Coreia é Aqui: Três Doramas pra Alegrar seu Final de Semana

Por: Yasmin Riechi

Olá dorameiras e dorameiros, final de semana chegou e ainda não achou nada pra assistir? Já completou sua lista de doramas que queria assistir até metade do ano de 2022? Completou a cartela de bingo das dorameiros?? Deve estar na hora de começar uma nova lista certo?!

Escolhemos três doramas novinhos que queremos assistir, são eles:

  • Alquimia das Almas

Dorama de época com as famosas roupas tradicionais, os cabelões, lutas de espadas e paixões. Essa série promete ser uma mistura de fantasia e romance. No elenco tem Lee Jae-Wook, aquele que fez o sofrido, romântico e bonzinho Sunwoo de Do Do Sol Sol La La Sol e também Jung-So Min, que fez participações em Secretaria Kim e Meu colega de quarto é um Gumiho.

Em Alquimia das Almas esses atores vivem um encrenqueiro e uma guerreira que retorna em um corpo não tão forte.

Na Coreia, o dorama vai ao ar aos finais de semana no “horário nobre”. Aqui os episódios serão disponibilizados na Netflix, todos os sábados, 2 episódios por vez e por enquanto quatro disponíveis.

  • Match Vip

Alta sociedade da Coreia? Temos! Casamento arranjado? Temos também!

Casamento arranjado na alta sociedade da Coreia do Sul!? Parece que é isso mesmo que esse dorama promete e está cumprindo. Temos a maravilhosa ceifadora do cabelo rosa de Tomorrow, Kim Hee-sun, contamos com participação do Lee Hyun Wook conhecido por She would never Know e a encantadora Jung Yoo-jin de Romance is a bonus book.

Diz a sinopse que tudo começa pelo desejo de vingança de uma mulher contra a amante do ex-marido. BABADOO… Bonitões e bonitonas, roupas de luxo, amor X raiva e uma trilha sonoro espetacular.

  • A Advogada Extraordinária

Esse é O dorama do momento na Coreia e no Brasil. Em A advogada Extraordinária, a atriz Park Eun-bin interpreta uma jovem advogada com espectro do autismo. A série acompanha o começo da carreira da jovem e sua vida cotidiana, hábitos, costumes de uma autista. Uma jovem muito inteligente que quando começou a falar foi logo recitando o código penal, e que apresenta certa dificuldade com as habilidades e relacionamentos sociais. Quem faz parte dessa história, e aparece como par romântico é o bonitinho do Kang Tae-Oh.

Na torcida de que a Coreia trate o tema do autismo tão bem quanto a série americana Atypical.

E você já está assistindo algum desses? Eles também estão na sua lista? Conta para a gente o que mais tem na sua lista de desejos “Dorama para ver”. E qual vai ser o doraminha do final de semana?

Annyeong.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *