Comic Con 2022: Destaques da programação do primeiro dia do evento

Por: Raquel Zambon

Para os fãs do mundo do Entretenimento, o momento mais esperado desde 2020 chegou: a San Diego Comic Con está de volta em formato presencial!

Esta é a minha segunda cobertura da SDCC ao vivo e estou animadíssima para compartilhar com vocês todas as novidades que serão apresentadas nessa edição. Dá uma olhadinha em algumas coisas mais que especiais que aconteceram na programação da quinta-feira, 20 de julho:

Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves

Um dos maiores sucessos do mundo dos games vai virar filme em 2023. E com um super elenco: Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page e Hugh Grant estão entre as estrelas da produção, que se reuniram para abrir o Hall H da Comic Con nesse ano.

O elenco falou bastante sobre a sensação de família que tiveram ao gravar o filme e o quanto suas memórias com o jogo que deu origem à produção fizeram a diferença.

Michelle Rodriguez afirmou que a preparação para as filmagens foi intensa, mas que se divertiu bastante com os treinamentos para ganhar quase 5 quilos de músculos. Regé-Jean também falou sobre a preparação de seu personagem: “Eu posso manejar uma espada para garantir meu sustento e isso é tudo o que alguém poderia querer dessa profissão!”.

Hugh Grant e suas piadas foram um show à parte no painel. O ator fez algumas ousadas referências à sadomasoquismo, arrancando gargalhadas do público. “Eu interpretei um dono de masmorra bem entusiasmado por alguns anos. Me chamaram para esse filme pela minha reputação!”, brincou.

Teen Wolf

Como fã, devo dizer que esse era o painel que eu mais esperava na SDCC desse ano! E o bate-papo sobre o filme de “Teen Wolf” com Jeff Davis, Tyler Hoechlin e Tyler Posey não decepcionou nem um pouquinho.

Posey afirmou que o novo filme é “tudo o que os fãs querem. É cheio de nostalgia. Nós somos adultos agora e nossos personagens estão em seus 30 anos… Não somos mais adolescentes”. De acordo com Posey, Scott McCall agora mora em LA e trabalha em uma clínica veterinária. O personagem começa o filme focado em ser um humano e não em salvar o mundo, mas logo terá de reencontrar seu heroísmo para proteger aqueles que ama.

Tyler Hoechlin contou um pouquinho do processo de gravações: “Muitos dos meus melhores amigos fazem parte do show e ver todo mundo no set de novo foi uma viagem incrível pelas minhas memórias. Eu e o Posey nos abraçamos umas 50 ou 60 vezes no primeiro dia”, disse.

Agora, quer passar mal? Só tivemos duas surpresinhas durante o painel: a primeira é que Allison Argent está vivíssima! E a segunda é que Sarah Michelle Gellar, a eterna Buffy, fará parte de uma nova série do universo de “Teen Wolf” chamada “Wolf Pack”. É ou não é para acabar com os nossos coraçõezinhos de fã?

Severance

A nova série da Apple TV+ está dando muito o que falar por seu roteiro inusitado. Tudo saiu da cabeça do criador Dan Erickson, que se sentia miserável no mundo corporativo e que chegou a pensar que trocaria preciosos anos de sua vida por uma realidade em que não tivesse de trabalhar daquela forma. Ou seja: por que não imaginar um mundo em que nossas personalidades pessoais e profissionais não podem conviver?

Britt Lower foi uma das surpresas da série. Ben Stiller disse que a escolheu imediatamente, assim que viu seu teste. A atriz, por sua vez, ressaltou a alegria de estar em sua primeira SDCC representando o show.

O ator Tramell Tillman, que interpreta o chefe Seth Milchick, afirmou que seu personagem não passou pelo processo de divisão das personalidades. Interessante, né?

Bom, para quem ainda não conferiu “Severance”, a sugestão é começar nesse minuto! A segunda temporada já está confirmada e o time está trabalhando no roteiro. É torcer para chegar em breve… Ah, importante: parece que há um significado para as cabras da primeira temporada, que será revelado no tempo certo!

Quer ficar por dentro de tudo da SDCC 2022?

Além da cobertura de todos os dias do evento, você também poderá acompanhar entrevistas exclusivas aqui pelo H&A. É só ficar de olho no site e nas nossas redes sociais 😉

 

Raquel Gonçalves Zambon:
É jornalista de Entretenimento e especialista em Comunicação Interna. Divide seu tempo livre entre o vício incurável por filmes, televisão, livros e as gatas Mia e Mel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *