No menu do HEA: Sanduba da Cara Delevingne

Cara Delevingne é linda, talentosa e rouba a cena por onde passa. Na sua recente visita ao Brasil ela trabalhou, tocou guitarra, prestigiou o show da amiga Rihanna no Rock’n Rio e ainda pegou uma piscininha no Hotel Fasano e não por coincidência ela é uma das divas do Hollywood é Aqui. Me apaixonei por ela ao entrevistá-la na coletiva de “Cidades de Papel” em LA.

cozinhando_cara1

A bela tem um brilho especial, não so pela sua aparência, mas especialmente pela sua personalidade. Articulada e moleca ao mesmo tempo, Cara é modelo, atriz, cantora e compositora, fotografa para as grifes mais famosas do mundo, mas gosta de coisas simples, como o sanduíche de filé com queijo que preparamos neste “Cozinhando para o Ídolo” em sua homenagem.

https://i-d.vice.com/en_gb/article/40-quick-fire-questions

ps_cara_entrevista

Assista o video e aprenda a fazer esta receitinha barata e deliciosa, deste sanduíche típico do estado da Filadelfia nos EUA. Para animar, a trilha sonora é da própria Cara De Levingne, que canta e toca bateria, enquanto preparamos um de seus pratos prediletos:

 

 

 

Não deixem de conferir também a nossa entrevista com Cara DeLevingne em LA:

ps_em_entrevista_HEA_Cara_mostra_a_que_veio

E saiba mais da origem do sanduíche de filé de carne com queijo, prato típico do estado da Filadelfia, pois nós estivemos lá e provamos o original:

ps_aqui_ali_na_california_hoje_no_maa_especial_filadelfia

 

cozinhando_cara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *