E como anda The Vampire Diaries?

Por: Luan Menezes

Sabe aquela nostalgia que bate quando você está assistindo um seriado e lembra-se de como foram as temporadas anteriores? Pois é… “The Vampires Diaries” sem dúvidas é uma dessas séries que fazem isso com a gente.

“The Vampire Diaries” vem seguindo um novo rumo nessa sua sétima temporada os personagens, novos casais e flashbacks do futuro que para mim parece um sofrimento, pois, fico louco pra entender o quê que está acontecendo três anos à frente dos dias atuais.

tvd1
O texto pode conter spoilers dos episódios da sétima temporada

O que será de TVD sem Nina Dobrev? Nestes primeiros episódios descobrimos que as histórias tomaram rumos muito diferentes do que pensávamos e ter o corpo de Elena nos assombrando a cada episódio é um tanto quanto curioso imagino na Season Finale Elena acordando depois de tudo que aconteceu e lendo esses diários que estão sendo deixados para ela…

O que sabemos até então é que a luta com os hereges ainda tem muito chão pela frente, não consigo entender a Lily, uma mãe com um gosto muito peculiar para maridos… Nos últimos episódios até que conseguimos acreditar que ela realmente quer uma família mais até que ponto isso é normal? Ela está praticamente destruindo a sua verdadeira família para criar aqueles monstrinhos e eu vou confessar que ainda que me tentem não consigo ter pena de nenhum dos filhos Hereges dela…

tvd3

Steronline até que fim? Eu particularmente não consigo acreditar que esse casal tem tudo para ter um final feliz com os flashbacks contando que Caroline casou com Alaryc, e que ela agora está grávida de Alaryc por conta da magia do Coven… Meu Deus eu não consigo digerir tudo isso de uma vez… Já não bastasse o filho que Stefan não teve para abalar ainda mais o casal essas revelações foram de tirar o fôlego com toda certeza não acham?

Voltando a falar sobre Elena, tenho muita saudade dela, pois, sempre que a via em algumas cenas achava que ainda havia esperanças para Katheryne voltar a Mystic Falls… O que foi o plot da Pedra Phenyx gente? Quando descobri que colocaram uma alma de vampira dentro do corpo da mulher do Alaryc eu cruzei os dedos e implorei que fosse a Kath ali dentro mesmo sabendo que não duraria muito tempo e seria um pouco diferente do normal, mas, se isso acontece em “The Originals” porque não aconteceria em “The Vampires Diaries”, não é?

tvd2

Os flashbacks no futuro estão a cada episódio revelando aos poucos o que podemos esperar do restante dessa sétima temporada… Algo me diz que após a série entrar em hiatos e voltar no ano que vem teremos um novo motivo para assistir TVD. O que sabemos até então é que Bonnie e Enzo estão perdidamente apaixonados no futuro, no presente no episódio 7 tivemos um bom indício de que isso promete acontecer nós próximos episódios… Mas por que Bonnie está em um grupo de apoio? E por que se encontram as escondidas com Enzo depois de muito tempo? Alguém pode me explicar quem é essa caçadora e porque tudo tem a ver com Stefan Salvatore? Será que finalmente retornaremos ao início e as temporadas passadas onde a história era sobre ele e não sobre o irmão?

TVD6

 

São muitas perguntas, muita informação e com certeza muitas apostas para “The Vampires Diaries”. Confesso que aquela emoção de acompanhar a série acabou um pouco mais eu estou gostando do que estou vendo… Estamos tendo a oportunidade de ver como eles reagiram depois de tudo que aconteceu, as cenas ainda que macabras às vezes, estão sendo até surtantes! Acho que realmente Matt é a cota humana da série e não irá sair então, pois, até o Damon está se preocupando com vida do Matt ultimamente, mas como sempre ele se mete com alguém do mal já imagino que vá rolar um triângulo Herege amoroso por aí…

HAAA e antes que eu me esqueça… Obrigado por trazerem os diários de volta à série as cenas são tão season one que me deixam até com uma vontade de uma maratona de TVD durante esse hiatos e vocês o que acham? TVD está a caminho do seu fim ou Julie conseguirá surpreender ainda mais assim quando tirou Klaus da série… Isso fica para os episódios próximos a season finale rsrsrs

Um Bjão galera até a próxima!

bio_luan_menezes_2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *