Convenção The Vampire Diaries – Atlanta Outubro 2011

Eu tinha 13 anos quando fui na minha primeira convenção de fã, ganhei de presente de aniversário dos meus pais. Passei um final de semana em um hotel 5 estrelas no Rio de Janeiro e me encontrei com o Menudo. Para quem não sabe, era um grupo de 5 rapazes de Porto Rico que fazia muito sucesso pelo mundo afora, dançando e cantando o hit “Não se Reprima”. Foi lá que Rick Martin começou a sua carreira. Naquela época, não existia internet e a distância entre o fã e o ídolo internacional era gigantesca. Por isso, foi um PRESENTÃO ter o prazer de conhecê-los e, 26 anos depois, ainda lembro daquele final de semana como um dos mais especiais da minha vida.

Hoje com o Twitter, os fãs têm um canal de comunicação aberto com seus ídolos, não importa onde eles estejam. Acho esta proximidade o máximo. Mas, nada melhor do que estar frente a frente com a pessoa que você admira, por isso adoro as convenções dos seriados. Quando soube que a do “The Vampire Diaries” seria no final de semana do Halloween, em Atlanta, não resisti e comprei logo o meu pacote. Afinal, nada poderia ser melhor do que passar o Dia das Bruxas com meus vampiros prediletos, não é?!

Preparei um vídeo chegando no hotel:

 

 

 

 

Os preços dos pacotes variavam entre U$50.00 e U$350.00. De novo eu não me contive e comprei o mais caro. Além de ter lugar reservado nos painéis, dava direito a autógrafos e a um lugar vip em todas as festas.

Na programação da convenção muito eventos: painéis de perguntas e respostas com as estrelas do seriado, bingo, trívia, sessão de autógrafos e fotos, uma noite de Gala anos 60, uma festa de Halloween, um banquete com seu ídolo e um show de Jessarae, jovem músico irmão do ator Steve McQueen. Além de um salão aberto o dia inteiro onde podíamos realizar nosso sonho de consumo: comprar todos os produtos com a marca do seriado como calendário, chaveiros, fotos, bolsas, cadernos e muito mais… PARAÍSO!

A oportunidade de ver, conversar, interagir com os nossos ídolos é o que nos leva a convenção, mas é claro que a interação dos fãs que vêm de várias partes do mundo – França, Inglaterra, várias partes dos EUA e Canadá – é maravilhosa. Bom, trocarmos figurinhas sobre nossos atores, personagens e episódios prediletos com quem nos entende. Melhor ainda, o debate que divide o grupo de fãs de TVD pelo mundo afora: Stelena ou Delena? Acho que neste evento a maioria torcia mesmo para que Stefan traga de volta a sua humanidade e fique para sempre ao lado de Elena…

Aqui vocês podem conferir onde aconteceram as atividades:

 

 

 

 

O final de semana com Bryton, Nina , Kayla, Malese, Kat, Steve, Joseph e Daniel no Sheraton, no centro de Atlanta foi inesquecível. E me fez perceber que,  apesar da idade, a menina de 13 anos continua viva dentro de mim e estava tão feliz ao tirar a foto com Nina Dobrev como quando tirou a foto com Rick Martin. Que privilégio o meu de poder viver esses momentos e ter essas histórias para contar. Realmente uma emoção!

Não percam os próximos posts sobre os painéis com o elenco e muito mais sobre a convenção.

 

Convenção TVD Atlanta – Painel Nina

 

 

A estrela de TVD entra no salão acenando sorridente para seus fãs. Que Nina é super talentosa interpretando duas personagens, a mocinha Elena e a sexy vampira Katherine, todo mundo já sabe. Mas, bom mesmo é perceber que além de ótima atriz, a bela é divertida, simpática e muito inteligente. Pessoalmente, usando uma maquiagem leve, longe das luzes do estúdio, percebemos nitidamente como Nina é jovem. Aos 22 anos, ela brilha no show de maior audiência da emissora de TV, The CW. Mas, apesar da fama, Nina é uma pessoa pé no chão. Responde com empolgação todas as perguntas dos fãs, inclusive uma que eu fiz em nome do site Vampire Diaries Brasil.

Vejam o vídeo. Abaixo está a tradução da resposta.

 

 

 

 

Dica de Nina Dobrev em Atlanta: PARISH FOODS and GOODS (Atlanta) – http://www.parishatl.com/home.php 

 




Mais três momentos de Nina no painel:

 

 

 

Publicado no Tumblr do Hollywood é Aqui em novemvbro de 2011: http://tmblr.co/ZDv8CxBf7JI0 /  http://tmblr.co/ZDv8CxBjFKmB 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *