Comic Con 2022: Destaques do sábado, o maior dia do evento

Por: Raquel Zambon

Se os fãs da SDCC passam noites dormindo na fila do Hall H, o motivo é a programação de sábado. É neste dia que as grandes produções se concentram e, para esse ano, não foi diferente: as novidades da Warner Bros e Marvel abalaram os coraçõezinhos do público!

Um pouquinho do que vimos no sábado:

Warner Bros

Zachary Levy, Asher Angel, Jack Dylan Grazer e Lucy Liu trouxeram novidades de “Shazam! Fury of the Gods”, que será lançado em dezembro. Levy disse que o filme vai mostrar uma nova fase do grupo de heróis: “A família Shazam está brincando de super-herói já há alguns anos, na Filadélfia”, contou.

O painel apresentou o primeiro trailer oficial do filme, com foco em uma batalha emocionante entre Shazam e Hespera, a vilã de Helen Mirren. A atriz fez uma participação especial virtualmente, já que não pode estar presente no evento.

Mas, por incrível que pareça, Shazam não foi o grande destaque da Warner: assim que a primeira etapa do painel terminou, The Rock entrou flutuando no palco, vestido de Black Adam e soltando raios pelas mãos. O público foi à loucura!

 


 

Assim se iniciou o painel de “Black Adam”, que também exibiu novas cenas do filme. Noah Centineo e Aldis Hodge falaram do orgulho de fazer parte da produção, o que Aldis considerou “um sonho de carreira e uma humilde responsabilidade”.

 


 

The Rock elogiou o comprometimento de cada integrante do elenco com seus personagens, afirmando que eles fazem total diferença para o filme. E a ansiedade pelo lançamento, como fica?


 

House of the Dragon

A segunda história do universo Game of Thrones chega em 21 de agosto e terá foco na família Targaryen, cerca de 200 anos antes de Daenerys.

George R.R. Martin, que está ajudando a construir o novo show, falou sobre a produção no painel: “É bem empolgante. Esses livros e personagens são como meus filhos e sempre fico me perguntando se vou reconhecê-los na tela. Mas nosso elenco é incrível e o Ryan fez um excelente trabalho até o momento”, afirmou, se referindo ao showrunner Ryan Condal.

O ator Paddy Considine, que interpreta o rei Viserys, falou um pouco sobre seu personagem: “Ele se importa muito com a família, mas também carrega um grande segredo”. É isso: as novas intrigas pelo trono de ferro já vão começar com força total!

The Sandman

Os fãs da saga de Neil Gaiman esperaram por muitos anos para que “The Sandman” virasse uma série ou filme e, finalmente, a Netflix trará a produção à plataforma em 05 de agosto.

Tom Sturridge, que interpreta Dream, afirmou que fazer parte deste projeto é extremamente emocionante, incluindo a parte de “poder estar na Comic Con, e compartilhar esse momento com os fãs que esperaram tanto”.

 


 

Mason Alexander Park, pessoa não-binária que também participa da série, afirmou seu orgulho por atuar em um show tão diverso e “tão belamente representativo do mundo à nossa volta. Você deve poder se ver em Sandman, não importa de onde você vem ou quem você é”, falou, garantindo que o show realmente reflete esse posicionamento.

Marvel

O presidente Kevin Feige liderou o painel mais empolgante da SDCC 2022, que trouxe muitas novidades sobre o que vem a seguir no universo Marvel.

As datas de lançamento de “She Hulk – Attorney at Law” (agosto de 2022) e de “Secret Invasion” (primavera de 2023) no Disney + foram anunciadas. Os elencos de “Ant-Man and the Wasp: Quantumania” e “Guardians of the Galaxy – Vol. 3” também subiram ao palco para falar de seus filmes, que chegam ao cinema no primeiro semestre de 2023.

Um dos momentos mais emocionantes do painel foi a apresentação do trailer de Wakanda Forever, que estreia em novembro deste ano. Emocionado, o diretor Ryan Coogler afirmou sobre Chadwick Boseman: “Juro a vocês que consigo sentir o braço dele no meu ombro agora”.

Os fãs, claro, terminaram o painel encantados com a notícia de que a fase 6 da Marvel está chegando. Dois novos filmes dos Vingadores trarão legiões aos cinemas em 2 de maio e 7 de novembro de 2025. Pode parecer longe, mas aguardaremos ansiosamente!

 

Raquel Gonçalves Zambon:
É jornalista de Entretenimento e especialista em Comunicação Interna. Divide seu tempo livre entre o vício incurável por filmes, televisão, livros e as gatas Mia e Mel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *