Três séries para maratonar durante as festas de fim de ano

E num piscar de olhos, já é Natal novamente. Alguns estão curtindo as férias da escola, faculdade e trabalho, outros viajando e tem a galera que continua na ralação, mas estão aproveitando as horas vagas para celebrar dezembro. Sabemos que o tempo é mais curto na temporada de festas, mas não podemos deixar de “alimentar” nossos amigos viciados em seriados com dicas pra lá de imperdíveis.

Para otimizar o tempo de todos, nada como maratonar seriados rapidinhos, aqueles com episódios mais curtos que podem ser devorados em poucas horas ou em um final de semana.

A nossa coluna “Só Seriados” de hoje traz de presente natalino uma série romântica, baseada em histórias reais, protagonizada por grandes feras, um thriller apocalíptico estrelado por uma bela e a proposta de dar boas risadas com uma divertida comédia centrada na amizade não convencional de duas mulheres fortes e interessantes.

Modern Love

Esta foi uma das minhas séries favoritas esse ano. Leve, romântica, realista, emocionante, cada episódio apresenta uma história de gente como a gente, tendo como pano de fundo Nova York, que é praticamente um personagem no seriado, que traz uma grande surpresa no espetacular último episódio que me fez chorar e sorrir ao mesmo tempo. Feliz que a série já foi renovada para a segunda temporada. Imperdível e impossível ver uma vez só! Essa vale repetir.

 

vvvvv
vvvvv Um compilado de histórias reais, publicadas numa coluna semanal no The New York Times, que exploram não só o amor em suas múltiplas formas – romântica, sexual, familiar, platônica -, mas também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção. Fonte: http://www.adorocinema.com/series/serie-23730/
vvvvv

 

Trailer legendado:

 

 

Limetown

Pra falar a verdade, não sou lá muito fã do Facebook e demorei a me render às séries do FB Watch. Mas assisti uma entrevista de Jessica Biel e ela me convenceu a ver o piloto do seu, então, novo novo projeto, “Limetown”. A partir daí, não consegui parar de assistir a série. Além da excelente performance de Biel e de todo o elenco, o roteiro é inteligente e prende a nossa atenção até o fim. Vale muito a pena conferir!

vvvvv
vvvvv A história de Lia Haddock, uma jornalista da American Public Radio (APR) que se propõe a investigar o mistério por trás do desaparecimento de mais de 300 pessoas em uma instalação de pesquisa em neurociência no Tennessee. Fonte: http://www.adorocinema.com/series/serie-24259/
vvvvv

 

Trailer legendado:

 

 

Disque Amiga para Matar

 

Eu também confesso que não sou muito fã de comédia, mas dei boas gargalhadas e me emocionei assistindo “Disque Amiga para Matar”. As atrizes Christina Applegate e Linda Cardellini têm uma química espetacular que faz a série ser muito melhor do que eu imaginei. Excelente surpresa e ótima distração para aqueles que precisam de uma rapidinha nesse Natal!

vvvvv
vvvvv A história da grande amizade que surge entre Jen (Christina Applegate), que ficou viúva depois da morte do marido em um acidente de carro, e Judy (Linda Cardellini), uma mulher moderna e de mente aberta que esconde um grande segredo. Fonte: http://www.adorocinema.com/series/serie-23513/
vvvvv

 

Trailer legendado:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *