Hollywood é Aqui: Jornada completa 9 anos com muitas conquistas

Desde que o tumblr do Hollywood é Aqui decolou na madrugada do dia 23 de julho de 2011, na fila para entrar no painel de “The Vampire Diaries”, na @comic_con a pergunta que eu mais respondi foi: mas o que você está ganhando com isso?

De fato, nesses 9 anos, eu nunca ganhei dinheiro com o HEA. Eu não tenho o menor talento para ser influencer, aliás, nunca nem gostei do termo influenciadores. Eu teria que mudar o perfil do site e ir contra tudo que sonhei pra ele, se eu quisesse enriquecer com o projeto. Então, fazer dinheiro com o HEA foi uma ideia que subiu no telhado há anos. Mas o que eu ganhei, vai soar muito clichê, mas é a pura verdade, foi uma FAMÍLIA. Eu ganhei amigos que me salvam de mim mesma, gente que me acolhe, me diverte, me ensina. Gente que me conhece melhor do que meu espelho. Gente que me respeita como eu sou. Isso, sem contar que colecionei histórias e estórias épicas enquanto realizava vários dos meus sonhos adolescentes. Economizei algumas sessões de terapia exercendo meu lado maternal com a turma jovem do HEA também. Eu sempre estive muito em paz com a decisão que tomei de não ter filhos, mas fato que o carinho que recebo dessas pessoas que têm idade para serem meus filhos, me completa de uma forma especial. Eu ganhei também a oportunidade de mudar a minha vida, ter uma nova profissão aos 39 anos, na época.

Eu ganhei uma amiga como a @raquel_zambon que conhece o pior e o melhor de mim e que mesmo assim continua firme e forte contribuindo para que o nosso site continue existindo e sendo aquele cantinho que mostra que gente como a gente também realiza grandes sonhos. Raquel escreveu uma homenagem muito especial para celebrar nosso aniversário. Eu convido a todos, especialmente aqueles que me perguntam até hoje o que eu ganho com isso, a conferir o link na bio.

Eu dedico os 9 anos da minha felicidade a @minhalmacanta que sabia que eu ia ganhar muito com esse projeto, mesmo antes dele existir e a você @realmonca que é o pilar do HEA, que acompanhou desde o início e investe nesse projeto, seu precioso tempo, seu amor, sua criatividade, seu entusiasmo, sabendo exatamente o quanto eu estou ganhando com isso. Muito obrigada por enxergar a minha alma💝

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *