime e do filme “Novos Mutantes”:

https://www.hollywoodeaqui.com/comic-conhome-destaques-da-quinta-feira/

Ainda temos um final de semana de SDCC pela frente! Você pode acompanhar a programação no site da Comic Con (https://www.comic-con.org/cciathome/2020/programming-schedule) e também conferir as principais novidades aqui no HEA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *