Deadline Contenders: evento pré-Oscar teve a presença de Mark Ruffalo, Lupita Nyong’o e Kathy Bates

Mark Ruffalo é um dos meus atores favoritos, assim como Kathy Bates. Então vocês imaginam o meu histerismo ao ficar frente a frente com eles no evento Deadline Contenders, em NY.

Mark estava lá para apresentar um clip e falar do seu novo filme, “Dark Waters”, juntamente com o diretor Todd Haynes e as produtoras Pamela Koffler e Christine Vachon.

O filme trata de uma história real baseada no artigo “The Lawyer Who Became DuPont’s Worst Nightmare”, da New York Times Magazine. O caso aborda as conspirações corporativistas através de um advogado que descobre um esquema de corrupção e a conexão entre um grande número de mortes inexplicadas e uma das maiores corporações do mundo. Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-150420

 

Mark dá seu habitual show de interpretação. E muita gente vai lembrar do escândalo da panela Teflon, a empresa responsável por usar produtos químicos inadequadamente, provocando câncer e outras doenças na população. O personagem de Mark é o advogado que durante mais de uma década lutou pelos direitos dos cidadãos para provar que a Teflon é a verdadeira vilã dessa história. Já conferi e adorei. Imperdível!

Trailer legendado:

 

Já a talentosa diva Kathy Bates esteve no evento para apresentar “O Caso de Richard Jewell” junto com ator Paul Walter Hauser e o roteirista Billy Ray.

Também baseado numa história real, o filme dirigido pela lenda, Clint Eastwood, mostra a trajetória de Richard Jewell (Paul Walter Hauser), segurança que se tornou um dos principais suspeitos de bombardear as Olimpíadas de Atlanta, no ano de 1996. Na realidade, ele foi o responsável por ajudar inocentes a fugirem do local e avisar da existência de um dos explosivos. Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-226927/

Duração: 2h09min
Direção: Clint Eastwood
Elenco: Paul Walter Hauser, Sam Rockwell, Kathy Bates mais
Gênero: Drama
Nacionalidade: EUA

Kathy interpreta a mãe de Richard e contou que a conheceu e que o tempo que passaram juntas foi precioso e fundamental na composição do seu personagem. Disse ainda que ela é uma guerreira e é muito divertida na vida real, apesar de todas as dores que viveu ao defender seu filhos das falsas acusações.

Paul, um ator iniciante, destacou a honra de trabalhar ao lado de Kathy e ser dirigido por Clint, na sua estreia como protagonista, além da responsabilidade de interpretar Richard e fazer jus a sua jornada. Ainda não assisti esse filme, mas estou super curiosa, especialmente depois do meu encontro com essas feras.

Trailer legendado:

 

Lupita Nyong’o foi ao Deadline Contenders para falar das personagens que interpretou em “Nós”, um dos grandes sucessos de bilheteria de 2019. Ela afirmou que não foi fácil, mas foi fascinante participar desse projeto e ser dirigida pelo aclamado Jordan Peele. Ao ser perguntada se haverá uma sequência, Lupita, hilária, grita “NÃO”. Ela está certa, apesar desse ser o desejo do estúdio e dos fãs, é importante proteger a qualidade do projeto que foi realizado para ter o final já conhecido por todos. Taí, uma grande atriz como ela, indicada ao Sag Awards, (prêmio promovido pelo Sindicato dos atores nos EUA), na categoria melhor atriz, por esse trabalho, sabe a hora de sair de cena.

Adelaide (Lupita Nyong’o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-255999/


Trailer legendado:

 

Direção: Jordan Peele
Elenco: Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss mais
Gêneros: Suspense, Terror
Nacionalidade: EUA

Veja quem mais a gente encontrou no evento, que tem como objetivo divulgar os filmes, atores e produtores que estão na corrida do Oscar 2020:

https://www.hollywoodeaqui.com/corrida-do-oscar-a-todo-vapor-no-evento-deadline-contenders-confira-as-producoes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *