Viva os 11 Anos do nosso site Hollywood é Aqui!

Celebramos hoje o aniversário de 11 anos do Hollywood é Aqui. A jornada é longa e marcada de momentos inesquecíveis, encontros marcantes, eventos sensacionais e muitos amigos e colaboradores queridos que, por conta do HEA, passaram a fazer parte da minha vida.

Desde que a nossa página no tumblr decolou, com a cobertura do painel de The Vampire Diaries na San Diego Comic Con, muita coisa mudou, inclusive na minha trajetória pessoal e profissional. Nosso portal cresceu, virou um site que já foi até repaginado, em 2018. Eu, que era formada em publicidade, voltei pra faculdade e cursei jornalismo, na UCLA, em Los Angeles. Como membro da imprensa, representei em Hollywood,  vários portais brasileiros, inclusive a minha querida Capricho.

E pensar que tudo começou com um projeto despretensioso. Eu só queria mesmo compartilhar as minhas aventuras de fã e brasileira morando nos EUA. Nessa caminhada, encontrei muitas pessoas sensacionais que tinham sonhos e desejos semelhantes aos meus. Aprendi muito com a garotada e mantive a minha menina de 16 anos viva e feliz dentro de mim. E o que era pra ser apenas uma diversão, acabou virando a minha profissão.

Com o passar dos anos, a internet sofreu uma revolução. As redes sociais cresceram e os influenciadores surgiram fazendo mais dinheiro que os jornalistas de entretenimento. Alguns amigos me incentivaram a seguir esse rumo, mas fiz o oposto, protegi a minha vida pessoal, tirei minha cara do IG e passei a mostrar com mais os bastidores das convenções de fãs (como a SDCC), as premières de filmes e seriados e os festivais de cinema.

Ao resolver não seguir a moda, eu também optei por manter esse site pequeno, num estilo mais intimista, onde os fãs podem ainda exercitar o melhor dos hábitos, a leitura. Temos vídeos e fotos, claro, mas não nos rendemos aos excessos de reels, stories e selfies, nosso foco ainda está nas palavras escritas e também nas faladas, no nosso podcast Verdade Seja Dita. Isso além de manter a minha vida pessoal, assim como das celebridades, longe dos holofotes. Não publicamos fofocas, nem falamos do que está na moda, ficamos sem cliques e temos menos seguidores, mas respeitamos a privacidade de quem admiramos.

Por isso que fiquei muito orgulhosa que, justamente pelo nosso formato, que hoje é raro na era digital, que nossa amiga de longa data, que nos ensinou tudo sobre os Jonas Brothers, Yasmin Riechi, escolheu o nosso site para, juntamente com nossa também amiga e colaboradora Luana Mattos, além das dorameiras Débora e Ana, ser a “casa” de sua coluna Coreia é Aqui, que trouxe um outro público e muitas informações incríveis sobre o universo K-pop para nosso mundinho hollywoodiano.

Seguindo o nosso código de ética, nosso objetivo é continuar a nossa trajetória falando sobre o que a gente gosta, de uma forma respeitosa, focando sempre no conteúdo de qualidade. Continuamos representando os fãs brasileiros de uma forma sincera, já que também somos fãs do material que dividimos com vocês.

Agradeço todos os nossos colaboradores, amigos e leitores, por nos acompanhar. O Hollywood é Aqui ainda está no ar por conta de vocês.

Com amor,
Tia Claudinha, eternamente orgulhosa da forma carinhosa como os lovatics brasileiros
me chamavam depois que cobri o show de Demi Deusa, em LA, em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *