Coreia é Aqui: JAY HOPE JAY HOPE JAY HOPE!!

Por: Yasmin Riechi

Jhope, Jung Hoseok, Hobi Hyung, Hobah, Hobi, Solzinho. J-obrigado, são os vários nomes do nosso querido JHOPE do BTS.

Ele foi o primeiro a fazer comeback solo e o primeiro álbum nesse novo capítulo do BTS, que promete projetos individuais paralelos aos projetos em grupo.

Jack In The Box, o novo álbum do Jhope, é totalmente diferente da sua primeira mixtape Hope World. Tanto o conceito como as músicas, inclusive as letras têm um tom mais sombrio, mais sério e mais obscuro. Letras super sinceras com sentimentos que pareciam estar presos e meio sufocantes, Jhope surpreendeu e agradou os fãs.

Para o lançamento do álbum, Jhope fez várias estreias. Teve a primeira festa, uma baladinha, para um público VIP ouvir todas as músicas antecipadamente. A baladinha rendeu fotinhos e vídeos ótimos, inclusive com os demais membros que foram para apoiar (menos Suga que estava doente).

Outra estreia foi o primeiro álbum solo. Antes os projetos solos eram Mixtape, como se fossem um setlist especial, liberados em plataformas paralelas.

Ainda teve a primeira participação de um BTS no programa da IU, IU Pallette, e JHope foi o primeiro artista coreano no palco principal do Lollapalooza – Chicago!!

HOPIPALOOZA foi incrível, foram mais de 100 mil pessoas presentes compartilhando esse momento tão especial com o JHope em Chicago e mais de 14 milhões de pessoas assistindo a transmissão on-line pela plataforma WEVERSE. Claro que foi um assunto muito comentado por horas nas redes sociais.

O show, de um pouco mais de uma hora, foi de enlouquecer os army antigos, agitar os novos fãs e chamar a atenção dos não army!! Jhope fez questão de dizer que se preparou muito para essa apresentação, que organizou tudo com muito carinho e deu muita atenção aos ensaios, à produção e cada detalhe dessa apresentação.

 

 

O idol começou o show com suas músicas novas, roupa preta, com o cabelo comprido e com cachos no estilo arrumado bagunçado e as unhas pintadas. Em seguida, cantou algumas canções mais antigas e convidou o público para pular, cantar e gritar com ele.

Quando deu uma pequena pausa, voltou com uma roupa toda branca para o momento mais descontraído e mais leve, trouxe o hit do BTS Dinamite, que fez questão de dançar enquanto o público cantava.

Depois de três anos o artista voltou a cantar Trivia: Just Dance, e apresentou no palco com público pela primeira vez Outro: EGO. Para finalizar surpreendeu a todos com a presença de sua amiga Becky G para cantarem juntos CHICKEN NOODLE SOUP!

Junto com o público, gritando por Jhope, além dos milhares de fãs, teve Jimin, que foi o único membro do BTS a viajar até os EUA só para acompanhar esse show histórico. Jimin disse que foi impressionante e incrível! Suga também acompanhou o show mas, foi como os outros milhões de fãs, apenas no modo online.

No dia seguinte, Jhope fez questão de agradecer a todos que participaram com ele e agradeceu também ao convite para participar desse festival, que será inesquecível!!

E nós já queremos uma turnê desse show do Jhope, claro com passagem no Brasil!

Jhope parabéns, FIGHTING!

Um comentário sobre “Coreia é Aqui: JAY HOPE JAY HOPE JAY HOPE!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *