Corrida do Oscar a todo vapor no evento Deadline Contenders. Confira as produções!

Hollywood é Aqui prestigiou mais uma vez o Deadline Contenders, em NY. O evento celebra os filmes que estão na corrida do Oscar 2020.

O Deadline Contenders é exclusivo para profissionais do entretenimento e ficamos honrados com o convite para passar o dia cercado dos brilhantes profissionais, diretores, produtores e atores que estão por trás dos nossos filmes favoritos do ano. Além de apresentarem clips dos seus filmes, os artistas compartillham curiosidades e segredos dos bastidores de suas obras.

Esse ano, fomos recebidos com um café da manhã oferecido pela Amazon e uma delícia de almoço, presente da Sony.

Mas o ponto alto mesmo, foi ficar frente a frente com as estrelas que tanto admiramos como Olivia Wilde e as atrizes Beanie Feldstein e Kaitlyn Dever, diretora e protagonistas de “Fora de Série”, um dos melhores filmes sobre adolescentes dos últimos anos. Beanie inclusive foi indicada ao Globo de ouro, na categoria melhor atriz de comédia, por conta da sua atuação, que está mesmo espetacular.

As atrizes fizeram questão de elogiar o trabalho de Olivia, estreando como diretora, segundo elas o clima descontraído e seguro que Wilde criou no set foi fundamental para o sucesso da performance de todo o jovem elenco.


Cá está nossa declaração ao filme e nosso encontro com todo o elenco no SXSW, em março:

https://www.hollywoodeaqui.com/fora-de-serie-filme-e-nosso-convite-pra-celebrar-o-dia-do-amor-com-nossos-melhores-amigos/

 

Outra diva maravilhosa que tivemos o prazer de encontrar foi Laura Dern, uma das nossas atrizes favoritas e mais talentosas de sua geração. Ela apresentou o filme “História de um Casamento”, já em cartaz na Netflix. Laura destacou o belíssimo roteiro e direção de Noah Baumbach e o prazer de ter dado vida à personagem que está lhe rendendo indicações para todos os prêmios, inclusive o Globo de Ouro e o Sag Awards (prêmio do sindicato dos atores nos EUA), na categoria melhor atriz coadjuvante.


Saiba porque achamos imperdível conferir História de um Casamento:

https://www.hollywoodeaqui.com/historia-de-um-casamento-com-grandes-chances-de-concorrer-ao-oscar-filme-estreia-na-netflix/

“Honey Boy”, filme escrito por Shia Labeouf quando estava no centro de reabilitação, conta a história do complexo relacionamento com seu pai e sua batalha contra as drogas e o álcool. A produtora Daniela Lundberg contou que o ator, conhecido por se envolver em encrencas, se comprometeu em entregar o projeto redondo e foi muito bem-sucedido. A diretora de fotografia Natasha Braier e a editora Monica Salazar também estiveram no evento e compartillharam o orgulho em fazer parte dessa obra-prima de Shia.


Veja porque achamos que “Honey Boy” é um filme que vale a pena assistir mais de uma vez:

https://www.hollywoodeaqui.com/honey-boy-roteiro-de-shia-labeouf-baseado-em-suas-memorias-leva-premio-no-sundance-film-festival/

E nada como um filme que mostra os podres da CIA, o roteirista, diretor e produtor, Scott Burns e o ator Tim Blake Nelson representaram o brilhante “O Relatório” e comentaram da importância de fazer um filme que aborda um assunto tão sensível, especialmente para os americanos, o ataque do 11 de Setembro e as torturas que foram praticadas ilegalmente por membros do governo nos EUA.


“O Relatório” é mais que entretenimento, e história. Fica a dica:

https://www.hollywoodeaqui.com/dois-papas-e-o-relatorio-producoes-baseadas-em-fatos-reais-valem-a-conferida-dos-cinefilos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *