Como Se Fosse a Primeira Vez: Uma Las Vegas diferente

Vocês já notaram que à medida que o tempo passa, nós temos a tendência de acostumar o nosso olhar e, mesmo sem querer, banalizamos nossos sonhos realizados e colocamos os nossos privilégios em um lugar comum? Todos nós, de certa forma, fazemos isso, eu inclusive.

Refletindo sobre esse tópico, tomei a decisão de fazer o exercício que chamo de “Como se fosse a Primeira Vez”, com o objetivo de manter meu olhar “deslumbrado” em relação às ótimas oportunidades que tenho na jornada. A começar pelas viagens.

 

O tamanho do meu privilégio é tão grande que pude retornar a lugares que marcaram a minha trajetória e que eu já tinha visitado, com o intuito de revisitá-los com o olhar da primeira vez.

Esse exercício não só alimentou a minha poupança emocional, como me mostrou que, na maioria das vezes, aqueles lugares me fizeram ainda mais feliz hoje do que quando realizei o sonho de conhecê-los anos atrás.

E por conta dessa vibração positiva e transformadora, decidi compartilhar a minha experiência em uma série que será publicada no nosso Instagram, às quinta-feiras, dia de #tbt.

No episódio de estreia: Las Vegas.

Em outubro de 2021, retornei ao hotel Golden Nugget, onde me hospedei em Las Vegas, com meus pais em 1989, na primeira vez que estive na cidade; e em um cassino, aos 16 anos. Me emocionei nessa minha passagem por Vegas como não tinha acontecido nas muitas vezes que fui lá ao longo dos anos. Senti o frio na barriga, ansioso e gostoso, da minha alma adolescente com a maturidade da vida adulta.

 

 

 

 

Foi especial e espero que gostem e que seja um incentivo para vocês fazerem o exercício de manter o olhar renovado, leve e fresco sobre suas pequenas e grandes conquistas e sobre um sonho que já foi realizado. Que revisitá-lo possa ajudar vocês a se reinventarem.

Beijo grande,
Claudinha

Para rever nosso encontro com a Diva Lady Gaga na cidade das luzes:

Halloween em Las Vegas: Lady Gaga faz show imperdível na “Cidade do Pecado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *