Doces Magnólias: Caroline Lagerfelt fala sobre a série em entrevista exclusiva

Por: Luana Mattos

Com o mesmo diretor de Pretty Little Liars, The Fosters, Heart of Dixie (e tantas outras séries que nós amamos), a nova produção da Netflix, Doces Magnólias aposta no olhar único de Norman Buckey para trazer vida às personagens do best-seller de Sherryl Woods.

Na pequena cidade de Serenity foi que Maddie, Helen e Dana Sue cresceram, lá elas construíram suas vidas e uma amizade capaz de enfrentar o tempo e as diferenças. Juntas elas decidem realizar o sonho de abrir um Spa, algo que pode ser inovador demais para a pacata cidade da Carolina do Sul.

Conversamos com a querida Caroline Lagerfelt (CeCe, de Gossip Girl) que nos conta um pouco sobre sua personagem na série, e no final deixa uma mensagem de carinho para os fãs brasileiros.

Luana Mattos: Você pode nos contar um pouco sobre Paula (para quem ainda não assistiu a série)?
Caroline Lagerfelt: Paula é um verdadeiro espírito livre! Ela é uma pintora que, além de sua filha e neta, é sua paixão. Ela ama muito a filha (Joanna Garcia) e, é claro, sua neta, mas não tem medo de desafiá-la e incentivá-la a seguir em frente com sua vida e assumir alguns riscos… Tanto nos negócios quanto no amor! Ela acredita que a amizade, a lealdade e o amor entre as mulheres são uma parte importante da vida e faz o possível para apoiar as mulheres da Serenity.

L.M: Você já conhecia os livros de Sherryl Woods antes de entrar para o elenco?
C.L: Não, eu não conhecia! Mas espero lê-los neste verão. 🙂

L.M: Maddie e Paula têm um bom relacionamento de mãe e filha: como é trabalhar com a JoAnna Garcia?
C.L: É absolutamente maravilhoso! JoAnna não é apenas uma atriz maravilhosa, mas verdadeiramente uma das pessoas mais adoráveis ​​de todos os tempos. E, incrivelmente engraçada com um ótimo senso de humor! Como mãe solteira de dois meninos (embora eu tenha 8 afilhadas, –uma delas, inclusive, é casada com um brasileiro!). Gosto de explorar o relacionamento mãe-filha!

L.M: Minha visão de Bill mudou ao longo da temporada, e ainda não posso dizer que gosto dele, mas podemos ver que ele está tentando. Você acredita que Paula apoiaria Maddie se ela considerasse voltar para Bill? Você vê isso como uma possibilidade?
C.L: Agora, acho isso difícil de imaginar! No entanto, Maddie é uma mulher adulta, e eles têm filhos juntos, então eu acho que ficaria muito preocupada e desconfiada dele, mas no final eu teria que apoiá-la em sua escolha. No entanto… se ele me desse motivo para alarme…. SE CUIDE, BILL!!!!

L.M: O que eu amo sobre a série é que, desde o primeiro episódio até o final da temporada, sentimos que conhecemos os personagens desde sempre. Mas sinto que ainda temos muito a descobrir sobre o passado de Paula, você acredita que conheceremos mais sobre a história dela na 2ª temporada?
C.L: Sim definitivamente! Não sei o que os escritores estão planejando, mas estou muito animada para descobrir! QUEM É O PAI DA MADDIE??!! o que aconteceu lá??

 L.M: Considerando que a maioria das pessoas irá assistir a série durante a quarentena, que mensagem você acredita que podemos tirar da série durante esse momento difícil?
C.L: Que a amizade, o amor, o apoio e a lealdade sustentará a todos.

L.M: Gostaria de enviar uma mensagem para seus fãs no Brasil?
C.L: Eu amo o Brasil e meus fãs brasileiros. Eles são os MELHORES!! Desde Gossip Girl, eles têm sido tão fiéis e encorajadores, e um alguns deles se tornaram amigos pessoais que conheci! Então, por favor, envie amor e abraços (virtual, é claro!). E eu voltarei para o Brasil assim que possível. 🙂
Beijos e abraços,
Caroline Lagerfelt

Ainda não há confirmação de uma segunda temporada de Doces Magnólias, mas você pode assistir a primeira temporada que está disponível no catálogo da Netflix.

 

 

“Meu nome é Luana Mattos, sou gaúcha, cristã, apaixonada por jornalismo e idiomas. Descobri nas palavras meu refúgio, e além disso, descobri que elas podem mudar o mundo! Adoro escrever sobre entretenimento, vida, fé e comportamento.”
@luanatmattos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *