Demi Lovato divulga sua nova série UNIDENTIFIED no The Kelly Clarkson Show e nós fomos conferir

Já fazia alguns anos que eu não via Demi Lovato pessoalmente. Tão bom como encontrar com o ícone no programa da Kelly Clarkson foi ser convidada por Patricia Modesto, uma amiga que Demi e o Hollywood
é Aqui trouxeram para a minha vida, há 10 anos atrás, mas que conheci pessoalmente semana passada, na Universal Studios em LA.

Pati, super querida, me chamou para acompanhar ela e Micaela, outra lovatic sensacional, na gravação do “The Kelly Clarkson Show” com a participação pra lá de especial de Demi, ao vivo e a cores.

Eu não cabia em mim de felicidade e esse encontro épico superou as minhas expectativas. Demi parecia radiante, fã de Kelly, que recebeu Lovato com muito carinho, nosso ícone não falou sobre música, mas contou sobre sua experiência com ETs e deu detalhes sobre a sua nova série “UNIDENTIFIED”, que acompanha Demi Lovato, seu melhor amigo cético Matthew e sua irmã Dallas, na saga para descobrir a verdade sobre OVNIS e extraterrestres. Na série, Demi, Dallas e Matthew investigam relatos de testemunhas oculares que atestam terem tido encontros recentes com seres de outros planetas, além de descobrir relatórios secretos do governo e conduzir testes em locais famosos pela visita de OVNIs.

O bate-papo foi animado e Kelly aproveitou para conversar com Demi sobre seu posicionamento como não binária. A cantora e apresentadora se desculpou de antemão por errar os pronomes e Demi não hesitou em dizer: “é difícil mesmo, até eu me confundo às vezes. Não tem problema, o que importa é a intenção e querer aprender, respeitar”.

Mas a participação de Demi foi além da conversa. Lovato e Clarkson competiram em um jogo de perguntas e respostas. Nós estávamos sentadas na plateia que torceu por Demi e vibramos quando o poder ganhou da simpática apresentadora.

Porque, verdade seja dita, Kelly Clarkson, além de ser uma artista extraordinária, é um amor de pessoa. Não é à toa que ela foi escolhida para substituir Ellen DeGeneres após o fim de seu programa, ano que vem. Fiquei pasma, mas Kelly é mais carismática que Ellen.

E esse astral da dona do programa, aliado à animação de Demi Lovato encheu nosso coração lovatic de alegria. Mal posso esperar pra assistir “UNIDENTIFIED”, que estreia nos EUA dia 30 de setembro. Porque sou dessas que acha que quanto mais Demi, melhor.

Saímos tão eufóricas da gravação que fomos comemorar com um delicioso almoço no Bubba Gump Shrimp, o restaurante do Forrest Gump. Porque não é todo dia que a gente fica frente a frente com nosso ídolo, e muito menos que eu tenho a chance de conhecer pessoalmente lovatics que mudaram também a minha vida pessoal e profissional. Que bênção!

Esse post é dedicado à Pati Modesto. Obrigada pelo convite, pelo carinho, pela amizade e por acompanhar minhas aventuras por mais de uma década. Obrigada também por me apresentar Micaela. A partir de agora, vamos viver mais loucuras juntas nessa abençoada Califórnia.

 

Se tiver por Los Angeles, faça uma visita a sala de estar de Kelly Clarkson. Saiba como:

https://www.kellyclarksonshow.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *