Comic Con 2015: Com os colírios do evento

Por: Claudia Ciuffo

Verdade seja dita esta foi a Comic Con dos colírios. Não tem como o coração não bater mais forte ao entrevistar numa mesma convenção a dupla de atores que interpretam os irmãos nas séries mais badaladas da emissora The CW, “The Vampire Diaries” – Ian e Paul – e “Supernatural” – Jared e Jensen.

irmaos_supernatural

ian_stephan_tvd

Ainda como bônus tivemos a chance de assistir da “gaiola” onde fica a imprensa no concorrido Hall H, aos painéis das respectivas séries. Nos emocionamos ao ver um recap em vídeo de “TVD”, ainda com a presença de Nina e sua Katherine, e rimos a valer com as palhaças do divertidíssimo elenco de “Supernatural”.

 

 

 

 

 

Claro que não podemos deixar de mencionar nosso encontro com as belas Kat Graham e Candice Accola na sala de imprensa de “The Vampire Diaries” e nosso-bate papo com Mark Sheppard e Misha Collins, talentos de Supernatural. E não se preocupem que todas as entrevistas serão publicadas na íntegra em breve para vocês!

kat_candice

micha_sheppard_supernatural

Enquanto isso, precisamos compartilhar o nosso surto ao ficar do ladinho do arqueiro mais famoso de Hollywood, interpretado pelo gatíssimo Stephen Amell.

 

 

 

Aliás, cobrir o painel de “Arrow” foi um presente inesperado que nos rendeu o sétimo lugar nos Tweets mais comentados na América Latina. Agradecimento especial ao fãs do casal Olicity, que como anunciado na Comic Con foi eleito o ship do ano, impressionando Amell e a atriz Emily Bett Richards, intérprete de Felicity, seu par romântico na série.

arrow_trends

 

Fiquei tão absorvida pela beleza de Stephen, com quem tinha esbarrado a tarde nas ruas de San Diego que cheguei em casa e comecei a assistir a série. Acabei de ver o quinto episódio da primeira temporada e estou amando. Saí desta con com mais um vício seriático!

arrow_tv

 

Mas a nossa noite de sábado não se resumiu à Arrow, também ficamos frente a frente com o elenco da série “The Flash”, que já tinha encontrado em outras ocasiões em LA. Mas pra ser sincera a doçura e até timidez de Grant Gustin e a simpatia de todo o elenco me encantam como se os estivesse vendo pela primeira vez. Uma delícia essa turma!

 

 

painel_the_flash_completo

E para continuar a festa, conhecemos o elenco da nova série da Warner que estreará no próximo ano, “Legends of Tomorrow” e pelo clipe já deu para ter um gostinho que vem coisa boa por aí.

 

 

Fechando esta noite, que teve como mestre de cerimônias o nosso Ian Somerhalder, de painéis de séries adaptadas de histórias em quadrinho, nada melhor do que “Gotham”. A entrada de Ben Mckenzie foi celebrada por mim de uma forma especial. Como fã de carteirinha do seriado “The OC”, que sim foi uma das minhas inspirações para mudar pra Califórnia, nada melhor do que ficar cara a cara com o próprio Ryan Atwood. Quem acompanhou as aventuras de Ryan, Marissa, Seth e Summer com certeza vai me entender. Foi um presentão!

ian_mestre_cerimonia

 

 

Nada como um final de semana cercada de tanta beleza que faz bem pra alma e pro coração, melhor ainda que tenho vocês para perderem a linha comigo. Nada como ter amigos surtados como nós! Obrigada!

Um comentário sobre “Comic Con 2015: Com os colírios do evento

  1. Muito bom saber que mais uma fã de Arrow foi conquistada! kkkk
    Mas já que vc teve oportunidade especial de ver Stephen e Emily pessoalmente, não pode nos brindar com mais detalhes sobre eles? Ela me parece linda, como uma boneca e simpática. Procede? Ele, bem, acho q tá na cara…fale mais dessas duas estrelas…adorei esse cantinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *