Comic-Con@Home: Destaques do sábado

Por: Raquel Zambon

Nos últimos anos, a San Diego Comic Con concentrou os populares painéis da CW no sábado. A CW optou por não participar da Comic-Con@Home este ano, o que enfraqueceu um pouco a programação do terceiro dia – entretanto, quando se trata de SDCC, sempre temos boas surpresas nos aguardando! Confira alguns dos painéis que acompanhamos hoje:

For All Mankind

O HEA participou da première de “For All Mankind” em LA e, desde então, apostamos forte nessa série da Apple TV+ que já garantiu a segunda temporada. Para quem não conhece, “For All Mankind” apresenta uma versão diferente da corrida espacial americana, na qual os russos pisaram na lua antes dos EUA.

Em “For All Mankind”, as mulheres também fizeram parte dos programas espaciais da NASA desde o início. O painel da série começou com foco no elenco feminino, que discutiu como esta iniciativa poderia ter mudado o mundo se fosse real. “Acho que, quando você bloqueia 50% da população mundial de trazer seus talentos para aquilo que ama, você também perde todos os recursos que essas pessoas podem trazer”, afirmou a atriz Wrenn Schmidt, que interpreta Margo Madison.

“As mulheres não têm que ser colocadas contra os homens para ter um lugar na sociedade”, completou Krys Marshall. Painel que não só diverte, mas também educa – “For All Mankind” oferecendo serviço completo na SDCC!

O painel também focou nos episódios 7 e 8 da primeira temporada, quando os astronautas ficam presos no espaço – o que, claro, trouxe consequências psicológicas. “Eu amei interpretar aquele momento em que o Ed teve que escolher entre apoiar um irmão ou tomar a responsabilidade pela missão”, afirmou o ator Joel Kinnaman.

Na segunda temporada, o show pulará para 1983 e a competição entre os soviéticos e americanos aumentará ainda mais. O painel apresentou o trailer exclusivo da season 2, mas ainda não há previsão de estreia. Você pode conferir o painel completo aqui:

 

 

Bill & Ted: Encare a Música

Quem nunca assistiu “Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica” na Sessão da Tarde não viveu direito! Mais do que sucessos de audiência, o filme e sua sequência “Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo” viraram marcos da cultura pop.

Com esse legado em mente, o ator Alex Winters (que interpreta Bill) confirmou que a ideia de um novo filme surgiu há dez anos, desde que o redator Chris Matheson mencionou o assunto em um jantar com ele e Keanu Reeves. Mas o time estava certo de que ninguém precisaria de uma nova aventura de Bill & Ted, a não ser que eles pudessem fazer algo criativo o suficiente. “E assim começou a longa jornada que nos trouxe para a frente dos seus laptops hoje”, brincou o ator.

Em “Bill & Ted: Encare a Música”, Bill S. Preston e Theodore Ted Logan são responsáveis pais de meia-idade que embarcarão em uma nova aventura para buscar uma música que trará harmonia ao universo. Suas filhas, interpretadas por Samara Weaving e Brigette Lundy-Paine, ajudarão nesta busca.

Ted é um dos papéis mais importantes e incomuns da carreira de Keanu Reeves. O ator falou sobre a emoção de continuar a construir a história desta dupla: “Eu não consigo me sentir da mesma forma e rir tanto com nada como com Bill & Ted, e como quando trabalho com o Alex. Para mim, isso não existe em lugar nenhum do mundo”.

O painel moderado por Kevin Smith aumentou ainda mais a expectativa pelo filme, que estreia em 01 de setembro em serviços de streaming e, possivelmente, nas telonas. Confira o painel aqui:

 

 

The Order

Na SDCC 2019, o HEA participou das rodadas de entrevistas com o elenco de “The Order” e a expectativa para a segunda temporada estava altíssima. Infelizmente, não pudemos conversar com o elenco ao vivo este ano, mas os novos episódios da série foram tema de um painel da Comic-Con@Home.

Os lobisomens começaram a segunda temporada sem suas memórias e, para o elenco, foi diferente ver os personagens por este ângulo. Jake Manley, que interpreta Jack Morton, afirmou que “foi legal retornar um pouco à origem do personagem, sem saber nada sobre nada. A parte bacana foi juntar as peças, ver as memórias do personagem e entender o que o estava atraindo para os colegas”.

A Gabrielle se tornou uma das favoritas dos fãs nesta temporada e Louriza Tronco está muito feliz com isso: “Eu acho que ela se redimiu um pouquinho na segunda temporada. Como humanos, somos complexos e poder interpretar um personagem tão complexo é um sonho”.

Para quem não assistiu ao final da segunda temporada, cuidado com o spoiler: o painel abordou a morte de Alyssa (Sarah Grey) no último episódio. Quando recebeu a pergunta “A Alyssa está realmente morta?”, o produtor executivo Dennis Heaton brincou: “Claro que está, ela foi morta por um lobisomem! As pessoas morrem quando são atacadas por lobisomens”. Mas sabemos que este é um show de magia e que, como tal, tudo pode acontecer.

Agora, dependemos da confirmação de uma terceira temporada para esclarecer esta e muitas outras dúvidas dos fãs! Os índices de audiência são positivos, o que está deixando o elenco otimista para uma renovação.

O painel completo de “The Order” pode ser visto aqui:

 

 

Como vocês podem ver, a SDCC virtual está trazendo temas para todos os gostos! Na programação, você pode encontrar links para todos os painéis que desejar assistir, que estão disponíveis mesmo após a estreia: https://www.comic-con.org/cciathome/2020/programming-schedule

 

https://www.comic-con.org/cciathome/2020/programming-schedule

 

Confira nossa cobertura do evento:

https://www.hollywoodeaqui.com/comic-conhome-amc-domina-programacao-da-sexta-feira/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/comic-conhome-destaques-da-quinta-feira/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *