Comic Con 2015: Sexta-feira de sonhos realizados

Por: Claudia Ciuffo

A sexta-feira foi épica para o Hollywood é Aqui. Começamos o dia tomando café da manhã com o elenco de “Fear The Walking Dead” no elegante hotel Omni em San Diego. Simpáticos, extrovertidos e muito empolgados com o novo show o elenco contou pra gente alguns segredos dos bastidores e deu um gostinho do que podemos esperar da série que estreia em agosto. Infelizmente não era permitido tirar fotos ou fazer vídeos, mas a matéria completa vai sair no site Walking Dead Brasil no início do mês que vem. Um dos parceiros mais queridos do Hollywood é Aqui que tivemos a honra de representar neste super evento.

Agora o auge mesmo foi falar para a querida Alycia Dehnam-Carey que o Brasil a ama e ouvir a jovem carinhosa atriz dizer com um sorrisão: Eu AMO o Brasil também.

Dando sequência a nossa manhã corrida, conseguimos ir ao painel do “The Walking Dead”. Milagre graças à generosidade dos bons e novos amigos que fiz nesta Comic Con. Uma segurança do Hall H me disse que embora nos outros salões do centro de convenções membros da impressa realmente têm que esperar na fila junto com todo mundo, no Hall H, eles tentam acomodar os jornalistas quando possível. E foi o que aconteceu ontem.

 

 

Eu mal podia acreditar que estava lá acompanhando por mais um ano o que, particularmente, achei o melhor painel de TWD dos últimos 4 anos e também o mais democrático. O anfitrião é um amigo da vida do elenco, apresentador do programa Talking Dead, Chris só fez perguntas enviadas pelos internautas através das redes sociais, ou seja foi um painel de fã para fã, que é o verdadeiro espírito desta conferência.

 

 

Em suma, além de assistirmos o trailer, que muitos de vocês já viram também e sabem que está espetacular, soubemos em primeira mão que o primeiro episódio da próxima temporada terá 90 minutos e o maior número de walkers da história do show. Agora o bafão mesmo é que a première será no famoso Madison Square Garden em NY. Mais glamour impossível! Isso só demonstra como a série é badalada não só nos EUA como pelo mundo afora.

Confiram mais momentos marcantes deste painel inesquecível nos tweets que publicamos ao vivo ontem:





E a nossa deliciosa correria continuou dos zumbis corremos para colocar a conversa em dia com Elijah e Klaus, batendo um papo com Daniel Gillies e Joseph Morgan, além da linda Phoebe Tonkin, estrelas da série “The Originals” que nos contaram algumas novidades do que vai rolar na próxima temporada e compartilharam conosco sua experiência na Comic Con. Momentos fofos da vida deste reencontro com os Originais foi Daniel que reconheceu os jornalistas, inclusive eu, dos nossos encontros anteriores, Phoebe que me perguntou se o dente dela estava sem batom na maior intimidade e Klaus que falou comigo de amor, respondendo a pergunta enviada pela minha linda Jessica Lopes do VSA, meu parceiro da vida.

A entrevista completa sairá em breve, mas já queremos dar um gostinho de como foi lanchar com os vampiros originais em San Diego ontem.

 

 

Para encerrar com chave de ouro este dia cheio de eventos, encontros e reencontros inesquecíveis nada melhor mesmo do que ir ao painel do seriado “Orphan Black” para, junto com mais de mil pessoas, aplaudir de pé a maravilhosa e talentosa atriz, Tatiana Maslany, que incorpora muitos clones na série e é mestre em contracenar consigo mesma.

 

 

Realizei o sonho da minha vida seriática e disse para Tatiana no microfone que ela já deveria ter ganho um Emmy (o Oscar da televisão) há tempos. Além disso, fiz uma pergunta carinhosamente enviada pela @maslanybr amiga do nosso super parceiro do Portal50Tons: qual dos clones ela sentiria mais falta se morresse? E a resposta confesso que me surpreendeu: Allison. A minha seria Helena, mas como a própria Tatiana me disse é realmente difícil escolher já que ela, como nós, amamos todas. Mas ela corajosamente tomou a decisão e fechou com a “soccer mom”, a versão da dona de casa norte-americana, que de fato é sua personagem mais engraçada.

Quando disse que era do Brasil, Manson o criador da série fez questão de mandar um alô especial para nosso país. Achei demais. E ele, como todo o elenco é bem simpático e extremamente divertido. De presente para os fãs nós assistimos dois vídeos com os erros de gravação, que, além de hilários, nos mostra por que o clima no set é tão bom quanto o show em si.

 

 

Bom nem preciso dizer que foi um dia de sonhos realizados, né?! Só mesmo a Comic Con para nos dar tantas boas oportunidades.

Hollywood é Aqui trazendo com orgulho novidades fresquinhas e ao vivo de San Diego para nossos companheiros no Brasil. Obrigada por acompanharem a cobertura que não teria a mesma graça sem vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *